Passado E Presente Modificando O Futuro escrita por bacblack


Capítulo 5
No ano de 1657 (parte I )


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora,é que não tive tempo,mas aqui está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356824/chapter/5

Sophie voltava da aula de Aritmancia fervendo de raiva. O motivo? Damien Lavouie, que tentava chamar sua atenção durante a aula inteira e por mais que tentasse ignorar ainda tinham Evelina McQuin e Adelaide Richardson com suas risadinhas irritantes. Damien estava na Corvinal, enquanto Evelina e Adelaide na Grifinória. Demétria Richardson, gêmea de Adelaide estava na Sonserina e era o completo oposto da irmã.

Ao entrar no grande salão para o jantar, avistou sua melhor amiga Crysthalina Malfoy na mesa da Sonserina e Nathaniel Longbotton na mesa da Lufa-lufa. Seu irmão Willian estava na mesa da Corvinal com sua noiva Juniper D’Aubigne, e então Sophie se dirigiu para a mesa de sua casa Gifinória, onde estava Joseph Lupin, seu outro melhor amigo.

– Oi. - Comprimentou Sophie sentando e largando a bolsa que carregava aos seus pés. Joseph olhou do livro que estava lendo para a amiga e sorriu.

– Oi. - Respondeu ele. - Damien novamente? - Perguntou e Sophie assentiu. Joseph a lia como se fosse um livro aberto, assim como Crysthal e Nathan.

– Sim. Ás vezes tenho vontade de matar aquele garoto, mas então lembro que não quero ser como Thomas e recuo. - Disse Sophie e Joseph sorriu.

Thomas Black era um Sonserino e primo de Sophie, Nathan e Crysthal. Estava em seu ultimo ano, assim como seu primo Willian Potter, com quem tinha uma richa desde a infância. Thomas era arrogante e andava como se fosse o dono do lugar. Resumindo: O Black perfeito. Margareth Weasley, Sonserina do ultimo ano também, era perdidamente apaixonada por ele, mas Thomas a rejeitava alegando que não se casaria com “traidores do sangue”.

– Qual a piada? - Perguntou Nathan, como ele e Crysthal sentavam-se em frente aos amigos.

– Nada não. - Respondeu Sophie.

– Thomas está tramando algo. - Anunciou Anika Prince, ao sentar-se ao lado de Crystal. Seus longos cabelos negros estavam presos em um coque e seus olhos cor de onyx brilhavam.

– Como você sabe? - Perguntou Nathaniel e Anika sorriu.

– Super audição,lembra? - Disse Anika sorrindo. Anika era uma meia vampira, seu pai era um vampiro e sua mãe uma bruxa. Foi por acaso que Sophie e Nathan descobriram. Os dois estavam em detenção na floresta por duelarem com Thomas no corredor. Thomas se fez de inocente e escapou da detenção, mas é claro que a grifinória e o lufa-lufa eram os culpados. O diretor Isaak Kasparkova havia sido um sonserino em seus dias de escola e, claro, favorecia sua casa. Na detenção, Sophie e Nathan estariam recolhendo ingredientes de poções e ao chegarem congelaram ao ver Anika debruçada sobre um cervo, mas o que os chocou foi que ela estava bebendo o sangue do animal. Quando ela os viu, seus olhos se arregalaram e ela tentou explicar, mas como você vai tranquilizar uma criança de 12 anos com as mãos e os labios cobertos de sangue? Por fim ela consegiu explicar e as duas crianças começaram a ajudar em suas escapadas.

– Você tem alguma idéia do que pode ser? - Perguntou Joseph e Anika balançou a cabeça.

– Não, ele estava falando com aquele garoto, Leander Poulakis, da Corvinal. É melhor terem cuidado com ele. - Avisou ela e Sophie olhou discretamente para a mesa da Corvinal, onde Leander estava. Pelo que sabia, ele estava no sexto ano e tinha e era um dos que tinha as maiores notas na escola. Sua irmã Chloe estava na Grifinória e no segundo ano. Leander estava de casamento marcado com Harrienne Kasparkova, filha mais velha do diretor. Logo que terminassem a escola, se casariam.Leander era moreno com a pele bronzeada pele sol, seus cabelos pretos, assim como seus olhos. Já Harrienne era ruiva com os olhos castanhos. Harrienne tinha uma irmã mais nova, Ainabeth, de 8 anos e sua mãe se chamava Zeta Kasparkova, anteriormente Andreacchi.

– Eu tenho um mal pressentimento sobre esse garoto. - Disse Crysthal, com os olhos meio vidrados e eu estremeci. Crystalina era uma vidente verdadeira, ela não havia feito nenhuma profecia ainda mas ás vezes tinha visões.

– O que você viu? - Perguntou Joseph e Crysthal olhou um pouco confusa.

– Não sei, não faz sentido. - Respondeu ela e então voltou ao normal. - Está tudo borrado, e eles mudam de idéia a cada minuto.

– Muitos planos? - Perguntou Nathan e Crysthal assentiu.

– Nós vamos nos cuidar. - Disse Sophie.

– Um cuida do outro. - Concordou Joseph.

– Vou ficar de olho em Thomas. - Disse Anika e todos assentiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado E Presente Modificando O Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.