Passado E Presente Modificando O Futuro escrita por bacblack


Capítulo 2
A Sala Precisa


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo,espero que apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356824/chapter/2

1-A sala precisa


Harry passou três vezes por frente da parede onde Dobby lhe disse que a sala apareceria, pensando: Preciso de um lugar para treinar Defesa...Preciso de um lugar onde Umbridge não nos encontre... E onde havia apenas uma parede,uma porta se materializou.


Enquanto ele, Rony e Hermione admiravam a porta, mais alunos começaram a chegar. Os primeiros foram os gêmeos Fred e George Weasley, seguidos por Neville Longbotton, Gina Weasley e mais a menina loira que eles haviam conhecido no trem, Luna Lovegood.

– Oi pessoal.- Cumprimentou Neville.

– Oi- Comprimentou o trio. - Acho que devemos entrar. - Disse Harry e os outros concordaram. Quando Harry abriu a porta, não era a sala que ele esperava que encontrou. Esta sala estava cheia de entulhos e era enorme.

– Uh, acho que ouve um engano. - Disse Harry pensativo. Ele imaginara uma sala com artefatos e livros sobre como combater as Artes das Trevas e o que aparece é uma sala de entulhos. Foi decepcionante.

– O que você pediu Harry? - Perguntou Hermione, notando o humor do amigo.

– Um lugar para treinar Defesa e um lugar onde ninguém poderia nos encontrar. - Respondeu ele e a expressão de Hermione tornou-se pensativa enquanto olhava ao redor da sala.

– Uau, olha esse livro! - Exclamou Neville e todos olharam pra ele, Hermione especialmente.

– Sobre o que é? - Perguntou ela, segurando a vontade de pegar o livro das mãos de Neville e ver ela mesma.

– Sobre herbologia, e foi um Longbotton que escreveu! - Exclamou ele feliz e Harry sorriu para o amigo. Neville era muito tímido e sempre alvo das gozações dos Sonserinos por não ir tão bem na escola. Era bom ver ele feliz com algo que ele gostava e tinha bastante talento, como para herbologia.

– É isso! - Exclamou Hermione. - Harry você pediu uma sala onde não pudessem nos encontrar, e o castelo te deu isso. Acho que aqui as pessoas usavam para esconder as coisas. Há séculos de coisas aqui! - Disse ela feliz.

Logo todos começaram a explorar e Fred gritou feliz ao achar um diário de todas as brincadeiras jogadas pelos Marotos na escola. O diário era dedicado ao senhor Prongslet e Harry sorriu de orelha a orelha ao perceber que era para ele.

– Bem...- Começou ele – Eu sei quem é Prongslet.

– Quem é? - Perguntaram os gêmeos,pulando pra cima e pra baixo de ansiedade.

– Eu. - Respondeu Harry sorrindo e o queixo dos dois caiu.

– Isso...- Começou Fred.

– ...É...- Continuou George.

– Impossivel! - Completaram e Harry sorriu ainda mais, se é possivel.

– Meu pai era Pontas, meu padrinho era Almofadinhas e meu tio era Aluado. - Disse ele. - Eu sou Prongslet(n/a:Veja as notas finais,por favor) por causa do apelido do meu pai. - Completou.

– E o Rabicho? - Perguntou George e Harry fez uma careta com a menção do nome.

– Ele é um idiota, foi ele quem traiu os meus pais para Voldemort. - Disse Harry com raiva e os gêmeos ficaram chocados ao pensar num de seus ídolos como traidor.

– Isso é impressionante. - Disse George com admiração, mudando de assunto.

– Filho, afilhado e sobrinho de um Maroto. - Completou Fred com admiração colorindo sua voz.

– Legal! - Disseram juntos e Harry riu.

– Será que depois de ler, vocês podem me devolver? É algo que pode me dizer como meu pai era. - Perguntou Harry e os gêmeos assentiram de acordo.

– É claro Prongslet. - Disseram eles em unissono e com enormes sorrisos e Harry sabia que esse era seu mais novo apelido.

– Pessoal, olha aqui! - Chamou Gina, onde ela estava do outro lado da sala, e todos correram até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,eu havia planejado usar os apelidos dos nossos queridos Marotos em inglês,mas então lembrei do Rabicho e percebi que a maioria não saberá quem é ele,então fica em português mesmo.Aqui vai a tradução:

Prongs:Pontas
Padfoot:Almofadinhas
Moony:Aluado
Wormtail:Rabicho

O apelido do Harry vai ser o único que é em inglês.Acho que significa "Pequeno Pontas",não tenho certeza.Se alguém souber me corrija por comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado E Presente Modificando O Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.