Like Fate escrita por Naay IS


Capítulo 1
how it happened?


Notas iniciais do capítulo

Bom.. espero que gostem dessa minha primeira fic, tipo é a PRIMEIRA FIC que eu escrevo e quero saber o que vocês acham desse primeiro capitulo, preciso de muitas ideias, e elas são bem vindas nos comentários..
APRESENTAÇÃO:
Meu nome é Nayara, e eu tenho 13 anos faço 14 em Junho.. mais isso não importa e blá blá blá..
Vocês podem me mandar dicas pelo twitter @nian4every.. estarei disponivel lá >

Ahh, mais um coisa.. Essa fic é DELENA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356772/chapter/1

Estava tudo confuso em minha cabeça, estava tudo embaraçado, eu havia de pensar em tudo ao mesmo tempo: a morte do de meu pai, amigos, professores, escola, provas e tudo mais. Nestas 3 semanas que fiquei em casa, tinha tudo acumulado deveres, trabalhos que eu não tinha ideia de onde começar a fazer !

``Calma Elena ! você não sabe nem o que você ta falando´´ - meu inconsiente estava certo, eu não sabia o que estava falando certamente estava precisando de um banho, mais um banho bem relaxante. Caminhei até a porta do banheiro, e quando fui entrar, percebi que estava todo bagunçado e que quando olhei aquilo eu desanimei e resolvi ficar deitada um pouco, me joguei na cama e me peguei em meio a pensamentos...

~ FlashBack On ~

- Elena, Elena- meu pai me chamava com um tom tranquilo e me sacudia para eu acordar.

- Que foi papai ? - perguntei coçando os olhos e me espreguiçando.

- Esta na hora querida ! - meu pai falava com uma tranquilidade que...

~ FlashBack Off ~

Fui enterrompida pela minha mãe que me pega chorando, ela caminha até minha cama e senta ao meu lado erguendo minha cabeça, e colocando a mesma em seu colo.

POV LEXI

Quando chego no quarto de Elena, ela está deitada em sua cama chorando e perdida em um mundo que eu não sabia qual era, quando ela percebeu que eu estava ali enxugou as suas lágrimas rapidamente, então eu caminhei até a sua cama me sentei e ergui sua cabeça e as coloquei em meu colo, logo depois de acariciar seus cabelos macios me recordei da passagem que seu pai te dera quando fizestes 15 anos, ela estava mesmo precisando sair de New York e ir para Londres sozinha sem que ninguém a atrapalhasse.. e em meio a pensamentos, interrompi o silencio:

- Elena- falei em um tom calmo- lembra daquela passagem que teu pai de deta de aniversário de 15 anos ?

Ela demorou um pouco para responder, e quando foi responder fez uma cara de quem não estava entendendo e por fim soltou um "lembro" baixinho.

-Então- continuei- acho que está na hora de você uzar ela né ?

Ela pensou, fez mais um monte de caretas e por fim respondeu:

- Sabe mãe, eu acho que vai ser bom- falou um pouco mais alegre- depois dessa grande perda que tive em minha vida, acho que está na hora de eu aproveitar a vida.

POV ELENA.

Eu e minha mãe ficamos o dia todo arrumando as minhas malas, era assim enquanto eu pegava as roupas e as jogava em cima da cama minha mãe ia tirando do cabide e as dobrando com maior tranquilidade, coisa que eu não tenho !

`` Jura Elena, que só agora você foi perceber que você não tem paciencia com nada ? ´´ - Se minha mãe não estivesse ali, ja tinha mandado o meu inconsiente ir pro inferno e depois voltar pra ver se eu ja tinha perdoado ele !

`` Nossa que insencível de sua parte, me mandar pro inferno.. não gostei da ideia.. - Elena, melhor você ficar quieta, eu repiti isso umas 10 vezes, até que a raiva passou !

As malas estavam quase prontas, faltava as peças de roupas íntimas e algumas calças Jeans. Minha mãe havia separado todas as calças minha em cima da cama pra mim escolher a que eu iria usar ! Escolhi umas 10 calças, eu acho que vai dar pra 2 meses.

SIM ! ERA MUITO TEMPO LONGE DAS PESSOAS QUE EU GOSTAVA, MAIS SEGUNDO MINHA MÃE SERIA BOM PRA MIM !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, esse é só o primeiro capitulo acho que só vou poder postar amanha e de manha ainda, eu vou me programar pra postar o máximo possível.. se tiverem ideias pra melhorar, por favor mandem por comentários ou pelo twitter @nian4every
xoxo, Nay ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.