Once In Love,always In Love escrita por Blue Cupcake


Capítulo 6
Trabalho Em Dupla


Notas iniciais do capítulo

Guess who's back? Pois é, depois de uma eternidade eu voltei! Eu não escrevi antes por motivos de ótimos livros + provas - inspiração - criatividade- tempo + fic's legais = zero capítulos. Mas vamos logo ao que interessa. Boa leitura gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356767/chapter/6

Fui andando até a minha casa porque alguém, vulgo pai, me esqueceu. Mas já que a vida é maravilhosa pra mim começou a chover, droga. Cheguei em casa ensopada (ava Alice?). Fui direto pro meu quarto tomar banho e fazer o dever.

Depois de terminá-lo eu fui comer alguma coisa. Meus pais estavam trabalhando então eu bebi Coca e comi Doritos. Escovei os dentes e fui fechar a janela. Ai que saco, aquele loiro de novo? Ah tanto faz.

Já haviam se passado algumas semanas que eu estava em New York. Eu me aproximei bastante de Sabrina nesse tempo e do Nicholas. Nesse dia levantei com dor de cabeça e pra piorar eu cai da cama. Que linda a vida é. Fiz minha higiene pessoal e fui escolher uma roupa. Uma blusa preta do Paramore, jeans preto e meu All Star de couro branco. Desci, tomei café e escovei os dentes. Peguei minha mochila e o livro "A Culpa É Das Estrelas". Entrei no carro e dirigi até a escola. Quando eu terminei de estacionar fui até Sabrina que me esperava no portão.

-Hey. 
-Hey. Iae,sonhou com o Lucas hoje? - Ela disse com cara de deboche.
-Ha ha ha nossa que engraçada você amiga.
-Eu sei. - Ela disse sorrindo. Nós tínhamos agora aulas separadas. Eu tinha Física e ela Literatura. Nos despedimos e quando eu entrei na sala alguém esbarrou em mim.
-Ah me descul... Oi Alice.
-Oi Nicholas. - Eu disse. Ele sorriu e nós fomos nos sentar no fundo da sala. A aula começou e alguém bateu na porta.
-Está atrasado senhor Kane. - Disse o professor.
-Foi mal?
-Que não se repita na minha aula. - Ele foi andando até uma cadeira desocupada e olhou pra mim. Ele sorriu e eu sorri de volta e desviei o olhar. O professor passou uma atividade de revisão e como tava muito fácil eu logo acabei. Ajudei Nicholas com a atividade dele e fomos para a próxima aula. Ciências. Eu tinha essa aula com a Sabrina, com o Nicholas e com o Lucas. Mas o bonde das recalcadas estava lá também.
-Bom dia turma. – Disse Paul o nosso querido professor. Querido principalmente pelas garotas pelo seu porte atlético e jovial. Que tipo de pessoa é professor aos vinte e cinco anos? Ele era. - Hoje vocês irão formar duplas para o trabalho da etapa. - A turma começou a conversar e escolher duplas.

-ESPEREM! - Ele gritou - Eu escolho. - Disse com um sorrisinho e pegou a lista de chamada.

- Ambar e Laura, Jimmy e John, Sabrina e Nicholas, Chad e Zack, James e Jennifer, Joseph e Beatriz, Alice e Lucas. – Ele continuou a falar alguns nomes e quando terminou Beatriz fez uma cara de indignada. Os alunos se reuniram nas duplas e o professor começou a falar

-Nesta aula vocês vão conhecer melhor suas duplas. Façam perguntas um pro outro. - Ele terminou e foi pra sua mesa.

LUCAS POV

Finalmente. Eu já não agüentava mais fazer dupla com a Beatriz. Meu Deus, ela tá tão melosa, bleh.

-Oi - Disse Alice sentando do meu lado.

-Hey - Eu respondi. Ela era uma garota legal e bonita, tá bom ela era gostosa também. E pelo tempo que a gente passou junto eu já sabia algumas coisas sobre ela.

-Então, sobre o que você quer falar? - Eu disse puxando assunto.

-Ah, sei lá. - Ela disse rindo, uma risada bonita alias.

-Ok, cada hora um faz uma pergunta. Eu primeiro.

-Ok - Ela respondeu.

-Você tem namorado? - Eu perguntei. Nem sei por que,foi a primeira coisa que me veio a cabeça.

-Não - Ela disse. - Qual sua cor favorita?

-Vermelho. E a sua?

-Azul e preto. - Ela disse. Isso explicava as roupas pretas.

-Percebe-se - Eu disse sorrindo.

-Minha vez. Quando é o seu aniversário? - Ela perguntou.

-23 de Outubro e o seu?

ALICE POV

-20 de Agosto. Hm,qual sua matéria favorita? - Ok,essa foi uma pergunta idiota.

-Educação Física e a sua?

-Isso nem é matéria - Resmunguei baixo mas ele pareceu ouvir. - Matemática e História. – Ok esse foi meu lado nerd falando.

-Sério? Não parece seu estilo. – Ele disse com um meio sorriso.

-Tem muita coisa que você não sabe sobre mim baby. – Eu pisquei pra ele enquanto riamos. O sinal bateu para o intervalo e nós saímos da sala conversando.

-Então, aquele seu amigo Nicholas ele parece ser meio gay sabe... – Lucas disse me olhando no corredor.

-O que? – Ok, ele podia ser bonitinho mas ninguém mexe com meus amigos. – Ele não é gay. Muito mais homem que você que sai pegando todas as vadias daqui.

-Ah qual é. Isso ele não é. Eu sei muito bem que até você morre de amores por mim. – Ele disse com sorriso debochado. Ok, eu tava de TPM e isso não ajudava em nada.

-Pois então saiba que ele tem muito mais chances comigo do que você. – Disse sorrindo sarcasticamente e indo atrás da Sabrina.

-Isso foi um desafio? – Ele gritou do fundo do corredor. Parei e me virei na sua direção.

–Encare como quiser seu galinha.   – E fui embora.

-Ui, você não tava com o Lucas? – Sabrina e suas habilidades provocativas.

-Mas não to mais, ta cega agora? – Respondi curta e grossa. Se eu sou terrível normalmente, na TPM duplica.

-Acalma o fogo colega, não precisa se exaltar. – Ela disse zombando de mim.

-Cadê o Nico? – Perguntei mudando de assunto.

-O senhor britânico foi arrastado por um grupo de garotas ai. – Ok, eu senti raiva. Ou pelo menos achava que era raiva.

-Vadias?

-E tem outra coisa nessa escola? – Ela disse rindo comigo. Fomos até o refeitório e sentamos em uma mesa.

–Em que você tá pensando? – Sabrina perguntou.

–Hm? – É, eu tava avulsa (o que não é novidade por que né)

–Você tá ai, voando legal com uma cara escrota. – Sabs, sempre delicada.

–Ah, com nada na verdade. – Ela deu um sorrisinho de canto.

–Se com nada você quer dizer Lucas então tudo bem. – Ela disse piscando os olhos tentando parecer inocente.

–Direita ou esquerda?

–An? – Ela respondeu com cara de ‘wtf?’

–Direita ou esquerda? – Perguntei de novo.

–Como assim Ally? – Ela perguntou fazendo uma careta.

–Você quer um soco do lado esquerdo ou direito? – Disse com um sorriso.

–Você e seu lindo humor da TPM. – Ela disse revirando os olhos. Soltei uma pequena risada e fomos andando até a sala, pois o sinal havia acabado de bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo :3 e ae, gostaram? Odiaram? Reviews?
Me sigam no Twitter, sou legal juro @whypeetniss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once In Love,always In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.