You Know You Love Me escrita por Bruh


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35673/chapter/1

13 de agosto,Upper East Side.

 

 

 

Serena Van der Woodsen foi vista parada na esquina da Park Avenue em frente á uma sorveteria.Fontes seguras me garantiram que ela estava esperando Balir,afinal,ás vésperas de seu casamento com Dan Humphrey,ela precisaria da amiga e madrinha para escolherem os itens da lista de presentes.Serena,como sempre,tão previsível com seu cashmere da última coleção da Barney´s.

 

 

 

O único estranho detalhe foi que eu fiquei durante duas horas atrás de uma maldita caminhonete esperando pelo encontro B/S.Meus saltos estavam me matando mas resisti bravamente,pronta para clicar este momento quase romântico e histórico e o que vi,meus caros leitores,deixariam até a alta sociedade de Manhattan com os cabelos eriçados: Serena acenou para alguém do outro lado da rua.Parecia ser Nate,namorado de sua amiga e Chuck,o indesejável que ela não suportava.

 

 

 

Minha fiel leitora Melanie C. clicou este momento de um outro ângulo e me enviou a foto nesta manhã.Thanks,Mel.

 

 

 

A cena parecia inacreditável.Estaria Serena compactuando com o inimigo? Ou traindo sua melhor amiga ás vésperas de seu casamento com um ex-morador do Brooklin?

 

 

 

Façam suas apostas!

 

 

 

Xoxo

 

 

 

You know you love me,

 

 

 

Gossip Girl.

 

 

 

 

 

15 de agosto,Upper East Side.

 

 

 

É,parece mesmo que o casal Serena e Dan não anda tão bem assim.Após a publicação deste misterioso e peculiar encontro da bela com os rapazes,Blair anda desconfiando de sua amiga e Dan não atende mais seus telefonemas insistentes.Fontes seguras me garantiram que eles estariam realmente em uma enorme crise e que Serena fará uma viagem ao Sul da França,neste semestre, para tratar sua depressão em uma clínica indicada por amigos da família.Isso explica seu sumiço nas aulas.Nem as fontes mais chegadas souberam informar com precisão o motivo do desaparecimento de Serena.Bom,só nos resta agora torcer para que ela se recupere!

 

 

 

Xoxo

 

 

 

G.G.

 

 

 

 

 

20 de agosto,Upper East Side.

 

 

 

 

 

 

 

Parece que todos os boatos sobre Serena se confirmaram.Realmente ela embarcou para a França nesta manhã acompanhada de sua mãe que também parecia muito abalada após o rompimento do noivado mais aguardado do ano.As duas passaram rapidamente pelo check-in e embarcaram tentando evitar olhares curiosos.Não precisa se esconder Serena,nós esperamos sua volta!

 

 

 

Xoxo,

 

 

 

G.G.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Blog da Serena:

 

 

 

21 de agosto,França.

 

 

 

Sim,para os curiosos,estou me divertindo muito com meu noivo Dan.Viajamos na manhã de ontem,em aviões separados para evitar especulações maldosas e não pretendemos fornecer nenhum detalhe da cerimônia de nosso casamento.Exceto que contará com a presença de meus padrinhos Blair e Nate,Jenny e Chuck.Desculpe não fornecer mais motivos para a criação de boatos indiscretos e mentirosos.

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Dan estava sentado lendo o roteiro de viagem que ele mesmo havia preparado.

 

 

 

___Serena,sai desse computador! – disse ele deitando ao lado dela que estava escorada na cama e matinha o lap-top no colo.

 

___Estou postando no blog. – disse ela entre risos.

 

___Desse jeito vou achar que você é umas das fontes de Gossip Girl...ou pior! Vou achar que você é a própria! – riu ele.

 

___Não se preocupe,ainda não tenho talento para tanto!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Know You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.