A Ruiva Marota escrita por Grazielly


Capítulo 2
A Saída


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem mais capítulos leiam e comentem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356729/chapter/2

Eu ainda não sei como vou contar para meus pai que fui expulsa. Porque não da para dizer que fui expulsa só porque explodi bombas de bosta pelo colégio, bati em Dominique Weasley e também pois descobriram que eu saia escondida da escola depois do toque do recolher para cantar em barzinhos com uns amigos trouxas. Sinceramente se eu falasse isso provavelmente encontrariam meu corpo no fundo de um rio no dia seguinte.

Me tiraram desses pensamentos quando abriram a porta de meu quarto( é eu tenho um quarto só pra mim, isto foi um pedido das minhas antigas companheiras de quarto,que infelizmente incluía a vaca da Dominique Weasley, elas fizeram este pedido pois afirmavam que eu as acordava de jeitos impróprios, que pra mim eram ilários).

– Senhorita Black, já está na hora de ir embora, a diretora está a te esperar no saguão e a carruagem vai te deixar em Hogwarts e lá irá encontrar seus pais e finalmente voltará pra sua casa, depois de mais de três anos irá voltar pro seu país. Não fique triste e sim feliz, a sua história aqui acabou mas duvido que não comece a criar outra rapidinho com esse seu jeitinho maroto - Falou Claire, professora de etiquetas que me ajudou bastante a me tornar quem eu sou hoje, enquanto falava me abraçou e me confortou pois sabia que por mais bagunceira que eu seja eu sentiria falta de tudo de Beauxmont .

– OK! Agora vamos, antes que eu mude de idéia sobre quebrar a cara daquela loira oxigenada. - Falei com raiva

– Seu pedido é uma ordem senhorita Marota - Respondeu ela com um sorriso no rosto

Não pensem que eu estou feliz de ir embora, nunca isso mas é que eu estou morrendo de saudades dos meus pais e ansiosa para conhecer meus avós.

Assim que chegamos no saguão eu me despedi dos professores e entrei na carruagem que me aguardava, já dentro eu me troquei pois queria chegar vestida pra matar em Hogwarts. Queria ver a cara das pessoas que me humilharam e menosprezaram quando me vissem e é óbvio que eu estava morrendo de saudades da Rose e do Alvo que estão na mesmo ano que eu e me apoiaram quando aquele idiota me ridicularizou.

Se preparem pois Grazielly Silva Black está chegando pronta pra abalar Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Black : http://www.polyvore.com/my_look_dreams/set?id=70734408