As Terríveis Histórias De Nigel Plante escrita por Matex29


Capítulo 1
Capítulo 1 Golderstang ou Wisoutorf?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356710/chapter/1

Nigel Plante é o meu nome, estou tão feliz em saber de que daqui a pouco tempo eu estarei em Sapanwood's school of socery, mas sabe, ir pra lá não é muito fácil, eu tive que pegar o carro do meu pai, ajusta o GPSVV (GPS DE VEÍCULOS VOADORES) me jogar do barranco e de repente ...Não eu não cai e morri, na verdade o carro começou a voar.


Para encurtar a história eu cheguei no castelo e logo fiz amizade com um grupo de amigos.(Eu tenho uma sisma de descrever as pessoas muito grande então vamos lá):







nome: Mandy Pypes















idade: 11 anos (como eu)



















tamanho: bate no joelho dos pais (como eu)


















Média de notas: A (eu tiro no máximo D mais eu vou causar com um D+)

















Nível de maldade: aproximadamente 80% (sem comentários)

















Tá bom, ela não é a pessoa mais perfeita do mundo, mais temos que pensar no que tem por fora do individuo, porque por dentro é tudo tão nojento..Pensa que dentro de nós há sangue e coisas nojentas que podem ou não causar um certo desconforto estomacal...Continuando eu fique encarando ela até ela perguntar sutilmente:

















–Você tá tentando quebrar algum recorde de não piscar?

















Eu respondi rapidamente com entusiasmo:

















–Que que você disse?Há não,não é que eu fiquei muito encantado com a escola.

















–É de se encantar, aproposito meu nome é Mandy.

















–E o meu nome é Nigel.

















(Momento perfeito, tipica cena de filme)

















Então eu perguntei a ela, quer dizer a Mandy onde estava os professores e o diretor, até porque o irmão dela já estudava na escola a um tempo, e por isso Mandy já estava mais antenada no assunto.E ela me respondeu:

















–Os professores eu não sei, mais o diretor está doente...Sabe ele tá de cama,com umas pintas laranjas no corpo e dizem que ele brilha no escuro.

















–Esses não parecem sintomas comuns.(Respondi rapidamente)

















–Talvez não na Terra, mais aqui no submundo...Grava, não é mundo é submundo sub!...Tem cada coisa estranha.

















–É eu percebi...Quando eu li o panfleto da escola eu achei estranho...sabe que tipo de escola é construída do lado de uma floresta onde moram seres do mal?
















–Só a melhor escola do mundo?












–É tipo isso.






–shhhhhh...A professora vai começar a falar.


Então de repente uma gata começou a falar o que iria acontecer, primeiro ela deu boas vindas, segundo ela falou sobre um chapéu que nos designar para casa diferentes. Logo depois um senhor que aparentava ser bem idoso que nos aguardava abriu uma enorme porta que dava em uma grande sala, lá estavam sentados todos os alunos em longas mesas onde eles eram separados em suas respectivas casas.

Então começaram a chamar todos os alunos novos em uma ordem maluca pra vermos em que casa ficaríamos, depois de algum tempo faltava apenas um para minha vez e nesse instante tudo me veio a cabeça: A Mandy,A escola e até mesmo o jeito que fui parar naquele castelo, então ouvi meu nome, uma coisa tão simples para eu no dia a dia, mas naquele momento foi especial, me sentei no banco e quando colocaram o chapéu, eu não pensei em nada, afinal de contas, pra que ficar tentando adivinhar o que poderia ou até mesmo o que iria acontecer se eu naquela hora não tinha certeza de nada, eu estava completamente, como posso dizer, me sentindo muito esperançoso, até que ouvi o Chapéu dizer com uma certa estranheza "Golderstang", bem no momento me alegrei, mais senti uma confusão em minha cabeça, na escola inteira haviam só 2 casas, e pelo que me contaram, a que sempre ganhava a competição entre as duas era a Wisoutorf.

Mas por outro lado a Mandy tinha sido escolhida para a mesma casa que eu, e então retomamos a conversa que estávamos tendo, ela me contava sobre o castelo, mas infelizmente nossa casa ficava distante do mesmo, pois o diretor da escola não gostava de Golderstang.


(Onde está a igualdade nesse mundo, ou melhor nesse submundo?)





(O diretor sempre falava que Golderstang era a pior casa da escola por ter os alunos mais esquisitos, mas a verdade era que ele tinha descobrido que alguns alunos desenharam ele na parede do banheiro.)







Depois que todos nos acomodamos, conhecemos muitas pessoas, pois apenas nós fomos escolhidos para aquela casa.





–Sejam bem vindos.disse Dave um menino alto, magro e muito chato que parecia ter gostado de Mandy.


–Mandy então, como tinha uma mente muito corajosa e calculista decidiu sabotar a casa adversária pra que nós ganharemos.


(Esse foi o momento em que ela revelou ser quem ela era e isso para mim foi muito legal, eu curti, se bem que no começo achei que ela estava só brincando)






Ela já estava com tudo na cabeça.











–Olha, primeiro vamos explodir a estufa da aula de agricultura da casa deles para que não ganhem 50 pontos do concurso de cultivo, depois iremos trocar os ingredientes das poções da aula de magia o que faram eles perderem mais 50 pontos e finalmente iremos sabotar as armas dos aventureiros para que eles percam o concurso de caça o que serão menos 100 pontos, e só com isso eles já iram estar em grande desvantagem, então não precisaremos nos preocupar com o resto.











Eu sabia que isso não daria certo , então decidi ficar na nossa casa enquanto Dave e ela iam armar as armadilhas.







2 Comentários:







(Se eu tivesse que descrever nossa casa com duas palavra e uma preposição ela seria Barraco de luxo)












(Se bem que Dave só assistia o que Mandy fazia, então ele não era ainda um vilão, pelo menos ainda não)
















O dia então chegou, nossa casa tinha ganhado da outra, e o diretor que ainda estava doente não conseguia acreditar no ocorrido.
















Estávamos na festa de comemoração, Dave e Mandy estavam conversando e ele então falou:












–Gata você não quer me dar um beijo?






–E ela respondeu:


–E você não quer que eu quebre seus dentes?

–Qual é Mandy eu que fiz a gente ganhar, fui eu.

Nesse momento o diretor chego e antes que Dave repara-se, Mandy o virou de costas para o Homem que se aproximava:

–Então Dave, porque não me conta como você armou para a Wisoutorf?

E o cara começou a cotar detalhadamente o plano armado primeiramente por Mandy, até que o diretor disse:

–Foi você Dave ?!

O menino morrendo de medo começou a se explicar (enrolar) enquanto Mandy se divertia e foi ai que surgiu a pergunta que ajudou a piorar a situação:

–Eu vou ser expulso diretor?

E o diretor com uma séria expressão facial disse:

–Não você duelará com os leões que os aventureiros estão tentando domar.

(Esse é o fim do capítulo mais só para ilustrar um fim mais diferente eu vou explicar que essa ultima parte era para ter humor).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Terríveis Histórias De Nigel Plante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.