Dias De Estudantes escrita por Satela, Kagura May, Kagura May


Capítulo 17
Capítulo 17 - Verdade ou Desafio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356698/chapter/17

*~com as meninas~*

Misty: Vocês tem algo pra fazer sábado meninas? – perguntou animada

May,Dawn: Não por quê?

Misty: O Ash me chamou para ir na casa dele, pelo que ele disse ele chamou o Drew, Kenny e Ruby e pediu pra mim chamar vocês, o que vocês acham? – perguntou, toda animada para que chegue logo o dia.

Dawn: Eu vou – disse animada, com um sorriso ao contrario de May que abaixou a cabeça.

May: Ah, eu não sei – disse desanimada, Drew estaria lá, sabia que não conseguiria resistir em deixar de falar com ele se o mesmo estaria tão perto de si.

Dawn: Vamos vai – tentou convencer a amiga.

Misty: Não quer ver o Drew? – perguntou tentando anima-la mas a pergunta não adiantou.

May: Quero mas...

Misty: Eu sei que ele não quer falar muito com você, mas está na hora de vocês se reconciliarem, faz mais de uma semana que vocês não se falam, não vão poder ficar assim pra sempre – disse com um sorriso, tentando animar sua amiga, que logo deu um sorriso.

Sábado

~na casa do Ash~

Ash e seus amigos passaram um bom tempo à tarde juntos, jogando vários jogos até que por ultimo eles escolherem “Verdade ou Desafio?”, já estaria jogando isso a alguns minutos.

Misty: Agora é a sua vez Dawn*sorri*

Dawn: Ok – ela gira a garrafa e para no Ash – Ash, verdade ou desafio?

Ash: Verdade

Dawn: Quem é seu melhor amigo?

Ash: Kenny – Kenny o abraçou se sentindo especial, um abraço amigável.

Misty: Sua vez Ash – Ash gira a garrafa e para em Ruby

Ash: Verdade ou desafio?

Ruby: Verdade

Ash: Seu maior medo é...?

Ruby: Não tenho medo de nada – respondeu se sentindo humilhado pela pergunta

Dawn: Vai Ruby – disse com pressa

Ruby: Ok – gira a garrafa e para na May – Verdade ou desafio?

May: Desafio *entediada*

Ruby: Te desafio ser minha namorada durante uma semana

O silencio ficou no local, ninguém estava acreditando no que acabaram de ouvir, May aceitou o desafio sem medo e sem covardia e com isso Drew se levanta e se retira da sala, Kenny vai atrás do garoto com o pensamento de ajuda-lo.

Kenny: Calma Drew foi só um desafio só porque ela aceitou não significa que ela queira algo com ele – tentou ajuda-la para que Drew não se sinta mal com o ocorrido.

Drew: Não interessa, enquanto ele estiver no meu caminho eu não quero saber dela – Drew saiu da casa de Ash sem se importar com o que seu amigo pensaria mas claro depois teria que dar uma explicação.

Depois de toda a bagunça na casa de Ash as meninas finalmente resolvem ir para casa, mas com algo em suas mentes, “por que May aceitou o desafio de Ruby?”.

Misty: Por que aceitou o desafio do Ruby? *revoltada*

Dawn: Você não gosta do Drew? *preocupada*

May: Tanto faz, o Drew me evita então se que diferença vai fazer se eu aceitei ou não?

Misty: Você viu o jeito que ele saiu?

Dawn: Ele não gostou nada disso May

Por um bom tempo as duas tentaram convencer May de que ela estaria encanada a respeito de Drew e que o mesmo não estaria fazendo por não querer saber dela e sim para não sofrer nas mãos dela por causa da sua rivalidade com o Ruby. Mas quem poderia falar isso a ela sem que ela pense ao contrario? Só mesmo o próprio Drew.

Entrando em sua casa, May vai até seu quarto para pegar suas roupas, toma um banho e entra no seu quarto se jogando na cama mas tudo sem falar com ninguém apenas atormentada com aquilo que suas amigas falaram para si.

May: Será mesmo que ele se importou com aquilo? *pensou* Mas... Tudo que ele fez ultimamente foi me ignorar, acho que não, ele não deve querer saber de mim e muito menos o que eu faço.

Após esses pensamentos ela dormiu, pensando no seu amado, mas incomodada afinal ela teria que ser a namorada de Ruby durante uma semana para a desgraça dela. Na manhã seguinte, May acorda um pouco desanimada por ter que ver Ruby, se arruma, toma café da manhã e bem no exato momento em que ela iria ir para a escola se depara em frente ao seu portão com Ruby que a esperava para ir ao colégio juntos.

May: Você realmente está levando isso a serio, não é?*desanimada, angustiada*

Ruby: Isso mesmo.

May: Vamos logo – Ruby segura sua mão e ambos vão para a escola assim.

Todos ficaram os olhando e o garoto se sentiu cada vez melhor por ter a garota que tanto deseja ao seu lado mesmo que seja por algumas semanas.

Misty: Oii May – correndo em direção a May e Ruby – Nossa pelo visto o desafio começou hoje e então como está sendo isso depois de muito tempo? *sorriso malicioso*

Ruby: Está sendo ótimo ter a May de volta nem que seja por pouco tempo *sorriso vitorioso*

Misty: *rindo* O que foi May? *preocupada*

May: Nada *desanimada*

Dawn: Oi meninas.

Misty: Dawn*abraça a amiga*

Dawn: *rindo* Oi Misty, olha o casalzinho já tá cumprindo o desafio *ri ainda mais*

May: Hahaha *sorriso falso*

Kenny: Algum de vocês viram o Drew? *preocupado*

Misty: Não por quê?

Kenny: Ele apareceu cedo demais hoje e pelo que tão falando ele tá muito frio e agressivo.

Dawn: Não sei não.

Kenny: Valeu *sai correndo*

Ruby: Ganhei a batalha *pensou, convencido*

Dawn: Parece que isso não vai ficar bem *pensou, desanimando a*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!