Dias De Estudantes escrita por Satela, Kagura May, Kagura May


Capítulo 1
Capítulo 1: bem vindos a Pokemania !!


Notas iniciais do capítulo

Euuuuuuuuuu espero que vcs gostem !! é minha primeira Fic Ç.Ç
estou emocionada >
eu espero q vcs gostem mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356698/chapter/1

Oiii
tudo bem com vocês?
Espero q sim... Bem querem saber quem sou néh... Aposto que estão curiosos
bem posso lhe dizer que sou bonita... Linda na verdade... Adoro comer e sou chorona... Fico nervosa facilmente e adoro gatos e sou muito desajeitada he he ^^’
eu tenho 16 anos logo será 17*-*
eu sou May Maple uma estudante da escola Pokemania.

Eu estou nervosa... Hoje mudaram os alunos de sala... Conheço poucas pessoas, mas foi nesta escola que encontrei minhas duas melhores amigas a Misty e Dawn que estão na mesma escola que eu.

Irei falar sobre elas.
Dawn: ela é animada, adora animais e quer ser estilista ou modelo, tem uma queda por Kenny. Kenny é um amigo de infância, eles tiveram uma historia junto, mas ela não conta para ninguém e o Kenny adora irritá-la e a chamar de Dee Dee o que me deixa curiosa para saber por que ele á chama assim.

Misty: ela é estourada, extremamente nervosa e adora animais aquáticos adora água é tanto q em sua casa tem uma piscina enorme e ela tem uma queda pelo meu amigo de infância o Ash eu juro q o Ash também sente algo por ela.

Mas chega da tanto fala sobre eles... Bem estou na minha cama com preguiça de me levantar e em quanto eu me apresentava eu percebi que estou completamente atrasada para aula...
bem agora que já sabem de tudo iremos começar!

May: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !! MAS QUE PREGUIÇA!
Ela se levanta e corre para o banheiro e se arruma desce as escadas correndo, pega seu café e come tudo extremamente rápido.
Caroline: nossa que energia e tão cedo.
May: desculpe mãe estou atrasada.
May sai correndo em direção à escola até quem encontra sua amiga Dawn esperando ela em frente à escola.
May: Bom dia!
Dawn: bom dia! Sabe néh... Tem um aluno novo na escola... Como será que ele é?
As duas escuta um barulho estranho e olham para o lado e vê uma ruiva correndo feito doida
Misty: bom dia meninas... Desculpem o atraso espero que não tenha esperado por muito tempo.
Dawn: acabamos de chegar, meninas eu quero saber sobre o aluno novo... Estou muito curiosa!

May: não estou nen um pouco interessada... Quero ver a sala a onde eu vou estar e com quais pessoas estará na mesma sala que eu...
então elas foram até o pátio onde se encontrava bastantes pessoas olhando um mural de madeira com vários nomes escritos. Misty estava em outro local por que está no ultimo ano de escola, May deslizava seus olhos a procura de Seu nome até que encontrou.
May: achei! Vejamos... Sala 14, Dawn você esta na mesma classe que eu – disse ela puxando sua amiga ara ver também - isso não é bom?
Dawn: maravilhoso – disse abraçando sua amiga – vamos ver quem estará na mesma classe?
Então as duas olharam para o quadro e viram alguns nomes que conhecia até que um chamou atenção das duas - Drew Hayden? – as duas falaram ao mesmo tempo
Dawn: pode ser o aluno novo - May apenas olhava amiga com uma cara de curiosa – May... Aquele garoto esta na nossa sala...
May: O queeeeeeeeee?! Como assim?! – May estava assustada.
Dawn: May você vai ter q superar isso! Faz Três anos você deve ter esquecido... Bom pelo menos tente!
May: pra falar a verdade já me esqueci dele!! Para mim esta tudo bem esta na mesma classe com ele.
as Duas foram até a Misty e contou que o aluno indesejado estava na sala das duas amigas.

Misty: May se ele fizer algo a você me conte!! Eu irei matar ele!! Uma morte lenta e muito sofrida – dizia a ruiva com fogos em seus olhos.

May colocou a mão em frente ao corpo tentando acalmar – vamos Misty se acalme faz tanto tempo que já esqueci e ficarei de olho e a Dawn vai estar La para me ajudar néh – disse piscando para Dawn.

Dawn pisca de volta e diz - claro amigas são para isso, cuidarei bem dela em quanto você estiver longe Misty.
Misty: estou na mesma sala Que o Ash ^^
As meninas apenas se olharam e olhos para cara da Misty que tinha no rosto um sorriso suave então as duas entenderam o recado.

Misty: okay... Bem mais nos matricular nos cursos extracurriculares!! Estou animada esse ano
elas foram até uma mesa perto da diretoria pegaram um papel e saíram em direção à quadra ao lado tinha um campo de umas arvores, elas se sentaram a frente de uma arvore e pegaram umas canetas em preencheram os dados.
Misty: okay !! Vou fazer natação, musica e vôlei.

Dawn: aulas de costura musicam e Arte.
May: Culinária, musica e cinema.
Misty: bom, vamos comer algo por que daqui 30 min vai bater o sinal.
elas então se sentaram e viram o Ash se aproximar.
Ash: posso me juntar com vocês?
May com um sorriso no rosto – Claro.
Ash: já escolheram seus cursos? – as meninas contaram o curso q escolheram - legal eu escolhi futebol, musica e basquete.
Longe dali um garoto estranho estava vendo os amigos conversando, ele estava atrás de uma arvore e tinha um sorriso de vitorioso no rosto.
 30 min se passaram então o sinal bateu avisando aos alunos a se apressarem e irem a suas salas de aulas.
Misty e Ash se despediram as suas amigas por que a sala deles ficava fica em outro corredor
Dawn e May entra na sala onde estavam vários alunos conversando quando der repente alguém coloca a mão no ombro de May que faz a morena se arrepiar... Era a mesma pessoa que espionava eles mais cedo. May arregala os olhos e diz seu nome em um sussurro que ninguém perto escutou... Dawn olha para sua amiga com uma cara de curiosa.

Dawn: o que foi May?
May:... É ele...
Dawn olha para traz e então ela se surpreende com o que vê. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu postarei essa Fic em spirit fanfic
então não é plagio ou algo do tipo !!
Obg por sua atenção