Remus E Tonks escrita por Marta C


Capítulo 6
Epilogo - 5 Years Later -


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a minha amiga Rebeca, que me ajudou bastante na fanfic, a Ginny da vida real, a fã da Tonks mais leal, a amiga mais bestial. :-D Potterheads Forever, hã Rebeca?!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356692/chapter/6

Remus acabara de chegar a casa, Teddy e a sua irmão Emilly correram para lhe dar um abraço.
- PAI! - Disseram os dois enquanto se agarravam e davam um abraço a Remus
Remus pegou em Emilly ao colo, ia fazer o mesmo a Teddy porem, o rapaz já estava agarrado a perna do pai - Olá Em! - Disse enquanto olhava para a filha - E olá para ti ai em baixo, Teddy, podes sair, hã... sei lá, para eu andar? - Perguntou enquanto olhava para o filho que ainda não havia largado.
- Daqui eu não saio! Daqui ninguem me tira! - Disse o garoto a agarrar se ainda com mais força a perna do pai
Remus riu-se, mas não demorou muito para perceber que falava a serio. - Dora! Querida? Podes chegar aqui? - Disse Remus, que ainda arrastava Teddy na sua perna.
Tonks apareceu a porta do Hall, e não conseguiu conter o riso.
- Podes me ajudar aqui? - Perguntou abanando levemente a perna em que Teddy estava agarrado, e que , Emilly, se decidira agarrar a outra.
Teddy e Emilly lá tiveram que largar, foram os dois lá para fora, fazer não se sabe o quê.
Remus beijou Tonks e olhou para o que tinha nos braços, enrolado em mantas, um pequeno bebe com a pele palida, que fazia sobressair os seus olhos azuis, ria.
- Olá Aaron! - Sorriu, Nymphadora fez intenção que Remus segurasse nele. - Tudo bem amigo?- Deu um beijo na testa do filho. - Está cada vez maisparecido contigo! - Disse Tonks, que sorria tambem, enquanto olhava para Aaron
- Não... Não achas que é parecido em tudo? Pois não? - Perguntou Remus lançando um olhar assustado a Tonks
Tonks percebeu ao que Remus se referia
- Bem, e se for? Qual o problema? - Disse a sorrir
- Não compreendes... Ele é só um bebe, não dá sinais da Licantropia, mas em mais velho... Eu não quero que ele seja como eu.. - Remus suspirou Tonks deixara de sorrir! Retirou o bebé do colo de Lupin! Saltou para cima dele! E disse. -Remus,deixa isso! Eu gosto de ti assim...O nosso filho vai sair bem! Amo-te Remus e se o nosso filho for um Lobisomem tenho a certeza de que ele vai ficar muito orgulhoso! Remus sorriu! Tonks também!
-Vamos ver o que estão a fazer o Teddy e a Emilly! Foram para o jardim e viram Teddy no chão! E Emilly não lá estava!
Tonks foi a correr para ao pé do filho. Ficou de joelhos ao pé do filho deu-lhe um beijo na bochecha e disse:
-Que se passou filho?
Lupin levantou Teddy e abraçou-o, Teddy chorava:
-Foi a Em! Eu estava a gozar com ela (A dizer que quando fosse para Hogwarts seria dos Slytherin) e ela empurrou-me e depois fugiu! Tonks disse:
-Oh! Não devias ter gozado com ela! Agora...Vai com o teu pai que eu vou ver da Emilly!
Quando Remus levava Teddy para casa,Tonks foi a arrecadação ver de Emily! Lá estava ela a chorar também. -Em querida! Eu sei que ele errou mas não o devias o ter empurrado!
Tá bom
DEIXA CONTINUAR
-Mãe,eu...NÃO QUERO IR PARA OS SLYTHEINS!
Abraçou a mãe!
-Olha querida.Os Slytherins não são assim tão maus! E tu querida....Não vais para os Sytherins!
Abraçou a filha. -Agora meu doce,vai pedir desculpa ao Teddy! E ele pede-te a ti!
Foram as duas até casa mas Tonks tropeçou num ramo de uma arvore que tinham no jardim!
Vieram todos ver o que se tinha passado!
Remus apressou-se a ajuda-la! Tonks sorria!
Emily disse:
-Teddy desculpa!- Teddy também disse -Não..Desculpa eu.
Ficaram os dois a olhar um para o outro e depois abraçaram-se
Tonks e Lupin juntaram-se e ficaram assim durante um tempo!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, agora irei postar a História Aaron Conayan Lupin em breve, estejam atentos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remus E Tonks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.