A Menina Dos Olhos escrita por Escarlate


Capítulo 21
Bom dia pra você!


Notas iniciais do capítulo

Esse ta bem curto, pq não quis iniciar outra etapa que se passa em um outro dia nesse mesmo capítulo. Não achei que seria legal misturar. Mas ta da hora, é sério!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356672/chapter/21

Amanhece e como todo domingo, é dia de preguiça, levantar da cama parece um fardo, todo o seu corpo esta mais pesado que o normal e seus olhos insistem em permanecer fechados.

– Bom dia pra você!

– Humm??

– Eu disse bom dia! Achei que a fama de preguiçoso era minha mas parece que vou dividi-la com mais alguém hoje!

– Estou cansada! – Viro para o lado e cubro o rosto com o lençol.

– Esta querendo voltar a dormir ou quer se esconder?

– Um pouco dos dois, estou sem jeito, poderia sair do quarto enquanto eu me visto?!

– Não mesmo. Vou perder a melhor parte!

– È sério, estou sem graça.

– Para com isso. O que acha que vai acontecer? Que eu vou ficar fazendo piadinhas sobre você? Eu sou um babaca, mas nem tanto. Precisa se acostumar com isso.

– Ok, você venceu.

Me levanto ainda com o rosto completamente corado. Meus olhos permaneciam de encontro ao chão, mas Ikki não me pressionou para olha-lo, eu precisava de espaço.

– Viu?! Não foi tão ruim assim!

– Besta! Vamos vai ficar ai me olhando ou vamos descer para tomar café?

Fui andando em direção a porta mas tive um de meus braços retidos.

– Vem ca!

Ikki tinha um corpo de deixar qualquer garota babando e um rosto de garoto mal, que dizia “eu sou encrenca”. Era a combinação perfeita. Ele tinha total domínio sobre mim. Eu nada podia fazer quando ele se aproximava. Se era um beijo que ele queria, um beijo ele teria, ele nem precisava pedir, aliás ele não pedia, ele simplesmente pegava.

– Você é bonita, pare de tentar se esconder. – Ele disse erguendo meu rosto para fitá-lo. – Você é bonita e o mundo precisa ver, não abaixe mais seu rosto nem pra mim nem para ninguém! Se valorize mais, precisa agir com mais orgulho de si. – Uma piscadela e um selinho finalizou o breve discurso. – Vamos comer.

E assim começamos a preparar nosso café, como sempre Ikki destruindo tudo o que tocava.

– Ikki tenta fazer menos barulho seu irmão ainda esta dormindo.

– Ahhh já esta na hora dele acordar.

– Sim mas não acordar no susto né! Deixe ele acordar sem trauma. – Eu queria dar uma bronca mas não podia, minha voz saia divertida o que alimentava mais ainda as trapalhadas de Ikki.

Em poucos minutos, tínhamos, suco de laranja, leite quente e gelado e café fresquinho. Para comer alguns pães também fresquinhos, manteiga, chocolate em pó, cereal e algumas frutas decoravam um prato redondo no centro da mesa; banana, abacaxi e uva davam o toque doce no nosso café da manhã.

– Faz ovos mexidos pra mim, por favor?!

– Meu Deus Ikki, olha quanta comida tem na mesa e você quer comer mais?

– Sou atleta, preciso de sustância.

– Ah meu Deus, ok, então vai chamar o Shun e pergunta se ele também vai querer assim eu já bato tudo junto.

– Certo!

– Sim ele quer! – Dou um grito para que ela escutasse da cozinha.

– Nossa vocês já acordaram?!

– E você nem vai acreditar, eu acordei primeiro!

– Sério?! Caraca Ikki estou surpreso, essa garota esta fazendo milagre na sua vida hahaha.

– Ah vai se lascar, só não te arrebento agora porque realmente estou de bom humor, estão fazendo ovos mexidos para mim hahaha. – Falei dando um leve tapa na orelha do meu irmão. Sim eu estava me sentindo muito bem.

Descemos e Shum quase caiu para trás quando viu a mesa do café. Os ovos mexidos estavam prontos e deixaram um aroma agradável do ar. Esmeralda colocou os ovos em nossos pratos e se sentou na mesa fazendo menção para sentarmos também. Nem precisava pedir duas vezes, corremos em direção a mesa e começamos a nos deliciar com tudo o que tinha nela.

– Nossa, como vocês comem! Achei que ia sobrar comida.

– Somo homens precisamos comer muito. – Falei com a boca ainda cheia dando uma piscadela para ela e para o Ikki. – E no almoço vai ser a mesma comilança.

– Então tá, ainda bem que eu não sou homem, se não a comida não ia dar hahaha.

A manhã passou tranquila, eu estava feliz e os meninos também. Ikki foi até a quadra comunitária se encontrar com os amigos, acho que iam treinar um pouco e claro conversar as futilidades de garotos. Fui convidada por ele mas recusei, imagina eu no meio de um monte de caras?! Não ia dar certo e imagino que Ikki preferiu assim. No fim preparei um lanche para ele pois vi que não ia voltar para comer. Shun também saiu com cara de quem ia abandonar o almoço e nem precisava perguntar onde ele iria, pela quantidade de perfume que ele passou...hahaha espero que June não fique tonta ou enjoada com o cheiro. Eu segui os conselhos de Ikki, fui passear, uma ida rápida ao shopping fez meu domingo passar voando. Dessa vez, tudo em ordem, ninguém apareceu para atormentar ou estragar meu dia. Na verdade quem quase estragou o dia de alguém foi eu hahaha, não é que dei de cara com Shun e June no shopping! Eles ficaram meio sem graça, até me convidaram para ir ao cinema com eles, convite no qual eu obviamente recusei, ficar de vela nem pensar, isso estava fora dos meus planos para o resto do dia. Tirando esse contra tempo, minha cabeça estava tranquila e pronta para encarar a segunda-feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu seus lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.