A Outra Face Da Escuridão escrita por Brad Cornick


Capítulo 1
Raven ou corvo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356637/chapter/1

Nunca pensei que poderia me tornar algo ruim, como um demônio...   e muito menos que meu pai e meu avô quererem me matar; queimado vivo no fogo divino.

Meu nome é Brad Cornick, e foi em uma tarde, do dia vinte e dois de Janeiro; só faltava uma semana para o inicio das em um colégio antigo, com pessoas que já conheço desde os dez anos,os mesmos professores, aquele salgado horrível com gosto de palha, esse era o colégio do "meu coração", Abraham Lincoln.

Como só faltava uma semana para a aula e duas para o meu aniversário de dezessete anos, estava tudo bem, até... ouvir uma conversa de meu avô e meu pai sobre a caça de Raven.

No momento pensei que era algum problema sobre corvos invadindo a fazenda aonde meu querido avô morava já que lá é cheio de plantações de milhos e que os dois estavam discutindo como combater essas pragas.

Não sei o porque me deu uma fome quando ouvia o papo dos dois, mas antes de ir a cozinha comer o bolo de chocolate branco com recheio de uva passas ouvi meu avô dizer:

-Temos que proteger meu neto, contra qualquer ataque do Raven ,principalmente em seu aniversário.

Parei um tempo e pensei que os corvos queriam se juntar a festa, pois bolo e refrigerante eu sei que até morto gosta, quero dizer gostava, mas nunca ouvi falar de bicho que beba ou coma isso.

Então meu pai levantou da cadeira e vinha em direção a porta e eu não notei a presença dele, porque estava muito pensativo, quando olhei para a porta vejo os dois. Sem saber o que dizer falo:

-Quem quer bolo?

Na maior cara de pau do mundo. Demorou uns dez a dezesseis segundos, aquele momento tenso, mas surgiu uma resposta.

-Eu gostaria meu filho, o bolo deve está uma delícia!

 Com uma sensação de alivio, levei os dois a cozinha, aonde nós esperava minha mãe e minha irmã super chata chamada Elen.

Quando descemos as escadas, notei que não havia nenhum sinal de vida da piralha, como bonecas, maquiagens entre outros acessórios ridículos de menina de onze anos, espalhadas pelo chão.

Chegamos na cozinha, todos sentamos nas cadeiras em torno da mesa afim de comermos o bolo em paz, mas algo que estava louco para perguntar, e acabei perguntando ao meu avô:

-Vô, é que sem querer acabei ouvindo a discussão do senhor com meu pai.

-Hum... o que você ouviu Brad?

-Ouvi vocês falando algo sobre Raven e sei que não significa corvo, pois eu sei muito bem me defender de um simples animal.

Eu sabia que meu avô era idoso, mas agora para me responder ele demorou muito acho que dava para rezar um terço e ele ainda estava ali tentando engolir essa minha pergunta, um pouco sem noção para mim.

-Meu neto, o mundo não é simples de ser compreendido, ele é como um livro clássico, que você só com o tempo irá entender-disse meu avô serenamente.

Uma resposta meio confusa para entender, pois nunca ele respondia minhas perguntas sem ter uma charada com um lição de moral por traz da resposta.

Mas como sou jovem e tenho vontade de sempre conhecer novas coisas fiquei com a pulga a traz da orelha. Logo após a janta fui correndo para o computador descobrir sobre esse bicho que nunca o vi pessoalmente.

Havia vários sites como:

"Compre seu corvo e ganha de graça a gaiola, viagem com a agencia de turismo corvo você sempre no alto! e o corvo é um animal muito rápido que causa medo em alguns moradores da cidade e do campo". E comecei a me auto perguntar."Estou ficando louco?" "Será que isso não passa de ser uma praga para a colheita?" "Os corvos comem carne, será que vão me comer vivo?" Fiquei pensando nisso a noite toda, sem conseguir sequer dormir um pouco naquela noite com medo dos corvos entrarem no meu quarto ou na minha casa e me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Face Da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.