Que Vergonha! escrita por Biia Henderson, rusherforever


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então gente quem esta postando sou eu Bia!
Então essa e uma one shot que surgiu de uma conversa no telefone com a minha amiga e coautora Milena. Eu imaginei essa cena e resolvi escrever essa one shot com a ajuda da Mimi.
Boa Leitura gente, espero que vocês gostem pois essa e minha primeira one shot.
Bjus ate as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356598/chapter/1

POV Bia


Hoje eu vou fazer um cambio as 19:00 horas e já são 18:00 horas e eu não sei o que vestir! Tem que ser uma roupa não muito chique e uma roupa não tão básica! Achei um vestidinho preto aqui dentro do meu closet, ate que ele e bonitinho e é do jeito que eu preciso!


(Roupa da Bia: http://moda-all-the-time.webnode.com/images/200000006-1efd81ff47-public/look5.jpg )


Me arrumei rapidinho e peguei meu carro e fui ate o local do Cambio! Não demorou muito e eu cheguei. Cheguei na hora certinha 19:00 horas.


–Bia,que bom que você chegou, então eu sou a Miranda, e eu estou responsável pelo seu Cambio!-Falou uma moça.

–Oi Miranda. Ok então o que eu devo fazer?-Perguntei confusa.

–Olha você vai sentar naquele sofá, vai pegar o Ipad, responder as perguntas dos fãs e ser você mesma!-Falou ela como se isso fosse obvio. Eu estou acostumada a fazer esse tipo de coisa com a Milena e a Gabbe, por causa da nossa banda! Eu acho que nunca fiz uma entrevista sozinha antes, mesmo isso não sendo uma entrevista!

–Ok. Que horas vai começar o Cambio?-Perguntei.

–As 19:30. Já esta tudo pronto só falta dar 19:30!-Falou ela.


Sentei no sofá, e fiquei mexendo no meu Iphone, ate que a Miranda chegou.



–Bia o Cambio vai começar agora!-Falou ela e saiu. Ajeitei minha roupa e meu cabelo e peguei o Ipad.

–Ok.-Falei e de longe ela fez um sinal pra mim dizendo que já esta gravando.

Comecei o Cambio normalmente e fui respondendo algumas perguntas como qual sua fruta favorita, o que você mais gosta de fazer ate que chegou em uma que me interessou e falei :

–Gostei dessa ate vou tirar foto da tela! – Tirei foto da tela e li a pergunta:

– Bia se o Logan quisesse te beijar o que você faria? – Para quem não sabe eu e a banda somos fãs de Big Time Rush e quem eu amo é o Logan ele simplesmente é demais, e demais, e nossas fãs já sabiam disso acho que esse é o motivo da pergunta!

– Come on baby! – Respondi rindo.

A Miranda me olhou rindo e eu falei:


– Que foi! Não posso esconder meus sentimentos por ele, então eu adoraria receber um beijo dele!-Falei rindo também.--Vou atualizar a pagina para ver novas perguntas!-Falei e atualizei a pagina e me assustei ao ver um tweet.-Meus Deus, que vergonha!-Falei e botei a mão no rosto- Vocês não sabem quem estava assistindo o Cambio!-Falei e o pessoal da produção me perguntaram quem.-O Logan, meu Deus que vergonha, acho que vou morrer!Ele me mandou um tweet dizendo, Ok e que estava vindo aqui! Gente ele ta vindo aqui socorro eu to com muita vergonha! E serio gente pelo amor de Deus me ajuda...Vou fugir!-Dei um ataque agora.-Se ele aparecer aqui o que eu faço?-Perguntei.

–Não sei!-Falou a Miranda.

Eu dei um ataque tipo eu não imaginava que o Logan ia esta vendo isso então eu vi que o pessoal do BTR também estava vendo o cambio e falaram que também queriam ver o beijo, e a Milena e Gabbe também falaram a mesma coisa. Eu não acredito acho que eu estava mais vermelha que um tomate, ate que ouço uma buzina e olhei para a Miranda.

– É o Logan! – Ela falou olhando para mim com cara de preocupada.

Ai que eu pirei de vez e fiquei pensando e agora o que vou fazer fico aqui para falar com ele eu fujo para longe e sumo do planeta.

– Gente acho que o cambio acaba aqui com esse meu mico!– Falei me levantando e dando tchau para as câmeras e a equipe e sai correndo tentando fugir para algum lugar eu estava em uma das piores situações de toda minha vida.

Eu não acredito nisso, o Logan esta aqui na minha frente, o que eu faço? Acho que só não pulei e gritei porque eu estava com vergonha.


– Oi. – Falei um pouco envergonhada

– Oi. – ele falou com aquele sorriso lindo dele acho que vou ter um treco.Parem o mundo que quero descer!-Iai vamos dar uma volta pelo estúdio ?– Ele perguntou e eu apenas confirmei com a cabeça.


Andamos ate encontrarmos umas cadeiras sentamos e conversamos um pouco e eu ainda não acreditei no que estava acontecendo, simplesmente não acreditava que esse dia finalmente chegou o dia que eu ia falar com lindo e maravilhoso Logan. Quando já tínhamos conversado bastante eu já tinha perdido a vergonha, e imaginei que aquilo nunca estivesse acontecido ate que eu falei:


– Logan eu já estou indo tenho reunião da banda hoje ainda!-Falei me levantando.

– Ok! Mas você acha que eu ia esquecer o meu beijo? – Ele falou e se levatou ficando na minha frente.Quando ele falou isso eu gelei e fiquei pensando que ia morrer eu finalmente ia beijar ele isso se eu não morrer antes.Ele olhou diretamente nos meus olhos e eu não sabia o que fazer. Ele foi chegando cada vez mais perto ate que nossos lábios se encostaram e ele me beijou! Foi um beijo calmo mais muito bom! Acho que hoje foi um dos dias mais doidos da minha vida!-Agora pode ir!-Ele falou depois do beijo.

–Agora que eu não quero ir mas!-Falei e ele me beijou novamente.

–Sabia que eu assisti todos os shows que vocês fizeram, tenho varias fotos suas tenho vários posters, e desde do primeiro show que eu assisti eu queria te ver? Tipo acho que me apaixonei só pelo seu olhar! Cada sorriso seu que eu via na telinha eu sorria também, e eu sempre ficava imaginando o dia que eu ia te encontrar e esse dia chegou e eu estou aqui com você!-Disse Logan olhando diretamente pra mim.

–Logan, olha eu não sei nem o que ti dizer... Eu vim aqui fazer um cambio, acabei falando o que pensava, e olha no que deu eu estou aqui com você, meu ídolo. Eu acho que vale apena falar tudo que eu penso!E eu só queria te dizer que eu te amo Logan!-Falei e ele me abraçou.

–De alguma forma eu também te amo!-Ele falou e me deu um selinho.


________________Anos Depois______________



–Bia você aceita se casar com Logan?-Falou o Padre.

–Sim,Padre eu aceito!-Falou Bia emocionada.

–Logan você aceita se casar com Bia?-Perguntou o Padre.

–Sim,Padre eu aceito!-Falou Logan emocionado

–Eu vos declaro marido e mulher. Logan pode beijar a noiva.-O Padre falou e o Logan e a Bia se beijaram, e como na primeira vez um beijo calmo só que agora um beijo calmo e apaixonado!



O importante da vida e você viver cada momento intensamente e dizer tudo o que pensa. Imagine se a Bia não dissesse aquilo, ela e o Logan poderiam não ter se conhecido!Faça e diga tudo o que você achar que deve porque só assim você poderá saber o que vai acontecer depois!


Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai meus amores o que acharam?
Desculpa por qualquer tipo de erro!
Obrigado por ler!
Bjussssssssssssssssss...

Xoxo Bia Henderson.