Diário De Uma Filha De Atena escrita por Annabeth Chase


Capítulo 5
Inicio de uma missão


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde amores! Estou no meu colégio e sem criatividade!
Boa Leitura!!
Annie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356595/chapter/5

23 de abril de 2013 - Acampamento Meio-Sangue; Rodoviária de Nova York

Querido diário,

O dia logo amanheceu e eu já estava de pé. Muito ansiosa. Dormi muito mal.

Pois bem, como a minha mala já estava arrumada, eu fui ao Pavilhão do Jantar, tomar café da manhã junto com os outros.

Comi muito bem, pois como ia entrar numa missão, tinha que me alimentar bem.

Quiron perguntou se estavamos prontos e nós concordamos.

Umas dez horas da manhã, partimos com Argos até a Rodoviária de Nova York. 

Quando chegamos, compramos nossas passagens e esperamos, já que o ônibus só sairia às dez e meia, e agora eram dez e quinze.

Ficamos conversando o tempo inteiro, até ouvir:

-Passageiros do ônibus para Nova Jersey, favor dirigir ao portão 3. 

Pegamos nossas bagagens e seguimos ao Portão 3.

Passada uma hora, três senhoras suspeitas entraram no ônibus. Percy cutucou Lucy e ela já descobriu quem era essas três senhoras.

Lucy cochichou em meu ouvido:

-São fúrias! - quando ela disse isso eu fiquei super nervosa - Acalme-se! Aja naturalmente! Vamos sair sem sermos vistos.

Nos levantamos e pedimos para o ônibus parar e descemos. Parecia tudo estar ocorrendo bem, até que as três fúrias disfarçadas de senhoras decidiram descer do ônibus também.

Nós corremos a mil por horas. E elas transformaram-se em suas verdadeiras identidades, fúrias.

Percy pegou sua espada, contracorrente; eu peguei minha adaga de bronze celestial que ganhei que um campista chamado Luke, ele é filho de Hermes; e Lucy pegou seu arco e flecha.

Nós estavamos prontos para atacar, e as fúrias também.

Frente a frente, cada um atacou uma fúria. E sabe, até que eu me sai bem. Percy na segunda tentativa, transformou em pó a fúria do meio. Lucy levou um arranhão feio e desmaiou, Percy tomou o seu lugar. Nós dois demoramos uns cinco minutos para acabar com as fúrias, mas antes de eu transformar em pó a fúria da esquerda, ela disse:

-Cuidado com o Filho de.... - e puf, se desfez em pó.

Demos néctar e ambrosia à Lucy, e ela logo se levantou perguntou:

-Onde estão as benevolentes?

-Já foram para o lugar onde não deviam ter saído. - respondeu Percy.

Enfim, depois da nossa luta: Benevolentes x semideuses. 

Nos arrumamos como se nada tivesse acontecido. E seguimos em frente. Fiquei com aquela frase na cabeça "Cuidado com o Filho de..." . O que será que ela ia falar? Por um momento achei que teria sido melhor eu não ter destruído aquele pobre monstro, afinal ele está tentando me avisar que um semideus é inimigo. Mas também podia ser para eu ficar preocupada e interessada e não lutasse com ele... Enfim.

Seguimos até um restaurante e almoçamos, pois estávamos mortos de fome e já era três da tarde.

Eu comi um Cheeseburger, Percy um Barbecue Burger e Lucy um Hamburger. E todos com suas porções de batata frita grande e refrigerante gigante.

Comi muito, mas muito mesmo.

Em Nova Jersey, fomos em outra rodoviária e seguimos dentro de um outro ônibus até Washington.

Passadas quatro horas sem nenhum monstro para atrapalhar, graças aos deuses. 

A cidade era muito linda e aconchegante, muitas plantas e casas modernas e outras com estilo antigo...

Como já era umas oito horas da noite, procuramos um hotel e fomos dormir. O dia seguinte ia ser cheio de aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: O LUKE NÃO MORREU NA MINHA FIC E ELE, ATÉ AGORA, É DO "BEM"
ATÉ AGORA... MWAHAHAHA
Capítulo curto, eu sei. É que a minha criatividade está no fundo do tártaro nesses dias.
Espero que tenham gostado. Por favor, comentem, favoritam, recomendem....POR FAVOR
Annie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.