Uma Semana escrita por Marshmalow


Capítulo 5
Sábado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356575/chapter/5

Meu sábado também não foi incrível, novamente por causa do castigo!

Argh!!!

Eu acordei quase onze horas. Muitas amigas minhas acordam tipo, UMA OU DUAS DA TARDE! Eu simplesmente não consigo. Eu acordo nos dias de seman 5:50, muito cedo. E não estou acostumada a levantar tarde então é impossível pra mim acordar tão tarde! Só aconteceu uma vez que foi quando eu fiquei doente e meio que passei dois dias dormindo e fiz só duas refeiçoes...

Não importa, certo?

A minha irmã do meio chegou para mim e disse (ela tem 9 anos, ok?) : Nina, vamos fazer alguma coisa juntas?

Eu: Hoje nem dá, eu preciso estudar.

Então ela saiu com aquela cara de: "mãe e pai, vejam como eu estou triste, façam a Nina trocar de ideia."

Não sendo muita surpresa para mim, uns três minutos depois a minha mãe abre a porta do meu quarto (que, absurdamente, não tem tranca) e pede para eu dar uma voltinha com ela na praça e depois estudar!!!

Sério, como minha irmã consegue isso?! Eu adoraria conseguir minha mãe deixar eu depois estudar.

DEPOIS ESTUDAR!

ESTUDAR DEPOIS!

PARA IR NA PRACINHA E COMPRAR CHOCOLATE COM A CATARINA!

MAS EU NEM PODIA IR COM AS MINHAS AMIGAS, NÉ?

QUANDO SE TRATA DA CATARINA EU TENHO R$ 10.00 PARA ME EMPANTURRAR DE CHOCOLATE E FICAR O TEMPO QUE QUIZER NA PRACINHA PARA...

DEPOIS ESTUDAR!

Tá, percebe-se que eu fiquei indignada no começo. Mas então, eu pensei que depois estudar era uma ideia ma-ra-vi-lho-sa! E gastar dez reais em bombons também era!!! Aí eu não falei nada e cedi.

E sabe foi bem divertido. Tinha uma combe azul claro tipo antiguinha parada na calçada e eu AMO essas combes, então eu tirei uma foto dela. Tá legal, umas fotos dela. Mas ela era muito bonitinha...

E comemos chocolate pra caramba. O mais divertido foi irritar a caixa da padaria. Agente comprava dois bombons, ia para a pracinha e comia. Depois voltava e comprava mais dois... Só faltavam as fumacinhas saindo das orelhas dela e eu tirava uma outra foto!

Mas teve algo melhor. Em umas dessas idas e vindas da pracinha para a padaria (uma fica na frente da outra, eu não andei quase nada) eu encontrei aquele-menino-que-eu-acho-que-gosto-que-eu-prefiro-não-comentar-o-nome-já-que-eu-sou-super-sortuda-e-algum-conhecido-pode- ler!

E sabe, sem querer me gabar, eu estava linda! Sério, eu não estava mais de mal com o meu cabelo já que eu fiz mechas...

CARAMBA ESQUECI DE FALAR QU EU FIZ MECHAS!!! Ficou lindo mas eu fiz de roxo e não de lilás. Queria fazer de alguma cor bebê por que é cor de doce, e eu amor doces!!! Mas como eu não consegui encontrar, foi de roxinho mesmo! Mas fiquei mega diva. Mais ainda!

Continuando, eu fingi que nem vi ele quando passei rindo com a minha irmã fazendo o maior esforço para ela não notar meu expontâneo comportamento estranho. E acho que consegui.

Acho...

Escrevendo aqui, eu percebi que meudia não foi assim tão desinteressante quanto eu imaginava. Até que foi divertido, graças a hipnoze da Catarina que conseguiu a mamãe deixar eu: "estudar depois e ir na pracinha comer chocolate"!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão? Comentarios? Queria falar que vou fazer a segunda temporada, ok? Se alguém esta lendo isso, peço que comentem >.< e acompanhem a segunda temporada que depois eu aviso quando vou postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.