Meu Vizinho escrita por Bia Black


Capítulo 13
Grávida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela a demora,mas aqui está.Um capitulo fresquinhos para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356542/chapter/13

Depois de tudo aquilo que aconteceu. A família Volturi saiu da cidade e voltou para a Itália. Alec morreu e fizeram o enterro dele aqui mesmo. Depois de algumas semanas, Claire e eu voltamos a ser oque nós erámos antes :carne e unha. Jacob continua sendo o namorado mais maravilhoso do mundo. Mas tem mais uma coisa. Depois da minha última relação sexual com o Jacob. Tenho me sentido enjoada e tenho tido desejos de comer muitas coisas estranhas. Minha menstruação está atrasada e os meus seios estão maiores. Tenho certeza de que eu estou grávida. Mas só para garantir, vou comprar um teste de gravidez hoje.

-Oque está pensando princesa?.-Pergunta Jacob beijando os meus cabelos.

Jacob e eu estamos na minha cama. Minha mãe como sempre ,está trabalhando e eu e Jake estamos sozinhos na minha casa.

-Nada não. -Digo me aconchegando em seu peito.

-Tem alguma coisa sim, me conta. -Diz alisando o meu rosto.

-Jake eu....eu...-Digo gaguejando.

-Fala logo.- Manda Jake me olhando nos olhos.

-Euachoqueestougrávida.-Digo bem rápido e Jacob arqueou as sobrancelhas e me olhou tipo assim:” Pode traduzir para a minha língua por favor?!”

-Eu acho que estou grávida.- Digo pausadamente.

Foi o bastante para o Jacob dar um pulo da cama.

-Grávida?.-Pergunta se ajoelhando na minha frente. Assenti e Jacob me beijou. Era calmo, e ao mesmo tempo apaixonante.

-Precisamos comprar um teste de gravidez para você. -Diz calçando os seus sapatos e me entregando os meus.

Jacob praticamente me arrastou até a farmácia. E nós compramos o teste de gravidez. Ou melhor, os testes de gravidez, já que o Jacob comprou todos os testes de gravidez daquela farmácia.

Voltamos para a mina casa e subimos para o meu quarto. Jacob colocou todos os testes na mesinha e começou a olhar para eles com cara de confuso.

Desci as escadas, fui até a cozinha e peguei uma garrafa d’água e um copo. Comecei a beber, até que fiquei com vontade de ir no banheiro. Subi para o meu quarto e peguei todos os testes. Coloquei todos em cima da pia e voltei para o meu quarto. Jacob estava sentado na minha cama com os cotovelos no joelho e as mãos entre o rosto. Sentei-me ao seu lado e comecei a fazer carinho em sua nuca.

-Jacob.- Chamo e Jake me encara.

-Oque, princesa?.-Pergunta.

-Jake, se der positivo, você promete que não vai me abandonar?-Pergunto

-É claro que eu não vou te abandonar, princesa. Diz me dando um selinho.-Eu te amo, e nada, nada e nada vai nus separar. -Diz me enchendo de beijos.

Me levanto da cama e vou até o banheiro. Pego o teste e, deu positivo.

Lágrimas começaram a cair dos meus olhos e eu ouvi uma batida na porta.

-Ness.-Jacob chamou batendo a porta.

Lavei meu rosto, enxuguei minhas lágrimas e abri a porta.

Me joguei nus braços de Jacob e comecei a chorar.

-Deu positivo?.-Pergunta alisando os meus cabelos .Assenti e continuei a chorar.

O resto da minha tarde com o Jacob foi desse jeito. Eu chorando e ele me enchendo de carinhos.

Quando já estava perto das 18h ele foi embora e eu fui dormir.

Me acordei, já era de manhã .Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Vesti uma roupa qualquer e fui até a cozinha.

Tomei café da manhã e assim que terminei. Senti tudo voltando. Corri até o banheiro e vomitei tudo.

Escovei os meus dentes e lavei o meu rosto. Fui até o quarto da minha mãe e peguei um remédio.

Decidi não ir para a escola, afinal, a essa hora o The Clique já deveria saber que eu estou grávida e eu não quero todos fazendo piadinhas comigo.

Volto para o meu quarto e deito na minha cama. Escuto o meu celular tocando e atendo no mesmo momento.

-Não vai para a escola hoje?.-Pergunta Jacob.

-Não.-Respondo.-Não estou me sentindo bem.-Respondo.

-Quer que eu vá ficar com você?.-Pergunta Jacob de uma forma maliciosa.

-Sim.- Respondo. E no mesmo momento escuto a campainha.

Me levanto da cama e desço até a sala abro a porta e vejo um Jacob sorridente.

-Bom Dia. -Diz me dando um selinho.

-Bom Dia. -Digo lhe dando outro selinho.

Jacob e eu subimos para o meu quarto e ficamos assistindo um filme.

-Ness, quero te levar para sair mais tarde.- Diz beijando o topo da minha cabeça.

-Para Onde vai me levar Jacob Black?.-Pergunto arqueando a sobrancelha.

-Surpresa.- Diz me dando um selinho.

-Eu odeio surpresa.- Afirmo fazendo cara feia. E Jacob começa a apertar as minhas bochechas.

-Mas essa você vai adorar. -Diz me dando mais um selinho.

-É bom mesmo, se não eu vou fazer picadinho de você. -Digo levanto o dedo e apontando na cara dele.

-Nossa, que medo. -Diz Jake colocando a mão teatralmente em cima do peito.

Jacob começou a alisar o meu cabelo e eu acabei dormindo. Senti alguém dando um beijo na minha bochecha e em seguida me cobrindo com um lençol. Meu namorado é mesmo demais.

Quando acordei, reclamei porque não senti os braços quentes e fortes  de Jake me abraçando. Olhei a hora e marcava 15h e 30m. Me levantei, e fui até o banheiro .Lavei o meu rosto e vi que tinha um bilhete pregado no espelho.

Pequena,esteja pronta às 16h,vou te levar para sair e eu quero que você fique mais linda do que já é. Se é que isso é possível.

Beijos...

Seu Jake.

Sorri com o bilhete entrei no banheiro. S aí enrolada na toalha, e fui até o meu armário.  . Escolhi uma blusa azul de listras de manga comprida, uma saia preta, um casaco amarelo que chegava até a metade da minha coxa, uma meia vermelha que também até um pouco depois da metade da coxa e uma sapatilha preta com taxas douradas. Deixei meu cabelos solto e passei uma maquiagem leve. Peguei uma bolsinha azul e coloquei meu celular e algumas maquiagens .

Olhei a hora no meu celular e era 16h em ponto. Desci as escadas e abri a porta. E Jacob já me esperava, mas ele não estava de moto. Estava em um volvo preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews *-*