Meu Vizinho escrita por Bia Black


Capítulo 1
Cidade Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356542/chapter/1

Prazer,me chamo Renesmee Cullen,tenho 17 anos.E  acabei de me mudar para Forks,ou como eu prefirocha mar.O fim do mundo.Lá não tem simplesmente nada para eu me divertir e além do mais,eu nescessito de sol.E em Forks chove 7 dias por semana.Mas enfim,vou ter que aguentar enquanto a minha mãe,Esme Plat não terminar o trabalho dela,resumindo,vou passar  3 anos em Forks,minha mãe ganhou um estágio e o salário era muito bom.Então oque aconteceu,nós tivemos que sair da California e vim pra cá,onde Judas perdeu as botas

-Nessie,tudo bem?.Pergunta minha Mãe no banco da frente do táxi.

-Tudo bem sim mãe. Respondo volto a olhar pela a janela.Passamos por umas duas mansões e depois mais duas.Até que chegamos em uma mansão branca,com piscina,academia,e ENORMEE. Nunca pensei que pudesse existir essas coisas qui em Forks. Desci do táxi e peguei as minhas malas.Entrei na mansão e era bem bonita.Sentei-me na janela e vi um moreno,lindo,quase dois metros de altura,lindos olhos negros e um corpo que atraí qualquer mulher.Vejo ele,uma mulher de no máximo 37 anos e um homem de no máximo 40.Vejo uma também uma garota linda,de lindos cabelos longos e negros e olhos do mesmo tom,pele avermelhada,ela devia ser a irmã do moreno.O vejo carregando umas malas pretas até a mansão que tinha do lado da minha.Ótimo,talvez eu goste de Forks, para começar o meu vizinho já é lindo.Vou até a cozinha e pego um copo de água bem gelada.Bebo e suspiro alto.Vou até o meu quarto e é simplesmente lindo.Caiu na cama e pego o meu celular e Claire começa a me chamar no skype. Claire é simplesmente a minha melhor amiga. Desde sempre,e foi muito difícil ter que deixar ela para trás.Aceito a chamada e vou até a sacada do meu quarto.

-Hey,bitch.Diz Claire.

-Hey.Cumprimento sorrindo.

-E aí,gostando da nova cidade?.Pergunta

-Mais ou menos.Ainda não deu pra ver muita coisa.Mais o meu vizinho é simplesmente L-I-N-D-O.Digo e Claire sorri.

-Quero uma foto.Diz.

-Tudo bem.Vou tentar conseguir uma foto dele para você.

-Obba.Diz batendo palminhas.

-Nessie.Minha mãe chama.

-Vou ter que desligar.Digo.-Minha mãe tá me chamando.

-Okay.Diz Claire.

-Tchau.Digo.

-Tchau.Diz Claire e nós desligamos.Desco as escadas e vou até a sala onde minha mãe está vendo alguns papeis.

-Sim mãe?.Pergunto.

-Vista-se bem essa noite.Nós vamos jantar com os Black.Diz.

-Eu não conheço eles ,mais tudo bem.Digo e subo de volta pro meu quarto.Vou até as minhas malas e arrumo tudo no meu guarda-roupa.Vou até o meu computador.Fico um pouco no computador.Depois desligo e vou até a sacada.Só agora percebi uma coisa,meu quarto fica de frente com o quarto daquele moreno sexy.O vejo deitado em sua cama.E logo depois ele se levanta.O vejo tirando a sua camisa e meu Deus do céu,oque é que é aquilo?.Que corpo mais perfeito.Ele olha pra mim e dá um sorrisinho.Acho que ele percebeu que eu estava o encarando.Desvio o olhar.Depois viro denovo e vejo ele escrevendo alguma coisa em seu caderno.Quando ele mostra o mesmo pra mim,vejo oque está escrito.

“Qual o seu nome?.”.Fiz um sinal de “espera” com a minha mão e fui até minha escrivaninha.Peguei  um caderno e uma caneta e escrevi:

“Meu nome é Renesmee Plat,mais pode me chamar de Nessie”.Vou até a sacada e mostro o caderno.Ele volta a escrever e depois mostra o caderno novamente.

“Muito prazer Renesmee,meu nome é Jacob Black,mais pode me chamar de Jake”.Escrevo no meu caderno:

“Quer dizer,que é com você e com a sua família que eu e a minha mãe vamos jantar hoje?.Mostro para Jacob e ele volta a escrever no seu caderno.

“É,eu acho que sim.”.

“Então,até a noite”.Mostro o meu caderno.

“Até a noite”.Jacob mostra o seu caderno.Guardo o meu caderno e a minha caneta.E pego o meu celular.Ligo para Claire e ela atende no primeiro toque.

-Claire.

-Sim.Diz.

-Descobri que o nome do moreno é Jacob.

-Hmm.Já tá criando intimidades.

-Cala a boca.Digo.

-Agente ficou cnversando por bilhetes.Lá da sacada.Digo.

-Hmm.Claire diz.

-Ahh e eu vou jantar com ele e com a família dele hoje.Digo.

-Porque?.Pergunta.

-Porque os pais deles vão fazer negócio com a minha mãe.Respondo.

-Hmm.Diz.-Vou ter que desligar.Diz Claire.

-Okay.

-Tchau miguxa.Diz.

-Tchau Claire.Digo e nos desligamos o telefone.Caí na cama e dormi.

-Nessie,acorde,Renesmee,acorde.Minha mãe me chamava.

-Hmm.Gemi.

-Vamo logo Renesmee,vá se arrumar,naõ se esqueça que nós vamos jantar fora hoje.

-Tudo Bem.Eu disse e me levantei da cama.Fui até o banheiro e tomei banho.Depois fui até o meu closset e me vesti.Peguei meu celular e meus fones e desci as escadas da mansão.

-Pronta filha?.Minha mãe pergunta.

-Sim mamãe.Digo e nós vamos até a garagem entramos no carro e fomos até o restaurante.

Chegamos no restaurante e eu desci do carro.E encontrei  Jacob e a sua família.Nus sentamos na mesa e durante a nossa conversa.Descobri que o nome da irmã do Jacob é Elena.Fizemos o nosso pedido e comemos.Minha mãe o pai de Jake continuaram a conversar e eu resolvi sair um pouco.Eu presisava de ar.Fui até a parte de trás do restaurante e me sentei em um banquinho de cimento.Vi alguém se sentando ao meu lado.

-Oi.Diz Jacob se sentando no banquinho que tinha do meu lado.

-Oi.Digo.

-Porque saiu lá de dentro?.Pergunta.

-Eu queria respirar um pouco.Digo.

-Você é nova aqui na cidade?.Pergunta.

-Sou sim,e você?.Pergunto.

-Na verdade não.Diz-Minha família teve que viajar para Miami por três anos e eu só voltei agora.

-Hmm.Digo.

-E você,não deve estar aqui por vontade própria.Diz Jake.

-Na verdade,eu vou morar aqui por 3 anos.Digo.

-Hmm...

-Aquela garota é a sua irmã?.Pergunto.

-É sim.Responde.

-Sem querer interronper vocês.Diz a irmã de Jake.-Mais nós já vamos embora.Diz.Voltamos para dentro do restaurante. Nós nus despedimos.Eu e minha mãe voltamos para casa e eu fui direto para o meu quarto.Tomo um banho,coloco o meu pijama.Fui até a sacada e vi Jacob pegando o seu caderno.

“Que ir comigo para a escola amanhã?”.Jacob mostra o seu caderno.Pego o meu caderno e escrevo.

“Quero Sim”.E mostro para ele.Jacob sorri e eu também.Voltei para o quarto.E apaguei a luz,deitei em minha cama e dormi.Me acordei no outro dia e fui tomar banho.Me vesti ,peguei o meu material  e desci as escadas,fui até a cozinha e tomei o meu suco de laranja.Fui até a porta e fiquei esperando o Jacob,o vi montado em sua moto,e fui até lá.

-Vamos?.Pergunta.

-Claro.Digo e monto em sua garupa.Fomos para a escola e quando chegamos,vi todos os olhares se voltarem contra agente.

-Liga não,é normal.Diz Jake.E eu só assenti.

-Vem,vamos conhecer uns amigos.Disse Jacob me puxando até um grupinho de garotos e garotas que estavam sentados perto de uma árvore.

-Galera,essa aqui é a Renesmee ,ela acabou de se mudar para Forks e é a minha vizinha.Diz Jake apontado para mim.

-Olá.Diz uma garota que parecia ter a minha idade,cabelos curtos.Ela vem e me abraça.

-Olá.Digo.

-Oii,me chamo Rosalie ,mas pode me chamar de Rose.Uma garota loira de lindos olhos verdes disse.

-Olá.Digo assenando com a mão.

-E eu sou a Bella.Disse uma garota de olhos chocolates iguais aos meus.

-Muito prazer.Digo estedendo a minha mão.E a garotaaceitou.

-Esses são Edward.Disse Jacob apontando para u garoto muito bonito com um topete.-Esse é o Emment.Apontou para um cara cheio de musculos.-E esse é o Jasper.Apontou para um garoto loiro de olhos verdes.Devia ser irmã da Rose.

-E aí.Disse o fortão.Só assenei com a mão.

-Oi.Disseram os outro dois junots.E eu sorri.O sinal tocou e eu fui para a secretaria.

-Com licença,meu nome é Renesmee Cullen,e eu vi aqui para pegar o meu horário.Digo e a mulher  que aparentava ter no máximo 25 anos de cabelos ruivos e muito bonita tirou os seus óculos e me encarou.

-Sim senhorita.Está aqui o seu horário.Diz a mulher me dando um papel com os meus hórarios.

-Obrigada.Digo e me retiro.Vou até a minha sala e assim que entro vejo todos os alunos de duplas.

-Com licença professor.Digo.

-Sim senhorita...-

-Cullen.Digo.

-Ahh Claro.Pode escolher a sua dupla.Diz o professor voltando as suas atenções para o quadro.Onde copiava algumas coisas.Estava indo me sentar perto de um garoto lindo com os cabelos escuros e olhos incrivelmente azuis.Sinto uma mão segurando o meu pulso e olho para trás.

-Nessie,senta comigo.Diz Jacob.

-Claro Jacob.Digo e me sento na cadeira ao lado dele.

Pov’s Jacob

Caramba,minha vizinha é simplesmente muito gata.O único problema é que eu fico sem voz na frente dela.Nós mal nus comunicamos.Pelo menos eu consegui chama-la para ser a minha dupla.Ela estava indo sentar com o Ian.O cara mais pegador de toda a escola.Nessie já fez amizade com os meus outros amigos.Ela é muito legal.Vai se enturmar bem rápido.Ficamos conversando pela a sacada dos nossos quartos por meio de bilhetes.Peguei uma folha do meu caderno e escrevi um bilhete.

“Quer Sair Comigo hoje?”.Passo o bilhete para Nessie e ela o lê.Olha pra mim e assenti com um enorme sorriso.O sinal tocou e fomos até o refeitório.

-E então Renesmee,precisa saber de umas coisas aqui na escola.Diz Alice.

-Oque?.Pergunta Renesmee.

-Precisa saber que aqui na escola,nós temos um blog,um blog que conta de tudo sobre a vida dos akunos!.Diz Bella.

-Aqui. Diz Alice pegando o seu celular e mostrando para Nessie.

“Parece que a aluna nova já está cheia de intimidades com o nosso bad boy.Minhas fontes me dizem que eles vão sair hoje a noite.Ela é rápida viu?.Espero anciosamente por mais noticias.”

-The Clique.

-Nossa.Diz Nessie de olhos arregalados.

-É sim queridinha,aqui as noticias correm rápido.Disse Alice guardando o seu celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.