Psi escrita por Levine Crowns


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356513/chapter/5

Psi End. 

P.O.V Levine. 

Manipulei ele desde o começo para ter alguem, que talvez me entendesse. Mas isso não acontece, nunca. Bom, atualmente sim. 

Fiz oque tive que fazer para me aproximar dele. Para faze-lo sentir que tinha uma cumplice , e no final o descartei. Como faço com todos. Os garotos que conheço pelo menos. Mas como disse, as coisas são diferentes agora. 

Estavamos em uma missão, Descobrir sobre o novo assassino que estava na cidade , tirando nossa fama. 

Ele estava tenso, com um pouco de raiva, dava para perceber, descobrindo que havia outra pessoa tomando seu lugar. 

Então eu disse, que tinha encontrado. Encontrado ele. 

Fomos até um sitio, nos arredores na cidade. 

Arrombamos a porta, e logo um homem de estatura forte apareceu, apontando uma espingarda para nós. 

Psi não conseguiu segurar sua " ira" , e logo foi atrás dele. Rapidamente matando-o. 

Ele se virou, e me viu sentada na cadeira, apenas rindo e observando. 

Me levantei, rindo de tudo. 

- Lamentavel saber que você matou um inocente só porque ele "roubou" sua glória. Ou melhor, lamentavel saber que você só matou ele, porque acreditou que ele fosse o assassino. Você confiou em mim, confiou até segredos. E isso, meu querido, você nunca deveria ter feito. - Suspirei, e revirei os olhos. - Você se dizia o mais esperto, oque é triste. Uma simples garotinha, não tem nada na cabeça. Tenho sim, até porque, fui criada diferente, eu crio minha propria personalidade, e aquela garotinha que você conheceu, não restava de uma mascara. E você , foi enganado. 

Ergui  a arma. Acertando três tiros na cabeça dele. A tempo de ver o corpo caindo para trás, formando uma poça de sangue no chão. 

E o silencio, foi preenchido com as risadas que não se importavam. 

Que sinceramente, 

nunca se importou com ele. Ou nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.