One Problem After Another escrita por Marii Gomez


Capítulo 6
Friends With Benefits


Notas iniciais do capítulo

Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356496/chapter/6

Stef foi pra casa e eu fiquei pensando no que rolou hoje na escola,eu até poderia gostar do Mike,ele era legal,bonito e tals.Mais nem com ele conseguia tirar o Rob da cabeça.Meu celular tocou o que interrompeu meus devaneios.

Eu: Alô!

Mike: Oi linda.

Eu: Ha oi Mike.

Mike: Então você saiu correndo hoje,e fugiu de mim na saída.

Eu: Ha é que eu tinha mesmo que chegar cedo em casa e ... -ele me interrompeu-

Mike: Não precisa mentir,mas eu só queria saber se gostou.

Eu: Mike eu... gostei mas... sei lá.O que estamos fazendo ?!

Mike: Bom.. eu gosto de você e acho que você também gosta de mim então...

Eu: Namorar?... não,sinto muito,acho que namoro é uma coisa séria,que tal...amizade colorida?

Mike: Haa bom eu gostei da ideia,e acho que ela não veio da sua cabecinha...

Eu: É na verdade e Stef quem me disse hoje e eu achei legal,sem compromisso...

Mike: Legal! -disse ela com um ar de aprovação-

Eu: Ok... eu tenho que desligar,tchau.

disse desligando o celular.Cara tenho amizade colorida,o que parece estranho,eu sempre fui uma garota mais quieta,e não tão safadinha mas... algo me mudou.Ia ser legal,mas eu não era tão amiga assim do Mike,mas talvez com isso agente se conheça melhor.

Fui tomar meu banho e desci pra jantar.minha irmã não estava,felizmente.

Mãe: Oi amor,vem jantar -disse minha mãe quando me viu descer as escadas-

Eu: Cade a Lana? -disse me sentando na mesa-

Mãe: Saiu com o namorado.Conhece ele? 

Eu: Ha,sim -disse totalmente sem animo-

Mãe: Que foi querida?Parece meio triste.

Eu: Não eu só estou me sentindo um pouco mal -disse fingindo estar realmente mal-

Mãe: Come e sobe pra descansar.

Jantei e fui pro meu quarto.Não estava nem um pouco cansada e fiquei a noite toda no PC conversando com a Sef.Em fim me senti cansada,me despedi dela e fui dormir,afinal eu acordo cedo se eu não dormir cedo durmo na sala de aula.

No dia seguinte... Acordei e felizmente meu pai ainda não tinha ido trabalhar e pediria a ele carona,não queria ir com a Lana,ela ia falar do Rob o tempo todo,dizendo como ele é lindo,cheiroso,legal e carinhoso,cara eu não ia aguentar eu ia matar ela sufocada.

Desci pronta e pedi meu pai carona,ele me levou até a escola e já tinha avistado Stef,Erick e Mike que pelo visto procurava algo.

Desci do carro e me despedi do meu pai,antes de entrar na escola e antes que eles me vissem ali,eu fiquei pensando em: Eu entro deixo Mike me beijar na frente de todos? ou na hora que ele me beijar eu desvio e me faço de difícil?

Parei de pensar tomei coragem e entrei na escola e eles já tinham me avistado.Iria me agarrar a Stef mas ela estava ocupada,se é que entendem e eu não tive o que fazer,só me aproximei e...

Eu: Oi gente!

Stef: Oiii -tentou dizer enquanto ainda beijava o Erick. Ele não soltava ela (casal fofo)-

Quando me virei pra dizer oi pro Mike ele aproximou o rosto dele no meu e nem me deu tempo,como da última vez,ele é assim gosta de surpreender as pessoas.

Quando ele finalmente finalizou o beijo,vi a Stef entra com o Erick e me olhando com uma cara dizendo "Safadenha" é nós nos entendemos com olhares.

Mike colocou o braço eu volta do meu ombro e começamos a caminhar até a entrada do corredor.Antes de entra pude ver uma meninas que aparentemente eram da sala dele,da Lana e do Rob,falando nisso ainda não os vi chegar,mas finjo não me importar.

Mike me levou etá a sala e me beijou de novo antes de me soltar.

Mike: Boa aula linda. -disse e se virou pra ir pra sala dele-

Fiquei ali parada na porta uns 5 segundos e consegui me tocar.Cara estou "ficando" com um dos garotos mais gatos do colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?O que mudariam? POR FAVOR comentem se gostaram,pra assim eu continuar postando.Ou conversem comigo pelo Twitter > @SelDemiMir < gente me desculpem pelos meus erros gramaticais,escrevo muito rápido pois tenho pouco tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Problem After Another" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.