Saint Seiya Ômega : Protector Stars escrita por Akito Minori


Capítulo 7
Saint Seiya Ômega: Protector Star #07


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356494/chapter/7

Acompanhe essa Fic no Nyah: http://fanfiction.com.br/historia/356494/Saint_Seiya_Omega_Protector_Stars
------------------------------------------
Os Cavaleiros de Athena, Os Cavaleiros que protegem o Amor e a Justiça na Terra venceram mais uma batalha, só que depois de um período calmo e tranquilo um novo Inimigo surge, mas também aparecem novos aliados. Lutem, Cavaleiros de Athena!

~Musica de Abertura de Protector Stars~
http://www.youtube.com/watch?v=b1cGqLsDd-0
-Saint Seiya Ômega: Guardiões Estelares!

Nan no tame ni Tatakau no ka tte
Mou mayoi nado nai no sa
Oretachi shika Dekinai no nara
Riyuu nanka iranai

Koori mo kaze mo Hi ni kawaru
Kokoro o hitotsu ni shite
Shinjiru nda Supiritto dake o Tsuyoku

Eranda no wa Dare de mo nai sa Oretachi jishin dattaro?
Michibikareru Mama ja nakatta Kirinuite kita nda

Hikari ga yami to ikazuchi ni
Chikara o uketoru toki
Kotaeru nda Supiritto ga

Yes, Hyper spirit evolution!
Oretachi wa ima Hitotsu ni natte Koko ni iru
Yes, Hyper spirit evolution!
Densetsu o ima Kakikaeru no sa Kono te de

Makeru hazu ga nai no sa
Minna no tamashii ga tsudotteru
Kono sugata nara

~Musica de Abertura de Protector Stars Acima~

| Capitulo 6: Um Novo Torneio Surge na Palaestra! |

O Dia amanhece. Os Cavaleiros vão se agrupando no meio da Arena da Palaestra esperando o anuncio do Diretor Ikki que se aproximava do local. Seiya, Shun, Hyoga e Shiryu observavam em lugares escondidos da Palaestra para não causar nenhum tumulto. Saori-san, Athena esperava sentada em sua cadeira enquanto todos a admiravam.

- Ikki: Cavaleiros de Athena!

- Cavaleiros: Hã?

- Cavaleiros: Então esse é...

- Cavaleiros: O Lendário Cavaleiro, A Fenix Imortal, Ikki!

Tirando o Kouga e os outros, alem dos guardiões, os Cavaleiros da Palaestra não conheciam Ikki, e nem sabiam como ele era.

- Ikki: Cavaleiros de Athena, Guerreiros de Força Estrondosa que protegem o amor e a paz na terra. Chegou a hora de ver quem poderá protege-la.

Desde de que Ikki se tornou diretor da Palaestra ele tem trazido diversos desafios aos cavaleiros com o proposito de testa-los, tanto em Capacidade como Força.

- Ikki: A equipe que ganhar... terá o prazer de lutar contra mim... A Fenix Imortal!

- Cavaleiros: Lutar... contra o Ikki...

- Seiya: *Sorri* Já é Tipico dele... Ele sempre faz isso.

- Shiryu: Mais coisas inusitadas, Ikki.

- Hyoga: Hu... Já era de se imaginar.

- Shun: Ikki Nii-san!

- Ikki: Quem se candidata?

- Kouga: *Sorri* Um novo desafio?

- Souma: Parece Interessante...

- Yuna: Mais uma batalha...

- Ryuho: Só de imaginar já ficou exitado.

- Haruto: Vou mostrar tudo que eu tenho para poder vencer!

- Ikki: Ohh... Parece que já temos alguns competidores.

- Kouga: Claro que sim... NÓS ACEITAMOS O DESAFIO!

- Cavaleiros: Vocês...

- Cavaleiro: Isso mesmo Galera. Vamos Concorrer também para poder ter a honra de lutar contra um dos Cavaleiros Lendários.

- Cavaleiros: YEAHHHHH!

Os Cavaleiros começaram a se organizar em 5 pessoas por cada equipe. Enquanto as equipes se formavam e chegavam a Ikki, ele ia, Junto a Geki, organizando as batalhas.

- Ikki: MINNA-SAN! Vou anunciar agora, as seis equipe que se formaram.

Seis equipes, 30 Cavaleiros que iriam disputar uma luta com a Fenix Lendária, um dos Cinco Cavaleiros Lendários que protegeram Athena durante todos estes anos.

- Equipe 1: Kouga, Souma, Yuna, Haruto e Ryuho!
- Equipe 2: Akito, Ana, Akihito, Kosuo e Raiden!
- Equipe 3: Mikio, Sho, Shuji, Takashi e Keiko!
- Equipe 4: Tatsuo, Kiyo, Kori, Michiko e Mika!
- Equipe 5: Hayato, Blu, Lay, Shara e Yui!
- Equipe 6: ...

Todas as equipes foram anunciadas faltando apenas a Equipe de Numero 6. A Equipe seis começou a entrar na Arena e a mesma ficou e permaneceu calada.

- Kouga: Esse Cosmo...

- Éden: Há quanto tempo, Kouga.

- Kouga: ÉDEN!

CONTINUA...

~Musica de Encerramento de Protector Stars~
https://www.youtube.com/watch?v=dg4JuTNWSwk
~Musica de Encerramento de Protector Stars~

O Novo Cavaleiro de Rélogio, apareceu em Cena. A Luta que abrirá o Jogo. O Combate de duas armaduras que já se encontraram. Lobo vs Relógio, quem ganhará a primeira luta do Torneio Fenix?!

No próximo Episódio de Saint Seiya Ômega Protector Star: Haruto vs Akito! A Decisão de uma Batalha sem Fim!

TODOS NÓS SOMOS CAVALEIROS DE ATHENA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ômega : Protector Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.