Saint Seiya Ômega : Protector Stars escrita por Akito Minori


Capítulo 4
Saint Seiya Ômega: Protector Star #04


Notas iniciais do capítulo

"Depois da Sangrenta e Terrível Batalha contra o Deus da Guerra, Marte e o Deus da Escuridão Apsu, Kouga e seus amigos vivem pacificamente na Terra, após a mesma ser salva, mas isso não dura muito tempo. Tritão, Filho de Poseidon, retira o Selo de Atena do Vaso que prendia Poseidon, libertando seu Pai e revelando um novo objetivo para acabar com o Império de Athena. Agora, Kouga e os Outros, Junto a uma Nova Classe de Guerreiros, os Guardiões Estelares, vão lutar contra Tritão para proteger novamente a Terra."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356494/chapter/4

Os Cavaleiros de Athena, Os Cavaleiros que protegem o Amor e a Justiça na Terra venceram mais uma batalha, só que depois de um período calmo e tranquilo um novo Inimigo surge, mas também aparecem novos aliados. Lutem, Cavaleiros de Athena!


~Musica de Abertura de Protector Stars~


https://www.youtube.com/watch?v=Mq9ZO3X2PjI

~Musica de Abertura de Protector Stars Acima~


| Capitulo 4: O Combate entre Dois Pégasos! |



Ao Entrar, Kouga vê Ryuho e Haruto lutando em uma arena e lá em cima estava Ikki, diretor da Palaestra.



– Kouga: O que é isso?



– Yui: Ah! É Mesmo. Você não veio ontem? Começou ontem esses combates propostos pelo Diretor Ikki. Ele acha que assim nós melhoramos o nosso condicionamento Físico.



– Kouga: Entendo.



Lá em cima, Ikki só observava. O Tempo da partida acaba e Ryuho e haruto saem da Arena, enquanto todos esperam pelo anuncio da próxima luta.



– Ikki: (Que bom que você está aqui, Kouga) Próxima Luta! KOUGA DE PÉGASO VS ... SEIYA DE SAGITÁRIO!



– Kouga: O quê?!



Ao Longe, um guerreiro começava a entrar na arena e todos se viraram para vê-lo. Os Passos do Guerreiro ecoavam nas mentes de todos que ali estavam.



– Geki: Bela escolha, Ikki!



– Ikki: Quero ver o quão forte ele é e ainda mais, Seiya me pediu isso.



O Guerreiro Continuava a se aproximar da arena, envolvido pela sombra, até que sai e aparece para todos.



– Seiya: Olá, Pessoal.



– Multidão: SEIYA! SEIYA DE SAGITÁRIO ESTÁ NA ARENA!



– Ikki: Uma Bela Popularidade, Seiya!



Kouga se vê obrigado a entrar na arena e começar o combate contra Seiya. Ele lhe diz que ele mesmo pediu para lutar contra Kouga e espera dar o sinal para iniciar o combate.



Ao Som do Sinal, Kouga tenta confrontar Seiya Diretamente, mas Seiya desvia e Kouga passa por ele.



– Cavaleiro 1: O que foi isso?! Não consegui nem ver os dois se movimentando.



– Cavaleiro 2: Todo esse Poder Mesmo sem Usar As Armaduras!



– Cavaleiro 3: Incrível!



– Multidão: ESSA É A FORÇA DOS MATADORES DE DEUSES!



Kouga se vira e sorri para Seiya, se distancia e avança. Kouga e Seiya começam a se confrontar em uma luta corpo-a-corpo, sem nenhum ceder, sem nenhum hesitar.



– Kouga: Não vou perder, Seiya!



– Seiya: Eu também não perderei, Kouga!



Os dois chocam seus punhos uns com os outros e uma imensa pressão de ar é jogada contra todos da Arena, lançando Seiya e Kouga para Longe.



– Seiya: Parece que vou ter que usar a armadura de Sagitário.



– Kouga: Não deixarei que você vença. Venha! Armadura de Pégaso!



Seiya e Kouga vestem suas armaduras e começam a desenhar a constelação de Pégaso com suas mãos.



– Seiya: Vamos lá!



– Seiya e Kouga: PEGASUS RYUSEIKEN!



Os Ataques se chocam fazendo uma pressão de ar muito mais intensa do que antes. Ao Perceber aquilo, Yui move as suas mãos de algum jeito que o ataque dos dois guerreiros para. A Garota sangra e Ikki percebe tudo de lá de cima.



CONTINUA...



~Musica de Encerramento de Protector Stars~


https://www.youtube.com/watch?v=dg4JuTNWSwk

~Musica de Encerramento de Protector Stars~


Kouga: Certo, agora é a sua vez Yui!


Yui: Mas eu Não sei Lutar!

Kouga: Você vai conseguir...

Yui: Droga, o que eu faço agora?!

Ikki: Já Sei tudo sobre Vocês, Guardiões!


No próximo Episódio de Saint Seiya Ômega Protector Star: Confronto entre Guardiões! Mistério Desvendado!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima. õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ômega : Protector Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.