Saint Seiya Ômega : Protector Stars escrita por Akito Minori


Capítulo 19
Saint Seiya Ômega: Protectors Stars #20


Notas iniciais do capítulo

Vamos encerrar essa temporada de Saint Seiya Ômega: Protectors Stars!

Os Cavaleiros de Athena, Os Cavaleiros que protegem o Amor e a Justiça na Terra venceram mais uma batalha, só que depois de um período calmo e tranquilo um novo Inimigo surge, mas também aparecem novos aliados. Lutem, Cavaleiros de Athena!

~Musica de Abertura de Protector Stars~

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GWrg1pgDkA8#t=120

Saint Seiya Ômega: Guardiões Estelares!

Nan no tame ni Tatakau no ka tte
Mou mayoi nado nai no sa
Oretachi shika Dekinai no nara
Riyuu nanka iranai

Koori mo kaze mo Hi ni kawaru
Kokoro o hitotsu ni shite
Shinjiru nda Supiritto dake o Tsuyoku

Eranda no wa Dare de mo nai sa Oretachi jishin dattaro?
Michibikareru Mama ja nakatta Kirinuite kita nda

Hikari ga yami to ikazuchi ni
Chikara o uketoru toki
Kotaeru nda Supiritto ga

Yes, Hyper spirit evolution!
Oretachi wa ima Hitotsu ni natte Koko ni iru
Yes, Hyper spirit evolution!
Densetsu o ima Kakikaeru no sa Kono te de

Makeru hazu ga nai no sa
Minna no tamashii ga tsudotteru
Kono sugata nara

~Musica de Abertura de Protector Stars Acima~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356494/chapter/19

- Capitulo 20: A Conversa entre Seiya e Kouga! O Ultimo Feixe de Luz!

Antes de tudo isto que aconteceu até agora, logo depois da Grande Onda ter separados todos, Seiya, Kouga, Yui e os outros continuavam no mesmo lugar, já que não haviam sido levados.

- Kouga: O que aconteceu aqui? Onde estão os outros?

- Seiya: (Será que eles foram levados? De qualquer forma, não há nada que possamos fazer agora, precisamos ir até a casa da Saori verificar se ela está bem.) Galera, Vamos.

- Kouga: Como assim, vamos? Eles forma levados.

- Seiya: Não há nada que podemos fazer, Kouga. Uma Guerra Santa foi declarada, Poseidon é nosso inimigo. Você deve confiar nos seus amigos, eles provavelmente estão bem. Agora, temos que nos preocupar com Athena.

- Yui: Vamos, Kouga!

- Kouga: S...Sim.

Ao chegar à Casa de Saori, eles reservam seus aposentos, já que era uma grande casa, para dormir com Saori naquele dia, para caso algo acontecesse, eles já estariam lá para protegê-la. Saori conversa um pouco com Seiya e logo depois, ele chama Kouga para conversar.

- Seiya: Kouga...

- Kouga: Por que quer conversar comigo, Seiya?

- Seiya: Eu sou o seu pai, é normal eu quero conversar com você.

- Kouga: *Vermelho e Surpreso* Você não é o meu pai, eu perdi ele há muito tempo.

- Seiya: *Decepcionado* Entendo, então não me vê como um pai para você.

- Kouga: Qual o porquê desta conversa? Está carente?

- Seiya: *Sorri* Não... Apenas queria lhe falar uma coisa.

- Kouga: Diga...

- Seiya: Nesta batalha que está por vim, muita coisa está envolvida... Não é apenas a sua vida, mas a vida de alguém que você ama, ou que ainda não sabe que está amando. Os riscos são graves, Kouga... Afinal, é uma Guerra Santa Contra Poseidon, não só Poseidon, é uma Guerra Santa contra ele e o seu filho.

- Kouga: Aonde quer chegar com isso, Seiya?

- Seiya: Quero dizer que você já é um Homem e sabe de todas as consequências, e mesmo com todo esse seu orgulho, Você não pode trabalhar sozinho. Mesmo não me considerando como um, eu continuo sendo seu pai e Eu lhe salvei uma vez, não medirei esforços para salvar você quantas vezes mais precisar. Se precisar da minha ajuda, grite pelo meu nome e eu aparecerei.

Seiya puxa Kouga e o abraça, enquanto o mesmo havia ficado sem reação pelas palavras ditas por aquele que lhe salvou, até que Kouga empurra Seiya e fica na sua frente.

- Kouga: O-Obrigado... *Começa a Correr* E eu não preciso da sua ajuda, Pai!

- Seiya: (Ora-Ora... Sem querer, você me chamou de pai).

Depois de ter corrido muito, Kouga chega à saída da casa de Saori. Na parte de trás da casa, havia um jardim... Um Jardim muito florido, com flores de todos os tipos espalhadas por eles e um lado brilhante no meio. Perto desse lago, ele viu uma pessoa, andando lentamente e pegando algumas flores. Essa garota, Ajeitou o Cabelo, pondo ele atrás da orelha, e quando Kouga viu isso, Percebeu que era Yui que estava lá. Assim que ele percebeu, ela olhou para trás, o viu e o chamou, onde os dois se sentaram na frente do lago.

- Kouga: Aquele maldito Seiya...

- Yui: Está com raiva, só por que não consegue chama-lo de pai?

- Kouga: Não... Bom, eu não quero falar sobre isso.

- Yui: Sei, sei, o seu orgulho lhe chama.

- Kouga: Na verdade, ele sempre foi meu guia... Desde criança, eu sempre o lembrava, vagamente, não conseguia me lembrar do rosto, mas sempre me via a cabeça, uma pessoa com uma armadura dourada... “Foi ele que me protegeu”, “Eu quero ser como ele”, “Um cavaleiro...”, repetia essas palavras para mim mesmo.

- Yui: Entendo... Comigo não foi muito diferente.

- Kouga: Hã?!

- Yui: No centro de treinamento dos Protectors Stars tudo era muito rígido e eu me sentia sufocada naquele lugar. Nós treinávamos, Passeávamos e fazíamos diversas outras coisas, mas mesmo assim, eu sentia como se algo faltasse. Eu me lembro de bem... Minha vida foi salva por uma mulher, ela tinha os cabelos roxos e vestia uma armadura linda, era dourado com branco. Acho que ela fazia de tudo para me proteger, eu chorava muito naquele dia e minha mãe me segurava bem apertado, apesar de todos dizerem que naquele momento, ela já estava morta.

- Kouga: (Cabelos roxos...)

- Yui: Eu sempre quis ser como essa Mulher que me salvou, com força e determinação... Com coragem para enfrentar qualquer coisa e por isso, treinei para ser a melhor guardiã e para proteger você, Matador de Deuses.

- Kouga: *Vermelho* Você falando isso, fica engraçado.

- Yui: *Vermelha* Como assim, Engraçado?

- Kouga: Sei lá... Desde o primeiro dia que te vi, eu me encantei.

- Yui: Se encantou?

- Kouga: Sim... Seus cabelos, seus olhos, tudo, tudo me chamava atenção... Principalmente a sua boca.

- Yui: Minha boca...?

Kouga se vira para Yui e a segura pelo queixo, levemente, chegando cada vez mais perto.

- Kouga: Nossas Luzes naquele dia... Acho que o seu brilho, foi o que fez eu me apaixonar por você.

- Yui: Ko...Kouga...

Kouga consegue roubar um beijo de Yui e este se prolifera por alguns minutos, as rosas começam a brilhar com a Luz e o Brilho que saia dos dois. A Água do lado fica mais clara e cristalina, até que... Rapidamente, ela se despeça e forma duas ondas continuas, no meio delas... Eis que surge uma pessoa, um Tritânico.

- Kouga: Quem é você?

- ???: Sou um Tritânico, Kyo de Baleia!

- Yui: Titânico?! Então você é um guerreiro de Tritão?!

- Kyo: Isso mesmo, e eu vim aqui para lhe levar, minha cara Yui.

- Kouga: Você não irá leva-la... Há, Pegasus Ryu Sei Ken! (Meteoros de Pégaso)

Kouga lança vários meteoros para tentar atacar Kyo, mas o mesmo facilmente meche uma das mãos e se defende de todos os golpes.

- Kyo: O que acha que pode fazer sem a sua armadura?

- Kouga: Você também está sem a armadura.

- Kyo: Isso não é desvantagem para mim.

Kyo usa um ataque gravitacional para levar Kouga ao chão e assim parar o Ataque Pegasus Ryu Sei Ken que vinha em sua direção.

- Kouga: Há, O que é isso? Meu corpo está pesado.

- Yui: Kouga!

- Kyo: Não aproxime dele, sua vadia. Você será envolvida, isso é um prejuízo para mim.

- Yui: Dessa forma.

Yui começa a tocar e tentar entrar no campo gravitacional, enquanto Kyo fica desesperado. Ele a retira de lá de dentro, enquanto Kouga não conseguia se mover, por causa da pressão e dá uma tapa no rosto da mesma. Com a chama do cosmo, Kouga começa a se levantar lentamente.

- Kouga: O... Que... Está... Fazendo...?

- Kyo: Impressionante.

- Kouga: Eu vou... ACABAR COM A SUA RAÇA!

- Kyo: Se livrou do meu ataque.

- Kouga: Ah! Pegasus Sui Sei Ken!

- Kyo: Gravitational Wall! (Muro Gravitacional)

Kyo usa o Muro Gravitacional para se proteger do ataque de Kouga... Ele percebe que, buracos estavam sendo formados no muro gravitacional e os poucos vestígios do ataque de Kouga que entrava por esses buracos, estavam arranhando a pele de Kyo.

- Kyo: Maldito! Maximum Decline Gravitational! (Declínio Gravitacional Máximo)

Com todo o cosmo, Kyo lança Kouga ao chão, destruindo uma parte do jardim e do lago... A água do lago, estava sendo levada para o buraco que se formou.

- Kyo: Você morrerá, Kouga... Agora!

Kyo é parado por Yui que segura no braço dele, ele então se vira e ela diz que não é necessário continuar. Ela irá com ele.

- Yui: Kouga... Obrigado por tudo até hoje, mas... *Chorando*... Eu preciso te proteger. É para isso que eu existo, foi por isso que eu nasci à sombra da sua estrela. *Sorrindo e Chorando*

- Kouga: Y-yui... Não Vá!

Yui se vira e ela e Kyo desaparecem. Com dificuldade, Kouga se levanta e consegue sair do buraco antes que morresse afogado.

- Kouga: YUI!

Seiya e Saori chegam ao local e veem Kouga gritando e chorando. Saori se aproximava e abraça o garoto, enquanto Seiya olha para o céu.

- Seiya: (Agora, como o Shun, eu me pergunto... Quantas batalhas teremos que enfrentar?)

No Dia seguinte... Saori reunia todos os cavaleiros de Ouro, junto aos Lendários e os outros Cavaleiros.

- Saori: Cavaleiros, chegou a hora de mais uma batalha... A Guerra Já foi declarada... Poseidon é nosso inimigo e seu Filho, é seu cumplice. Preparem-se para a Batalha!

- Todos: SIM!

E ao mesmo tempo, Poseidon comandava os sete generais marinas e todas as tropas do mar.

- Poseidon: Chegou a Hora! A Guerra Santa contra Athena... Acabará com a nossa vitória!

- Todos: SIM!

- Tritão: (Eu tenho certeza... Papai!) *Sorrindo*.

CONTINUA NA PROXIMA TEMPORADA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente, espero que tenham gostado dessa Temporada de Saint Seiya Ômega: Protectors Stars. A Batalha contra Poseidon começa agora e a fic chegou ao seu Climax.

— Kouga: Vejo Vocês em uma próxima!

— Yui: Até Mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ômega : Protector Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.