Saint Seiya Ômega : Protector Stars escrita por Akito Minori


Capítulo 17
Saint Seiya Ômega: Protectors Stars #18


Notas iniciais do capítulo

Os Cavaleiros de Athena, Os Cavaleiros que protegem o Amor e a Justiça na Terra venceram mais uma batalha, só que depois de um período calmo e tranquilo um novo Inimigo surge, mas também aparecem novos aliados. Lutem, Cavaleiros de Athena!

~Musica de Abertura de Protector Stars~

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GWrg1pgDkA8#t=120

Saint Seiya Ômega: Guardiões Estelares!

Nan no tame ni Tatakau no ka tte
Mou mayoi nado nai no sa
Oretachi shika Dekinai no nara
Riyuu nanka iranai

Koori mo kaze mo Hi ni kawaru
Kokoro o hitotsu ni shite
Shinjiru nda Supiritto dake o Tsuyoku

Eranda no wa Dare de mo nai sa Oretachi jishin dattaro?
Michibikareru Mama ja nakatta Kirinuite kita nda

Hikari ga yami to ikazuchi ni
Chikara o uketoru toki
Kotaeru nda Supiritto ga

Yes, Hyper spirit evolution!
Oretachi wa ima Hitotsu ni natte Koko ni iru
Yes, Hyper spirit evolution!
Densetsu o ima Kakikaeru no sa Kono te de

Makeru hazu ga nai no sa
Minna no tamashii ga tsudotteru
Kono sugata nara

~Musica de Abertura de Protector Stars Acima~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356494/chapter/17

- Capitulo 18: Me Desculpe, Ryuho! Águas se confrontam!

Huzo cria um grande ataque, movendo suas mãos rapidamente. Um ataque semelhante a um vendaval.

- Huzo: É o Fim... CAVALEIRO DE LOBO!

Um Grande Turbilhão se dirige para cima de Haruto, que mal consegue se mover diante do poder gravitacional de Huzo. Porém, Haruto observava espantado por algum motivo, e havia... Shara se joga na frente do ataque e recebe o impacto diretamente.

- Haruto: SHARA!

- Huzo: Droga!

Huzo rapidamente para o ataque, já que não podia matar a garota. Shara vai ao chão, muito ferida e Haruto vai ao seu encontro. Ao chegar lá, Haruto pega Shara em seus braços, desmaiada, e levanta.

- Huzo: Você é um idiota! Não há mais chances garoto de Lobo. Eu levarei esta garota.

- Haruto: Não permitirei isto.

- Huzo: Moleque... Já está começando a me irritar!

Huzo aumenta a gravidade sobre Haruto fazendo o mesmo ficar cada vez mais pesado. O Solo vai se rachando na medida em que Haruto vai ficando mais pesado e começa a se quebrar.

- Huzo: Largue a Garota!

- Haruto: N-Não... Fa... Farei... Isto!

- Huzo: Maldito seja! Não tenho escolha! Incrased Gravitational! (Aumento Gravitacional)

Huzo expande excessivamente a gravidade e Várias partes do corpo de Haruto se rasgam fazendo o mesmo perder muito sangue, inclusive pela boca. A Força é tanta que Haruto acaba sendo jogado no chão e Shara cai de seus braços, fazendo-a acordar.

- Haruto: Sha-Shara... Maldito!

- Huzo: Agora o ataque Final!

- Haruto: ...

- Huzo: Pun-

- Shara: PARE!

Shara se joga na frente de Huzo novamente e o mesmo para o ataque.

- Shara: Eu irei... C-Com... Você!

- Huzo: ... !

- Shara: Não precisa mata-lo, Farei tudo que você desejar!

- Haruto: S-Shara... Pare com isso!

Huzo aceita aquilo e diz que não vai finalizar Haruto e que a garota irá com ele. Shara se vira, chorando e fala a Haruto.

- Haruto: Shara...

- Shara: Haruto... Antes de Prezar a minha vida... Eu devo cuidar da sua, é esse o meu papel como uma Guardiã Estelar. Nós sempre fomos amigos e eu sempre estava lhe observando, vendo tudo que você fazia. Não se esqueça, Além de Ser Ninja, Amazona e Amiga, eu sou sua Protetora, a Estrela que guia a sua.

Haruto pela primeira vez começa a chorar, o que não fazia parte do jeito dele. Shara desaparece juntamente com Huzo e o mesmo começa a bater no chão, destruindo o solo e começa a gritar.

- Haruto: SHARA!

Em outra parte daquela floresta, Ryuho caminhava junto a Blu quando escutou o grito de Haruto.

- Ryuho: Haruto?!

- Blu: Ryuho? O que houve?

- Ryuho: Nada... Precisamos encontrar logo uma maneira de sair desta floresta, Eu nunca tinha a visto anteriormente.

- Blu: Isto é verdade. De qualquer forma por enquanto que estamos aqui devemos explora-la.

Os dois permanecem calados por algum tempo, até que Ryuho decide falar.

- Ryuho: Blu?!

- Blu: Hã?

- Ryuho: Nós nunca tivemos nenhum tipo de desentendimento não é? Não sei como nos apegamos tão rápido.

- Blu: *Vermelha* Q-Qual o motivo dessa pergunta?!

- Ryuho: *Sorri* Não é nada. Não é nada.

- Blu: *Sorri* É Verdade... Foi tudo tão fácil e Rápido.

- LEMBRANÇAS –

Em seu primeiro dia de aula na Pallaestra, Blu teve que treinar seu elemento assim como todos os outros, só que ainda estava enferrujada e não conseguia treinar direito. O Professor havia pedido para se formar duplas, mas como Blu era muito tímida e não conhecia ainda o pessoal, resolveu não falar nada, até que...

- ???: Seu nome é Blu... Não é?!

- Blu: *Se Vira* S-Sim... Desculpe-Me.

- Ryuho: Meu nome é Ryuho, prazer em conhecê-la.

- Blu: O Prazer é meu, Me desculpe.

- Ryuho: *Sorri* Você é engraçada. Por que se desculpa tanto?

- Blu: Fui educada a sempre se desculpar ao fazer algo.

- Ryuho: Não precisa se desculpar sempre. Desculpa é uma palavra usada para quando você fizer algo errado e resolver se redimir. Contanto que você não faça algo errado, não precisa usa-la.

Blu sorri para Ryuho e ali é o começo de uma grande amizade. Ryuho e Blu se encontravam todo o dia, enquanto ele a ajudava em seus treinamentos, ela ajudava ele com os medicamentos. Certo dia, Ryuho estava olhando para a janela, sentado em sua banca. Já estava terminando a hora do intervalo e Blu estava voltando para a sala que apenas Ryuho estava lá.

- Blu: R-Ryuho-kun...

- Ryuho: Ah... Blu! Subiu cedo hoje.

- Blu: Sim... Imaginei que você estivesse aqui.

- Ryuho: Gosto de ficar aqui... Observando o céu, me ajuda a pensar. Fica um pouco calmo, enquanto ele não está aqui.

- Blu: Está falando do Kouga?

- Ryuho: Sim, Meu pai perdeu os cinco sentidos em uma batalha e eu estou lutando por ele para fazer com que ele volte a falar, sentir, ouvir, e tudo mais.

- Blu: Também estou lutando para proteger alguém...

- Ryuho: É mesmo... Quem seria?

- Blu: Desculpe, eu não posso contar.

- Ryuho: Entendo... Bom... Não tem problema.

Blu tem uma ação repentina e segura a mão de Ryuho e o mesmo olha para ela. Os dois ficam de mãos dadas por algum tempo, até que Blu decide falar.

- Blu: Vamos trabalhar juntos para alcançar nosso objetivo, Ryuho!

- Ryuho: S-Sim!

- VOLTANDO –

Ryuho se lembra daquilo tudo que tinha acontecido e resolve segurar a mão de Blu, da mesma forma que ela segurou a dele. Quando Blu se vira, Ryuho a puxa e a beija, deixando a mesma sem ação alguma. Quando terminam...

- Ryuho: Vamos viver juntos... Blu?

- ???: Ora-Ora-Ora, que casal mais fofo!

O Inimigo se revela se tratava de mais um Tritânico. Ryuho e Blu ficam a alerta enquanto o mesmo se aproximava.

- Jack: Meu nome é Jack... Jack de Água-Viva!

- Ryuho: Jack?!

- Blu: Água-Viva?!

- Jack: Sim, sou um guerreiro de Tritão... Um Tritânico!

Jack desaparece, reaparece na frente de Blu e põe a mão em seu queixo, como se fosse beija-la.

- Jack: Eu vim aqui atrás de você, Garotinha.

Ryuho corre e bate na mão de Jack, tirando a sua mão de Blu.

- Ryuho: Não toque nela!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi um capitulo que já havia sido elaborado, mas acabou crescendo um pouco e o que ia ficar para esse, ficou para o próximo. Digamos que os próximos dois capítulos sejam os maiores e mais importantes deste final de primeira temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ômega : Protector Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.