Point Of View escrita por Aphroditte Glabes


Capítulo 9
Capítulo 8 - Hurricane


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii, gente. Outro capítulo aqui.
Mas ando meio sem vontade de postar, sei lá, tenho mais de trinta leitores, mas só dois ou três deixam review.
Vamos lá, se animem. Vou usar aquela citação antiga do Nyah!: "O dedo não vai cair."
Vamosssssssss.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356493/chapter/9

-Uau - disse Annie sorrindo, embora seus olhos permanecessem vermelhos - Não imaginei que veria uma cena tão intensa de vocês assim, pelo menos não na nossa cama.

Thalia pulou da cama, seu rosto estava vermelho. Chutou a perna de Nico antes de sair em silêncio. Assim que saiu, os outros explodiram em gargalhadas.

-Não conseguiu agarrar ela, Nico?

-Pior que consegui - respondeu malicioso - Ela até me disse, em meias palavras, que gosta de mim também.

-Se achando, né?!

-Claro, cara. Tenho que me achar, certo?!

Durante aquela conversa, Annie voltara com a expressão séria que tinha no rosto antes da cena hilária em seu quarto. Voltou a pensar sobre o teste, sobre Percy, sobre sua vida... Nem percebeu quando Nico deixou o quarto.

-Annie, você está bem? - perguntou Percy preocupado quando ela começou a chorar novamente.

-Estou - soluçou - Um pouco cansada, mas bem...

Então Percy a abraçou. Os braços quentes envolveram o corpo frio da garota que ainda tremia entre o choro e os soluços. Assim que se aconchegou no corpo do namorado, ela tentou expressar por meio daquele abraço todas as palavras que queria ter dito há muito tempo. O quanto o amava e o quanto tinha medo de perdê-lo. Percy sentiu uma mudança na atitude da garota, mas decidiu não perguntar nada, pois embora a amasse, não queria pressioná-la de jeito algum a contar algo que não quisesse.

-Eu te amo - ela disse. Percy sorriu.

-Eu também te amo, minha linda.

-Vai ficar comigo?

-Vou, claro que vou. Para sempre.

-Espero que sim - ela sorriu - Eu te amo demais, Percy.

Na portaria, Nico alcançou Thalia.

–Thalia! Thalia! Espera, sua doida!

–Doido é você! – ela exclamou com um dedo no peito dele – Que idéia maluca foi essa de me agarrar? E o quarto do Percy e da Annie? Você é pirado...

–Thalia, me ouça, por favor...

–Não, Nicolas. Não mais. Cansei!

–O que eu fiz de errado?!

–Nasceu!

–Reclame com meus pais – ele disse, começando a perder a paciência – O que eu fiz de errado pra você?

–Eu fiquei surpresa, OK? Nunca tinha imaginado que iria acontecer... E... estou, meio que gostando de outro.

–Como? – cuspiu Nico, com o olhar vidrado nos olhos azuis da garota.

–Desculpe se não era o que queria! – gritou, atraindo a atenção do porteiro que lhes lançou um olhar de tipo: “Confusão lá fora” – E quer saber mais? Foda-se. Eu não vou mudar por causa de você.

–Thalia...

–Adeus, Nicolas...

Assim que disse isso, saiu do prédio, deixando para trás Nicolas di Angelo segurando o coração partido na mão.

No outro lado da cidade, Silena e Luke dançavam em uma boate lotada. Seus corpos estavam próximos. As mãos dele na cintura dela; as dela, no pescoço dele. Trocavam olhares quentes o tempo todo e Silena esfregava de propósito o corpo em Luke, apenas para ver sua reação excitada.

-Você provoca demais, Silena... - ele disse no ouvido dela, o desejo presente na sua voz.

-Eu sei - ela disse mordendo o lábio. Aquilo enlouqueceu Luke.

-Quer ir para outro lugar?

Ela concordou com a cabeça e sorriu.

-Acho que já estamos aqui tempo o suficiente.

Com isso, Luke puxou-a pela mão em direção a saída. Cumprimentou o segurança com um aceno de cabeça.

Meia hora depois eles estavam na porta do apartamento de Luke. Silena beijava o pescoço dele, enquanto garoto tentava - o mais rápido possível - colocar a chave na fechadura.

-Finalmente - disse quando conseguiu.

Abriu a porta e a fechou atrás de si, empurrando a garota contra ela. O beijo que começaram estava quente, extremamente quente. As mãos do garoto estavam em todo o lugar. Cintura, quadril, coxas, bumbum. Toda a vez que a puxava para perto de si, Silena podia perceber sua ereção. Ainda encostada na porta, ela puxou a camiseta dele para cima. 

Com um gemido de aprovação, Luke ajudou a tira-la. Jogou a camiseta no chão sem cerimômia e puxou Silena para o sofá, onde ela caiu sentada em cima do colo dele. Ali o garoto puxou com cuidado o vestido dela para cima. Assim como ele, Silena levantou os braços para judar a tirar a peça de roupa. Luke resmungou quando viu o short da garota.

-O que foi? - perguntou Silena, passando as mãos pelo peito dele.

-Por que garotas tem que usar tantas peças de roupa? - perguntou apontando para o short dela.

-Para complicar pra vocês, garotos - ela disse e eles voltaram a se beijar.

O beijo estava quente, molhado e excitante. As respirações ofegantes e os sons dos beijos eram os únicos que podiam escutar ali. Quando mal podia respirar, Silena levantou o rosto e Luke começou a beijar seu pescoço.

-Vamos para o quarto - ele murmurou.

Silena levantou-se e puxou Luke para si. Enquanto iam em direção ao quarto, beijando-se, apalpando-se, Luke aproveitou para tirar o sutiã da garota e o jogar no chão. Chegaram na cama. 

Luke deitou-se por cima de Silena e tirou as últimas peças de roupa da garota que faltava tirar. Ela sorriu e o empurrou para o lado, sentando-se no colo dele. Desceu as mãos até o zíper do jeans que ele usava e o abriu, puxando a calça dele para baixo. 

-Você é muito gostosa - disse Luke no ouvido de Silena, minutos depois quando seus corpos de uniram.

Eles gemiam. A temperatura no quarto parecia ter subido uns vinte graus, e tudo que Silena pensava era naquele momento em que podia esquecer de tudo. Quando terminaram, gemendo de prazer, deitaram na cama. Luke com o braço estendido para o lado, e Silena usando o peito dele como travesseiro. O garoto deu um beijo na cabeça dela. Foi a última coisa que Silena lembrava antes de adormecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno, eu sei :(
Até a próxima. Beijos.