Point Of View escrita por Aphroditte Glabes


Capítulo 3
Capítulo 2 - Dirty Little Girl


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas.
Como podem ver, capítulo novamente. Espero que não tenha demorado demais.
E espero que gostem, obviamente.
Obrigada a TODOS pelos reviews, favorites e por quem acompanha a história.
E um obrigada também para Little Chase. Eu não esperava uma recomendação tão cedo assim. hahah. Muito obrigada mesmo.
Esse capítulo é dedicado pra você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356493/chapter/3


Cerca de uma hora depois de falar com Charles e seus amigos, Silena havia trocado de roupa e vestia algo simples. Uma camiseta regata preta e uma calça jeans, combinados com um chinelo de pantufa com estampa de oncinha.

Ela desceu para a sala de jantar quando a mãe a chamou. Era a última a chegar. Assim que entrou no ambiente, ela o viu. O seu padrasto, marido de sua mãe e pai de Charles. Tinha a pele bronzeada como a do filho. Cicatrizes se estendiam nos braços e nos lados do rosto. Ele usava uma tala na perna esquerda e uma atadura no braço direito. Seu semblante parecia assustador, mas pela expressão em seus olhos Silena foi capaz de perceber que poderia estar errada.

–Você deve ser Silena - ele disse, levantando da cadeira e caminhando com certeza dificuldade até ela. Assim que a alcançou, apertou sua mãe.

–Olá - ela disse - Prazer em conhecê-lo, senhor.

–Ah, nada de formalidades - disse com um aceno - Chame-me de Hefesto.

–Claro, sen... Er, Hefesto.

Ele sorriu e voltou a sentar na mesa. Foi seguido por Silena, que sentou a frente de Charles. Por alguns minutos, o único som que ouviram foi dos talheres raspando nos pratos. Então, Afrodite quebrou o silêncio.

–Silena, querida, terça-feira tenho um ensaio fotográfico para a revista Elle. Quer ir comigo?

–Será em que parte do dia?

–De tarde - disse a mãe da garota, tomando um gole de suco em sua taça de cristal.

–Ótimo - respondeu Silena - Minha faculdade começa de manhã.

–Está fazendo faculdade de quê? - perguntou Hefesto com polidez.

–História da Arte.

–Ah, deve ser ótimo. Charles está fazendo Engenharia Mecânica.

Depois que essas palavras foram proferidas, nenhuma outra foi dita. Quando Silena terminou de comer o relógio marcava 08h06min da noite.

–Dêem-me licença - pediu Silena, levantando-se graciosamente e indo em direção às escadas pelas quais subiu devagar até chegar em seu quarto.

Chegou lá e foi diretamente para o banheiro. Lavou o rosto com água morna e passou a toalha por ele, retirando qualquer resquício da simples maquiagem que havia usado de tarde. Como não sabia qual o tipo de festa Charles pretendia ir, foi até seu armário e escolheu uma roupa básica, mas "chique".

Um short jeans rasgado propositalmente e de aspecto gasto por cima de uma meia-calça preta fio número vinte. Uma blusa solta branca com estampa de pássaros por cima de um sutiã específico para ela, uma jaqueta de couro leve e sapatos de salto alto pretos.

Pegou suas maquiagens. Passou corretivo embaixo dos olhos, base e pó. Colou seus cíllios postiços em sua pálpebra móvel, passou delineador e um batom vermelho nos lábios. Penteou os cabelos e resolveu os deixar encaracolados e soltos. Borrifou seu perfume antes de sair do quarto.

Parou na frente da porta do quarto de Charles e bateu três vezes. O garoto demorou um pouco para abri a porta e quando o fez, encarou estupefato a garota que se encontra na sua frente.

–Olá Charlie - disse Silena, sorrindo encantadoramente para ele - Está pronto?

–Pronto para o quê? - perguntou bobamente, observando a beleza da garota que revirou os olhos.

–Para a festa - disse, e depois complementou - Não achou que eu estava brincando quando aceitei o convite de Luke, não é?

Ele ainda continuava a encarando. Silena revirou os olhos novamente e adentrou o quarto, por fim sentando-se na cama do garoto que está impecavelmente arrumada.

–Como você pode ter certeza que eu vou levar você?

–Por quê? Você ainda acha que tem alguma escolha?! - disse, levantando e fazendo menção de ir na direção da porta.

–Você não se atreveria...

–Duvida de mim? - ela perguntou enquanto brincava com uma mecha de cabelo, encarando o garoto com um sorriso malicioso dançando nos lábios.

–Mesmo tendo conhecido você hoje... Não, não duvido!

–Que maravilhoso. Não deveria mesmo - disse - Minha mãe vai dormir cedo, provavelmente já está na cama. Não sei sobre seu pai, mas te encontro daqui a meia hora na porta da frente. Se não estiver lá, vou sem você.

Ele começou a rir.

–Você nem sabe onde é - zombou.

–Ah, é? - disse com um olhar desafiador - Eu descubro. Tenho meus contatos, ou melhor, tenho os seus.

Exibiu o telefone celular de Charles entre seus dedos, enquanto deixava-o sozinho em seu quarto. Foi para o seu próprio, trancou-se e começou a mexer no celular do meio-irmão.

Achou os contatos de Percy, Nico e Grover, mas discou para Luke. O celular do garoto chamou por quatro vezes até que ele atendeu.

–E aí, Beckie - ouviu a voz do jovem do outro lado da linha.

–Luke? - ela perguntou, encostando-se na porta.

–Opa - ele disse surpreso, dando uma risada - Quem está falando?

–Aqui é Silena - ela disse meio impaciente.

–Ops, desculpe. Mas o que está fazendo com o celular do Charles?

–Peguei emprestado - disse, sacana.

–Ele não viu? - disse Luke, continuando a rir.

–Não importa. Te liguei para saber onde vai ser a festa do Queens de hoje.

–Hm, animadinha para a festa?

–Não é da sua conta. Só me diga onde - disse, perdendo a paciência.

–Ok. Convenceu-me.

–Fala logo, Luke!

–Ok, Ok - ele disse, parando de rir - É em uma boate perto do rio East. Vai ter DJ, bebidas, drogas... Bem, tipo uma rave. 'Ce tá acostumada com esse tipo de festa?

–Não te interessa, mas obrigada Luke.

–De nada, gatinha.

Desligando, a garota se virou e quando abriu a porta, deu de cara com Charles. Ele vestia um jeans escuro e uma camiseta xadrez por cima de uma branca de gola "v". Silena prendeu a respiração por alguns segundos e então estendeu o celular para o garoto.

–Obrigada - disse com um sorriso doce - Agora já sei onde é a festa.

–Então vamos logo - disse, puxando-a pelo pulso - Olha, vou te explicar algumas coisas sobre essa festa. Você só entra lá com a permissão de um convidado. E 'eu' sou um convidado, mas vou ser bonzinho e vou deixar você entrar, certo?

Ela soltou o braço de seu aperto e lhe lançou um olhar mal-humorado.

–Ok, entendi.

–Lá vai ter muita bebida. A maior parte das pessoas se embebeda, mas quando isso acontece os seguranças levam para fora. Por isso, não se embebede.

–Ok.

–E outra coisa. Não me importo se você seja uma drogada, mas não cheire ou injete nada na minha frente. A única droga que eu não tenho nada contra é a maconha.

–Não sou uma drogada - ela sussurrou enquanto passavam na frente da porta do quarto dos pais de ambos.

–E outra coisa: Tem um monte de caras que querem se aproveitar de garotas bonitas como você, então tome cuidado - disse com um olhar severo.

Ela sorriu.

–Não sou ingênua, sei me cuidar. Mas... Você me acha bonita?

Ele parou de caminhar e se voltou para ela.

–Nem um cara com miopia te acharia feia - disse, arrependido pelo comentário feito anteriormente.

–Não me respondeu - disse Silena, começando a seguir Charles que estava descendo as escadas - Vai! Você me acha bonita?

–Sim, você é bonita. Satisfesta? - perguntou, irritado - Deve ouvir isso umas cinco vezes por dia no mínimo, não é?

–Na verdade, às vezes é mais que isso - disse e ele bufou - Ah, pare de resmungar e vamos logo.

Assim que saíram de casa foram rapidamente até a calçada. O vento fresco era revigorante, e Silena se sentiu agradecida por estar usando uma jaqueta. Charles levantou o braço para chamar a atenção de um taxista. Assim que um parou, os dois logo entraram no veículo.

–Rua Lincoln, número 6587, Queens*. (* local inventado)

–Com esse trânsito vai ser difícil - disse o taxista, um asiático que mascava um chiclete enquanto olhava para eles pelo espelho retrovisor.

–Nós vamos pagar você - censurou Silena, inclinando-se para frente e arqueando uma sobrancelha. Aquilo chamou a atenção do taxista que imediatamente largou a embreagem e pisou fundo no acelerador.

Depois de vários minutos andando e vários semáforos os atrasando, eles finalemnte chegaram ao fim da rua 45 onde entraram no túnel Queens-Midtown. Mais alguns minutos e eles finalmente chegaram na frente da festa. Assim que Silena pos a mão no bolso, Charles já tinha uma nota de cinquenta dólares na mão e a estendeu para o taxista.

–Eu pago - avisou para a garota - Fique com o troco.

Então saiu do táxi, puxando a garota consigo. Um pouco cambaleantes, os dois fora até a porta de entrada, ignorando a fila. Algumas pessoas reclamaram, mas quando Charles mostrou a carteira de identidade para os seguranças, eles o deixaram entrar com um aceno da cabeça.

–Minha convidada - disse apontando para Silena.

–Claro. Preciso apenas do nome da senhorita.

–Silena Beauregard.

O segurança anotou o nome dela em uma folha de papel em uma prancheta.

–Obrigada, senhorita. Tenham uma boa noite!

Sorrindo, Silena seguiu Charles até as portas duplas que foram abertas por outros dois seguranças. Ela segurou em seu braço enquanto seguiam por um corredor escuro até finalmente chegarem à festa.

–UHUL - Silena viu Luke gritar com um copo de bebida na mão e duas garotas morenas em volta. Uma sussurava em seu ouvido e a outra beijava seu pescoço.

–O cara é doido - disse Charles.

–E você não é? - perguntou a garota rindo - Vou ir beber alguma coisa.

–Certo - disse com a cara fechada - Mas lembre do que eu falei...

Silena se afastou dele antes que o garoto pudesse terminar de falar.

O lugar da festa estava abafado por conta de todas as pessoas que se espremiam e se esfregavam no cômodo. Luzes coloridas piscavam, gelo seco fazia uma fumaça irritante vir da direção das caixas de som e infectar o ambiente. Nicki Minaj tocava no último volume e Silena podia sentir a batida da música em seu peito.

Em um canto mal iluminado, vários sofás estavam dispostos. Todos sendo ocupados por pessoas em vários níveis de excitação. Alguns apenas paqueravam, por enquanto, outros se beijavam e alguns desses tinham mãos por debaixo das peças de roupas de quem a acompanhava. Silena pode jurar que viu a mão de uma garota fazendo movimentos dentro da calça de um garoto, mas não pode ter certeza pois foi empurrada.

–Ei - disse, indignada.

–Desculpe - disse um garoto com um avental que ia em direção ao bar.

Ela o seguiu e quando ele olhou para a garota por cima do balcão do bar, deu um sorriso.

–Moça bonita - disse - Desculpe pelo empurrão. Estamos lotados hoje.

–Sem problemas - disse, analisando-o.

Ele era alto e esguio. Tinha os cabelos pretos caindo pela testa e olhos da mesma cor. Usava uma camiseta do KISS por baixo do avental.

Era bonito, pensou Silena.

–O que posso fazer por você?

–O que me recomenda, bonitão?

Ele sorriu malicioso.

–Se você esperar eu terminar meu turno, meu carro não está longe...

–Estava me referindo às bebidas - ela disse, inclinando-se sobre o bar propositalmente para que o olhar do garoto fosse atraído para a parte dos seus seios que estava descoberta.

Adora ver os garotos perderem a atenção quando ela fazia isso.

–Ah - ele disse, fazendo uma cara triste - Então eu lhe recomendaria uma dose de uísque para começar a noite.

–Tudo bem - ela disse sorrindo e mexendo no cabelo - Pode ser uma dose de Johnnie Walker.

–Por conta da casa - ele disse após servir a bebida em um copo e entregar para ela - A propósito, meu nome é Nico.

–Nico? - ela perguntou, lembrando-se de um nome - Nico di Angelo?

–Como sabe? - ele disse com um sorriso malicioso novamente despontando em seu rosto.

–Charles comentou sobre você.

–Quando conheceu ele? Porque pode ter certeza que se Charlie tivesse conhecido você há mais tempo, ele não teria sido egoísta o suficiente para manter você em segredo...

–Sou a meia-irmã dele - interrompeu Silena.

Surpresa apareceu no rosto de Nico.

–Sério? - ele riu - Que foda. Pelo menos Charles não pode te pegar. Um concorrete a menos.

–Então você acha que 'você' me pegaria? - disse com um tom de voz desafiador.

–Não sei, tenho chances? - perguntou enquanto a encarava nos olhos.

–Quem sabe - disse, bebendo a dose de uísque e depositando o copo sobre o balcão - Vou estar com Charles e os amigos dele, seus amigos...

Acenou com a mão e sorriu maliciosamente antes de se afastar de Nico. Resolveu procurar por Charles, mas como não o encontrou em sua primeira tentativa, sentou em um dos sofás que estava vazio. Por alguns minutos olhou para a multidão até que Luke sentou ao seu lado.

–Olá, irmã do Charles - disse com um sorriso branco.

–É Silena, por favor - disse ela, irritada.

–Eu sei, estou brincando - disse Luke com um sorriso galanteador, inclinando-se na direção dela - Estava vendo você conversar com Nico... Você sabia que é muito provocante?

–Sou? - Silena perguntou, passando a língua pelos lábios.

–Com certeza - ele disse, com o olhar fixado no movimento.

–Obrigada - ela disse, estalando os dedos na frente do rosto dele.

Luke voltou a atenção para seus olhos.

–Se me permite perguntar... O que veio fazer aqui em Nova York?

–Estudar - ela disse e então acrescentou: E me divertir.

–Qual a sua idade? - ele perguntou novamente.

–Vai me interrogar?

–Vou - ele riu, colocando a mão sobre a coxa da garota.

Ela a deixou permanecer ali, pelo menos por enquanto.

–Diga-me a sua idade que lhe direi a minha - Silena disse, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

–Tenho vinte e três - ele disse, acariciando a coxa dela carinhosamente - E você?

–Tenho dezoito.

–Hm, e tem namorado?

–Não, estou solteira - disse se virando no sofá para ficar de frente para Luke e este se aproximou dela o suficiente para colocar ambas as mãos em suas coxas.

–Isso é interessante.

–E por que é interessante? - ela perguntou, passando a mão pelo braço do loiro - Você por acaso estaria interessado?

–Estaria, com certeza - ele disse.

Luke, então, levantou as mãos até o cós do short de Silena, puxando-a para seu colo. Ela sorriu, colocando as mãos nos ombros dele. Seus narizes quase se tocavam. A garota tocou o rosto do garoto e o arranhou levemente com as unhas, com um sorriso malicioso nos lábios.

–E o que você espera me dizendo isso? - sussurrou em seu ouvido. Os pelos da nuca de Luke se arrepiaram, ela pode perceber.

–Que tal um beijo?

–Acho que isso eu posso te conceder - ela disse, puxando-o para si.

Silena não podia negar, ele a atraía. Era bonito, simpático e tinha pegada. O beijo deles não começou calmo. Assim que as bocas se encostaram, as mãos de Luke se apertaram na cintura de Silena e ela respirou profundamente, apertando as mãos em seus ombros.

A garota sentia a respiração quente de Luke em seu rosto. A respiração ofegante, melhor dizendo. Ela já estava ficando com calor. As mãos dele deslizaram para debaixo da blusa dela enquanto a garota puxava seu cabelo. Aquele movimento o fez soltar um gemido. Luke, então, desceu as mãos para as coxas de Silena para poder puxá-la mais para seu colo. Deste modo, Silena pode sentir a excitação dele e fez questão de pressionar mais o corpo em direção dele. Isso o fez soltar mais um gemido.

Com isso, ela se afastou dele com um sorrisinho malicioso no rosto. Ele fez uma cara de desapontado, mas não fez questão de puxar a camiseta para baixo para esconder a excitação. Silena se inclinou para frente, deixando o decote bem na frente dos olhos de Luke, e disse em seu ouvido:

–Você pediu um beijo... E teve um beijo.

Com isso, afastou-se enquanto ria consigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, por favor me avisem para que eu possa corrigir.
Mandem reviews e recomendações, favoritem e acompanhem.
Beijosssss.