Os Sólcias - Fic Interativa escrita por Doug, Litsemeriye, AnneGabbie


Capítulo 7
Atrasos e Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam: TODOS os personagens passaram pelo SÓLCIA. Nenhum deles nasceu com poderes, eles conseguiram os poderes na organização, ok? Não esqueçam! Os links das fotos estarão la embaixo!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356446/chapter/7

Leonard Jackson Wilfried
Leon havia acabado de receber a carta. E com certeza iria, mas havia um pequeno problema. Faltava menos de duas horas para o trem sair, e ele morava a duas horas e meia da estação. Queria ir para mais longe o que pudesse de suas lembranças da SÓLCIA. Felizmente não se lembrava de muita coisa, e mesmo que eles o tenham lhe dado poderes de um jeito bem inconveniente, queria mesmo aperfeiçoá-los. Seria melhor se pudesse controla-los de uma maneira mais fácil. Já havia tentado todos os cálculos possíveis em seu treinamento, mas no fim concluiu que precisava de alguém para monitorá-lo. Precisava de um bom tutor. E esse Yan parecia ser uma boa. Ficara muito surpreso ao ler a carta. Achou que fosse uma brincadeira, mas ao ver o bilhete hesitou. Acabou arrumando as malas em segundos e agora corria com toda a força que tinha para chegar a tempo.
Johnny Walst
Johnny tinha acabado de chegar à estação. Estava apenas esperando o trem para leva-lo para longe daquele lugar. Pretendia ir à França. Subir toda a Torre Eiffel. Seria maravilhoso. Precisava respirar o ar dos franceses.
Estava checando o horário quando alguém para perto dele.
- Walst? Isso aqui é pra você. Um homem o entregou uma carta.
- Pra mim? Bem, obrigado.
Achou estranho o fato de alguém entregar uma carta pra ele naquele lugar. O fato de saber que ele estaria aqui. Era de um homem chamado Yan. Mas ele não conhecia ninguém que levava esse nome. Ainda assim, abriu e leu. A curiosidade sempre toma conta nessas horas.
A carta dizia que existia um reformatório onde pessoas como ele iriam morar. Diziam também que existiria alguém que lhe ensinaria a usar seus poderes da maneira certa. E que ali, estaria protegido de qualquer um que fosse mandado da SÓLCIA. Mas que ele só poderia ir se desistisse da sua viagem à França.
Assim que decidiu que não iria, fora anunciado que todas as viagens para a fora da Inglaterra estavam canceladas. Seria obra do destino? Johnny bufou, respirou fundo e se deu por vencido. Seja lá quem fosse e onde estava, Yan deveria estar muito feliz. Johnny sorriu por fim, analisando a ideia de viver em um reformatório ceio de gente louca com poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Links:
Leon: http://3.bp.blogspot.com/_34tMpfN2Ck8/S4BezJNgdnI/AAAAAAAAAX8/CG3JUjDBv6I/s400/jake_abel_01.jpg

Johnny: http://www.google.com.br/imgres?q=Jake+Gyllenhaal&client=firefox-a&hs=dXO&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1366&bih=639&tbm=isch&tbnid=EnF2kV32CpIyhM:&imgrefurl=http://meteacolher.com.br/noticias-por-ai/27-atitudes-femininas-que-detonam-o-relacionamento/attachment/jake_gyllenhaal-12238-2/&docid=uNBEjPr6Ms41aM&imgurl=http://meteacolher.com.br/wp-content/uploads/2012/12/jake_gyllenhaal-122381.jpg&w=800&h=600&ei=Ni1zUerXB4fs8wTD_oCgCw&zoom=1&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:149&iact=rc&dur=271&page=1&tbnh=171&tbnw=229&start=0&ndsp=14&tx=140&ty=281