Os Sólcias - Fic Interativa escrita por Doug, Litsemeriye, AnneGabbie


Capítulo 12
150 Anos Destruídos em 150 Segundos


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe a demora, era pra eu ter postado essa semana para a felicidade de vocês, maaaas, infelizmente não deu. Mas hoje mesmo eu tentarei postar um novo capitulo, ok? Beijos!
Qualquer erro, por favor, deêm um soco na minha face:p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356446/chapter/12

– Um ônibus escolar? – Indagou Rose Collins, com sua nova amiga, Mindy.

- Eu sei, meio estranho. – Sorriu Yan. – Tão nostálgico. As vezes sou um pouco sentimental, não liguem para isso.

Yan era um homem forte, todos tinham certeza disso. Tinha belos músculos e era bastantes bonito.

- Vamos, vamos! Subam! Devemos estar em casa antes do anoitecer! Magica está nos esperando!

- Quem é Magica? – Perguntou Rose.

- Minha irmã. – Sorriu.

Um por um, eles fora entrando e ocupando os lugares que desejavam. Marshall e seu lobo foram os últimos a entrarem, e logo que sentou, o lobo dentou ao seu lado, abrindo a boca. Gabriel sorriu para o animal.

Logo o barulho tomou conta do ônibus. Todos estavam animados e cansados de esperar tanto para chegarem ao seu novo lar. Assim que as cinco horas chegaram, o lobo começou a uivar. Todos olharam para o lado direito. Os que estavam do outro lado levantaram-se e todos eles ficaram amontoados do lado direito, em cima dos novos amigos. Varias exclamações foram soltas. Gabriel e Miki gritaram juntos “Que legal!” tão alto que arrancaram risadas de todos, inclusive de Yan.

Avistaram um enorme portão de ferro, que abriu sozinho quando chegaram perto. Continuaram por uma estrada cercada por enormes árvores e flores que estavam espalhadas por ambos os lados. Depois chegaram a um campo aberto, de onde podia ser vista o reformatório, ou melhor, a mansão Greenland. Aquilo impressionou todos que estavam ali.

– Queria fazer um lugar grande pra acomodar todos vocês, e outros q eu ainda estão por vir. – Comentou Yan, aos sorrisos.

De longe, podiam ver algumas quadras, cobertas e fechadas, além de uma enorme piscina. Toda a propriedade era cercada por árvores, existia também um enorme jardim, e no meio dele, havia uma casinha, com algumas mesas e bancos espalhados por ele. Era completamente um sonho Não dava nem pra acreditar e tanta beleza feita apenas para eles.

- Ah! Isso é tão bonito! Eu nem acredito que eu vou morar aqui! Yan, Senhor Yan! Eu estou super agradecida por receber aquela carta! Ah, que coisa linda essa casa! – Gritou Miranda, ao lado de Rose, que não conseguira segurar a risada, que foi acompanhada por todos os outros. Mindy, ao perceber, escorregou no banco, ficando um pouco vermelha.

- Ah, tadinha da ruivinha! Ficou vermelha que nem o cabelo! – Provocou Josh.

Yan estacionou na porta da mansão, onde todos desceram ainda soltando suspiros pela enorme mudança de vida que os aguardava.

Uma mulher loura esperava na porta, sorrindo.

- O que isso? – Perguntou Mindy, parando ao lado de Leonard, que virou pra ela, sem entender nada.

- Isso o quê?

- Olha só a cara dela!

- O quê tem a cara dela? Josh e Rose perguntaram juntos, atrás dela.

- Parece não gostar da nossa chegada. Sabe – olhou para os três, estalando os dedos – eu percebo isso. Quero dizer, pelo menos poderia fingir estar feliz.

- Você não fala coisa com coisa. – Soltou Leonard, que saiu andando, enquanto ela soltava argumentos para comprovar sua nova teoria. Mais ao lado, Alan conversava com Madison.

- O que acha desse lugar? Será uma boa?

Ela apenas deu de ombros.

- Eu não sei, mas é melhor valer a pena. Ou eu mesmo dou um jeito nisso. – Soltou ela, fazendo Alan levantar uma das sobrancelhas. Acabou soltando um sorriso.

- MIKI! VAMOS LÁ! VAMOS MOSTRAR A ESSES BOBÕES AQUI QUE SEREMOS OS PRIMEIROS MODIFICADOS GENÉTICAMENTE A ENTRAR NA MANSÃO GREENLAND PARA MODIFICADOS GENÉTICAMENTE! – Gritou Gabriel, decidido.

- AAAAH! VAMOS NESSA! – Gritou Miki em resposta.

Os dois começaram a correr, mas alguém chamou a atenção de ambos.

- NADA DISSO! EU NÃO VOU DEIXAR!

Agora Mindy corria atrás deles, seguida por Josh. Bem, não deu outra. Assim que Magica viu, estava no chão, gritando freneticamente para que todos parassem de gritar. Era a primeira disputa deles; ver quem seria o primeiro a entrar a mansão mais diversificada do mundo.

Yan sorriu levantando a irmã, que acabou sorrindo junto.

- Vamos Magi, temos que ensinar alguns jovens como usar seus poderes da melhor maneira possível.

Assim que levantou Magica, ouviram um barulho vindo lá de dentro. Era Miki que havia quebrado um vaso de 150 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bejocas, meus anjos