Os Sólcias - Fic Interativa escrita por Doug, Litsemeriye, AnneGabbie


Capítulo 10
Introdução à Realidade


Notas iniciais do capítulo

Vamos dar as boas vindas as novas co-autoras na nossa históriaaa!! Anime Yaoi Love e AnneGabbie!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356446/chapter/10

Jenny e Elizabeth acabavam de entrar no trem. Jenny ainda estava meio nervosa e abraçava Gabe com força. Elizabeth ainda não entendia o porquê de ela conversar tanto com ele. Ainda não tivera oportunidade de perguntar, estava realmente curiosa.

Ambas sentaram juntas. Se conheciam a pouco tempo mas estavam se dando muito bem, e Jenny estava realmente feliz por ter feito amizade rápido.

- O Gabe, você conversa muito com ele, não?

- Sim. Ele é quem me entende de verdade. Me ajuda e sempre esteve comigo. – Sorriu Jenny.

- Isso é tão legal.

Continuaram conversando, contando as coisas que mais gostavam, como se divertiam, coisas de garotas, enquanto os outros ainda chegavam e escolhiam seus lugares. Jenny levantou por um instante para pegar algo em sua bolsa, com Gabe nos braços, quando alguém esbarra nela, deixando seu urso cair.

- Gabe!

- É a primeira vez que me chamam de Gabe... – Sorriu um garoto de olhos verdes, pegando o ursinho e entregando a jovem. – mas na verdade, é Gabriel.

- Não estou falando com você. O nome dele é Gabe. – Mostrou o ursinho, limpando a poeira de seu corpo peludo.

- Me desculpe então Gabe. – Sorriu novamente. – Gabriel. Gabriel Bittencourt.

- Sou Jennifer. – Dizendo isso, sentou-se novamente, voltando sua total atenção a sua nova amiga.

Gabriel continuou seu caminho, sentou-se atrás da menina com o urso, quanto escutou um latido. Levantou-se rapidamente, apoiando-se na cadeira de Jennifer, que olhou para cima assustada.

- Gente, um cachorro branco! Que demais, preciso tocar nele!

- Não é um cachorro. É um lobo.

Um jovem de cabelos e olhos negros aproximou-se de Gabriel e se sentou do seu lado. Continuou de cabeça baixa, passando a mão no belo pelo branco do animal.

- É realmente um belo animal. – Disse outro garoto, que agora sentava do lado direito do trem, perto do animal, que agora estava sentado no meio do corredor. Gabriel ainda tentou pegar n bicho, mas o dono do animal colocou a mão em seu rosto, impedindo-o de tentar tocar no seu lobo. Mas ele continuou balançando seus braços.

- Eu sou Marshall Lee. – Disse o jovem dono do lobo.

- Eu sou Josh Walst. – Disse o outro.

- E eu sou Gabriel Bittencourt. – Mas sua voz saiu abafada, pois a Mão de Marshall ainda estava em seu rosto, pois ele ainda tentava pegar o lobo.

- Quer fazer o favor de tentar pegá-lo? – Falou Marshall, olhando para Gabriel, que agora segurava o braço dele e tirava a mão dele de seu rosto. Gabriel o olhou meio sarcástico.

- O que é isso? Eu quero tocá-lo! Por que eu não posso?

E mais uma vez Gabriel tentou pegá-lo, sendo impedido novamente pela mão de Marshall. Jenny e Elizabeth estavam rindo em suas cadeiras. Elizabeth ainda pensava em como seria morar com eles. Ali, naquele momento, sentiu o gostinho de como seria a vida dela com eles, queria que aquela alegria continuasse mesmo depois que chegasse sem seus destinos, mesmo depois que se acostumassem uns com os poderes dos outros, mesmo depois de conseguirem derrubar a SÓLCIA. Até Marshall e Josh riam da tentativa de Gabriel em pegar o lobo. As outras pessoas também estavam rindo. Era isso que queria. Que, mesmo que as coisas fossem muito difíceis, não deixassem nunca que uma bela risada fosse esquecida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, como fui nesse capitulo??? bejooocas