The Danger Live Next Door escrita por Izzy Chase Petrova


Capítulo 3
Enjoy


Notas iniciais do capítulo

Heey lindas...esse cap ta meio curtinho pq nao tive muito tempo p escrever mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356417/chapter/3

POV – Andy

–Ela não está morta ... – Disse para Sean.

Era uma sexta-feira, eu estava com Sean em casa e Isa em seu quarto. Zac e Peeta irão dar uma fasta na casa deles mais tarde.

–Andy, meu amor, eu acho que você está ficando louca, como Taylor ano passado. –Disse Sean

–Não estou não! Eu vou te provar que não estou louca, hoje de manha eu recebi uma mensagem pedindo socorro. –Disse pegando o celular.

–E se foi alguém querendo fazer uma brincadeira com você? – Disse ele.

–Foi ela sim! Olha aqui. –Disse começando a ficar nervosa.

–Não tem nada aqui!- Disse ele rindo, ele virou o celular pra mim e realmente não tinha nada, alguém apagou a mensagem.

–A única coisa que estou vendo é uma mensagem sua e da Jane falando sobre como eu sou gostoso. –Disse ele rindo, nesse momento senti meu rosto queimar de raiva, ele se aproximou de mim. –Quer que eu prove que sou mesmo gostoso?

– N-não. – Disse empurrando ele no sofá. –Isso não vem ao caso agora, Sean ela é sua irmã, e está viva! Vou te provar, pode escrever isso.

–Andy, minha irmã morreu, faz 2 anos! Se você continuar com essas ideias loucas vai acabar internada. –Ele gritou. Senti meus olhos arderem, não, eu não podia chorar, não ali, não na frente dele.

–Eu não sou louca! –Gritei. –A sua irmã foi encontrada no chão de um hospício que fica a 2 quadras da casa de Taylor, foi levada para um laboratório para analise, e sumiu 2 dias depois, o velório dele só foi uma cerimonia, pois o corpo não foi encontrado até hoje, e no dia do aniversário da Jane ela... –Ele colocou a mão na minha boca, me impedindo de continuar a frase.

–Já chega! –Ele gritou. –Você é louca, minha irmã morreu. Preste bem atenção no que eu vou te falar, a Bia não está viva, ela morreu. Entendeu ou quer que eu desenhe? –Ele disse, nesse momento o sangue subiu a cabeça e eu fiquei com vontade de matar o mundo. Como ele não acredita que a própria irmã está viva?!

–Você não acredita em mim, é isso? –Ele assentiu, nesse momento eu esbarrei em um quadro com uma foto antiga minha, da Isa, Bella, Jane, Taylor e Bia, mesmo ele tendo quebrado ignorei. –Então se você não acredita em mim, também não acredita em meu amor por você. Eu acho que não tem motivos pra mim ficar com alguém que não acredita em mim. –Disse já chorando.

–Não, você não entendeu! Eu acredito no seu amor por mim, pequena. –Ele disse tentando me abraçar.

–Vai embora! –Disse recusando o abraço, as lagrimas já cobriam meu rosto.

–Você não me quer mais? –Ele perguntou .

–Eu só quero ficar sozinha. –Disse

–Então...até mais tarde! –Ele disse tentando me beijar.

–Talvez. –Disse desviando e abrindo a porta.

–Tchau meu amor. –Ele disse, eu não respondi.

Fechei a porta e fui para o quarto. Depois disso não aguentei e cai no choro. Meu celular tremeu, era uma mensagem. Estava escrito:

“Brigou com o namoradinho?!

Danger

–O que você quer?! –Gritei e joguei o celular na parede.

[...]

–Isa, você viu meu brinco novo? –Perguntei, nós estávamos nos arrumando para a festa de Zac e Peeta.

(Isa- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94961699&.locale=pt-br )

–Está lá em baixo, na sala perto do nosso porta retrato. –Ela disse do quarto dela.

(Andy- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94964284&.locale=pt-br )

–Obrigada! –Disse descendo as escadas.

Quando cheguei na sala o brinco estava lá na mesinha onde ficava nosso porta retrato, que ainda estava no chão. Quando peguei ele pra guardar tinha um bilhete escrito:

“Você será a próxima!

–Denger”

E a janela estava aberta, e as almofadas do sofá estavam todas no chão também, alguém entrou aqui.

–Vamos, a Taylor já está aqui na frente. –Disse Isa descendo as escadas.

–Claro! –Disse já ouvindo Taylor buzinando.

1 hora depois

POV – Isa

–Onde está o Zac? –Perguntei para Taylor, tínhamos acabado de sai da pista de dança.

(Taylor-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94966747&.locale=pt-br )

–Também não estou encontrando Peeta. –Ela disse pegando uma bebida.

–Vamos procura-los! –Eu disse

–Estou bem atrás de você! –Disse Taylor

Taylor e eu fomos nos espremendo em meio as pessoas que dançavam, até chegar a piscina, então eu vi Peeta.

–Ali, olha o Peeta lá Tay! –Eu disse apontando para o local onde Peeta estava.

–Olha o Zac ali também amiga! –Ela disse indo em direção a eles.

–Zac onde você estava? –Perguntei.

–Ficou com medo de me perder bebê? –Ele perguntou me pegando pela cintura.

–Não, é que quando eu fui dançar deixei meu celular com você! –Disse estendendo a mão, ele fez uma cara de cachorro que caiu da mudança e estendeu a mão. Ele me deu o celular. –É brincadeira meu amor!

–Eu sei bebê!- Ele disse me abraçando e beijado minha testa logo depois.

–Taylor vamos pegar algo pra beber? –Disse olhando para o lado –Onde está a Tay e o Peeta? –Perguntei olhando para Zac.

–Deixa eles pequena! Vem, onde está a Andy. –Ele disse me puxando de volta pra pista de dança.

Nós estávamos procurando Andy em meio as pessoas que dançavam quando vejo a mesma em cima de uma cadeira.

–Heey gente! –Ela disse. –Agora vamos fazer a competição de bebida! Algum voluntário? –Ninguém disse nada. –Isa! Olha minha querida irmã, por que você não vai? –Ela disse com uma voz bêbada, sabia que ela não estava em sã consciência.

–Eu vou! –Gritou Alec, um pouco a minha frente.

–Okay quem mais? –Perguntou Andy.

–Eu! Também quer ir! –Gritou Peeta descendo as escadas.

–Okay, meninos venham. –Disse Andy descendo da cadeira.

–Mano, onde você estava? –Zac perguntou para Peeta.

–Nossa...vou ter que reformar meu quarto! –Peeta respondeu indo atrás de Alec.

–Não sei de nada. –Disse Zac, eu ri da situação.

–Peeta onde está a Tay? –Perguntei

–Ela ja desce. –Disse ele já fora da minha vista.

–Amor vamos, essa eu não perco por nada! –Disse Zac me puxando para a mesa onde Peeta e Alec estavam sentados.

–Olha, vocês vão tomas vodka com tequila. –Disse Andy enquanto o garçom colocava 4 bandejas na mesa. –Prontos?

–Sim! –Disse Peeta

–Vai lá! –Respondeu Alec.

–Vai! –gritou Andy, murmurou alguma coisa para Sean e saiu correndo.

Depois de 2 minutos de competição Peeta venceu.

–Hahahahahaha, Taylor, meu amor, venha cá –Ele gritou bêbado.

–Ai meu deus! –Tay disse descendo as escadas.

–Vamos lá pra cima minha gostosinha, ainda não terminamos de conversar! –Disse Peeta.

–Peeta. Vamos sair daqui! –Disse Taylor envergonhada.

–Okay minha lindinha, mas vamos no quarto de hospedes, a cama do meu está quebrada. –Disse Peeta, todos estavam rindo da situação.

–Shiiii! Peeta, quietinho! –Disse Taylor saindo do meu campo de visão.

2 horas depois.

Eu estava com Andy, Zac, Sean, Jane e Alec perto da piscina. Alec ainda estava meio bêbado então Jane resolveu ir embora.

(Jane- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94968659&.locale=pt-br )

–Andy vem no banheiro comigo? –Perguntei

–Claro maninha. –Disse Andy já de pé.

Então fomos para dentro da casa, quando chegamos no corredor vimos um vulto preto.

–Andy você viu isso? –Disse assustada.

–S...sim. –Andy respondeu gaguejando.

–Vamos logo, deve ter sido alguém da festa. –Disse tentando aliviar a situação.

Quando chegamos no banheiro alguém nos empurrou, e eu bati a cabeça.

–Ai, o que foi isso? –Disse colocando a mão na cabeça, senti um liquido quente escorrendo em meu rosto.

–Isa! Sua cabeça... esta sangrando! –Disse Andy vindo até mim.

–Ai, deixa minha cabeça, temos que sair daqui. –Disse me levantando –SOCORRO!!! –Gritei o mais alto que pude.

Quando vi Andy estava coma cabeça na porta tentando ouvir algo.

–O que você está fazendo? –Perguntei indo até ela.

–Shii, olha é a voz da Bella! –Disse ela concentrada no barulho que vinha do outro lado da porta.

–Fez o que eu pedi? –Ouvi Bella murmurar

–Sim, elas já estão presas, e uma delas bateu a cabeça. –Disse uma voz masculina que não consegui identificar.

–Perfeito! –Disse Bella.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso...espero que gostem..amanha vou tentar postar o proximo. bjjs até os comentarios ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Danger Live Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.