The Danger Live Next Door escrita por Izzy Chase Petrova


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Heey gente...essa é minha primeira fic!!!!! espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356417/chapter/1

"Abra os olhos..."

POV-Andy

Eu estava com umas olheiras enormes por ter ficado chorando por 48 horas sem parar e a minha irmã Isa também, minha família era muito amiga da família Everdeen. Tinha um monte de amigos e familiares apoiando a tia e o tio Everdeen.

–Andy vamos, já esta na hora - disse Isa me chamando para entrar no velório.

–Tudo bem - disse secando as lagrimas.

–Filha se vc quiser não precisa ficar ate o final, eu te levo pra casa - Disse minha mãe Paula

–Não mãe, eu estou bem, quero ficar .- Disse entrando na igreja

Encontrei Jane e Gale chorando muito, Jane estava com algumas cicatrizes ainda. Sean veio e me abraçou e me deu um selinho, ele também estava muito triste, afinal a irmã dele morreu ha 4 dias. Mas para frente encontramos Taylor, Peeta, Bella, Alec, Katniss, Amanda, os pais de Bia ...
Zac veio ao encontro de Isa e nos sentamos em um canto perto do pessoal.

[...]

Foi muito triste, muito mesmo. Cada um foi para sua casa e Sean e Zac ficaram na nossa casa, Zac dormiu lá e Sean não pois ele tinha que ficar com a família nesse dia difícil para todos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então por enquanto é isso, amanha eu vou tentar postar o primeiro cap mesmo...espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Danger Live Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.