O Show Deve Continuar! escrita por justsomeone


Capítulo 23
Edição especial #25


Notas iniciais do capítulo

Eba! 25 episódios! Pra comemorar em grande estilo (até mesmo porquê ontem, dia 23 era meu niver) vamos fazer um especial com um quiz sobre iCarly! Comentem as respostas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356411/chapter/23

1- Em que episódio Sam e Freddie batem na cara um do outro?

2- Porquê Sam se apaixonou com Freddie?

3- No episódio IGet a pranky Sam revela algo que surpreende a todos, o que ela revela?

4- Qual foi a 1ª briga de Sam e Freddie durante o namoro?

5- Qual o nome da ex-melhor amiga de Carly?

6- Porquê Carly e Freddie namoram?

7- Porquê no episódio IKiss Sam e Freddie se beijam?

8- Quantos meses Sra.Benson carregou Freddie na barriga?

9- O que tem dentro da parede do apartamento de Carly e Spencer?

10- Onde Sam nasceu?

11- Qual o nome todo de Gibby?

12- Em qual episódio Gibby fica preso em uma máquina de fazer clones de cabeça?

13- Porquê, no episódio ILove you, Sam e Freddie terminam?

14- Porquê Carly e Freddie terminam?

15- Como é o nome verdadeiro de Sam, Freddie, Gibby, Spencer e Carly? (O nome completo, não o artístico!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa sorte! No episódio 30 eu posto as respostas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show Deve Continuar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.