A Volta De Kira escrita por Otakufictioner


Capítulo 1
Capítulo 1: O Retorno Do Deus


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pois essa é minha primeira fanfic então boa leitura! PS.: Death Note não é meu anime preferido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356381/chapter/1

*No Cemitério

*Som de pá cavando terra

Ryuuku flutuava sobre o corpo de Raito, que estava sendo enterrado por um coveiro.

De repente, um forte trovão atinge duas árvores perto da cova de Raito.

Assustado, o coveiro fugiu deixando Raito semi-enterrado. Ryuuku levanta seu braço e diz:

Ryuuku - Rei shinigami, porfavor, conceda-me o poder de reviver este mortal que se tornou o deus desse mundo, e mudou várias vidas!

*Estrondo no céu

Rei Shinigami - Ryuuku, o que tens a me dizer que me faça não condenar essa vítima ao mundo shinigami?

Ryuuku - Porfavor, esse homem está nos fazendo muito bem, pois podemos matar a inoscentes já que quase todos criminosos estão mortos, e você sabe como isso nos dá poder.

Rei Shinigami - Hmm...

Ryuuku - Também lhe concederei este sacrifício em troca!

Ryuuku pega uma maçã em seu bolso e levanta-a.

Ryuuku - Coma-lá, Rei shinigami!

*maçã levita até o céu

Rei Shinigami - *Grunch* *Grunch* *Grunch*

Rei Shinigami - Muito bem, Ryuuku. Eu lhe concedo o poder de reviver esse homem. Porém ele terá de aguentar voçê terá de pagar uma parcela!

Ryuuku - *suspiro* Muito bem, o que terei de pagar?

Rei Shinigami - Terás que nunca mais ceifar uma sequer alma, ou seja, não poderás ter mais tempo de vida adicional.

Ryuuku - Eh?! Bom, terei de fazer esse sacrifício.

Rei Shinigami - Sakujoo! (julgamento!)

Um raio atinge Ryuuku, o deixando imóvel temporariamente enquanto a capacidade de matar dele era sugada e transmitida para Raito.

O Rei Shinigami retira-se e uma forte chuva começa a cair.

????? - AHHHHHHHHH!!!

*Ryuuku vira-se rapidamente para a tumba de Raito

*Um ser coberto de lama levanta da tumba*

Raito - Ryuuku.... EU VOLTEI!!!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura! Espero que tenha se divertido e não espere, pois o próximo capítulo vai estar cheinho de MORTEEEEEE ( só que não ) fui! (Próximos capítulos vai sair todos os dia yaaaay (mas não é oficial!!!) )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta De Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.