Courage To Change Everything. escrita por Sam


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356366/chapter/1

***POV CATHERINE ON***

Quando descobri naquela cena, que Warrick tinha se casado, parece que algo dentro de mim se quebrou, parece que meu coração... Esvaziou, quebrou. Sei que eu não podia fazer nada, sabia que ele ão tinha culpa, sabia que isso iria acontecer, mais nunca imaginei que seria assim. Sempre pensei no que dizer no dia em que ele chegasse no laboratorio e falasse que tinha ficado noivo. Faria o possivel para que ele percebesse meu amor e ficasse comigo. 

Terminamos de analisar a cena e fomos para o laboratorio. Eu não conseguia me concentrar em nada a não ser no fato de ter perdido ele para sempre.

***POV CATHERINE OFF***

***POV WARRICK ON***

Depois de tanto tempo tentando criar coragem para se declarar para Catherine, conheci a Tina era bonita, morena, olhos verdes, mas não me encantava tanto como a minha loira; os olhos verdes da Tina não chegavem nem aos pés dos azuis da Cath, cheiro da Tina não era tão bom quanto o doce e suave da Catheine. Mas... Eu sabia que nunca conseguiria ela para mim. Tina era legal, divertida, bonita e me amava.

Catherine nunca deu nenhum sinal de que me amava, não podia perder a chance de tentar ser feliz ao lado de alguém, mesmo que não fosse a Cath.

Só que.... Naquela cena, quando David me perguntou o por que da aliança no meu dedo e eu disse que tinha me casado senti que Catherine ficou com... Vamos dizer, CIÚMES.

Então resolvi que irira falar com ela.

***POV WARRICK OFF***

***NARRAÇÃO CATHERINE***

Na sala de amalize ele me pega de surpresa, quando me pergunta porque fiquei chatiada de saber que ele tnha casado. Nesse instante não sabia o que falar. Até que tenho uma ideia.

CW: Acho que o Gil está me chamando... _E vou em direção a porta, quando chego na mesma ouço ele falar_

WB: Está fugindo né lora! Mas essa conversa ainda não acabou viu.

Sigo até o vestiário e encontro Sara lá.

SS: Hey. Está bem?

CW: Sim. Por que? _desfarço_

SS: Parece que está fugindo.

CW: Impressão sua.

SS: Já soube da novidade? Rick se casou! _Ela diz e eu reviro os olhos e suspiro_

CW: Sim, já sei.

SS: Cath... Eu sempre torci para que vcês facassem juntos... Você sempre olhou para ele diferente, com carinho, amor, ternura...

CW: Igual como eu olho para você, Gil, Nick, Greg...

CW: Cath nã me enrola não. Você sempre gostou dele; e ele de você.

CW: Se ele gosta de mim então por que se casuo? Por quê? _Eu disse e abaixei a cabeça, Sara me abraçou e Gil e Nick entra na sala_

GG: Oi! O que está acontecendo? _Diz vendo a cena_

SS:Nada. _Diz se soltando de mim_

NS: Vocês estão bem?

CW: Estamos sim.

Warrick entra na sala e Sara se pronucia. Acho que ela percebeu que estava desfarçando.

SS: Rickk! É com você mesmo que eu quero falar... _Quando ela disse isso aqui achei que ela  iria falar tudo o que nós haviamos falado aqui.Eu a olhei rapidamente e entendi o olhar dela, era como se ela estivesse dizendo "não vou falar nada" então desfarcei_

WB: Tenho que falar com a Cath primeiro!!

SS: Não primeiro você vai falar comigo _E o puxa para fora do vestiario_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oq acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage To Change Everything." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.