Vidas Cruzadas escrita por Dannyelly


Capítulo 16
Capítulo 15 – UMA FESTA DE ARROMBA


Notas iniciais do capítulo

Sei que eu demorei pra postar, mas é porque eu estava sem net esses dias. Mas vou postar 03 caps. pra recompensar e se tiver bastantes comentarios (chatagem básica) prometo que posto o proximo cap rapidinho.Alias vou dar um spoiler pra vcs, o esperado beijo da Bella rola no cap. 19, até lá comentem muito.
bjão a todos que acompanham a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35636/chapter/16

CAPITULO 15 – UMA FESTA DE ARROMBA

 O sábado já tinha começado bem agitado pra mim. Na parte da manhã passei revisando as musicas com os meninos uma ultima vez antes da festa. No fim da tarde fui pra Sininho fazer o meu penteado e a maquiagem. Agora era só me trocar e ir pro ginásio. Eu estava me sentindo ridícula naquela roupa apesar das garotas dizendo que estava legal.

 Eu e os meninos teríamos que chegar mais cedo pra arrumar os equipamentos de som, então não deu pra esperar as garotas se arrumarem e eu acabei indo na frente delas.

 A decoração do ginásio estava incrível! Havia várias bandeiras de diversos países que davam um colorido magnífico ao lugar.

 Angie andava de um lado pra outro dando as ultimas orientações pra sua equipe. Ela usava um traje havaiano e estava muito bonita naquela roupa.

 Eu e os meninos  iríamos  vestidos de Trachten (um traje típico alemão) pra combinar. A minha roupa era um vestido que me deixava parecendo uma camponesa e eles vestiam camisas, bermudas com suspensórios e um chapeuzinho ridículo.

 Não demorou muito e o lugar já estava cheio.

 Avistei as garotas chegando acompanhadas pelos irmãos Cullen e o loirão.

 As roupas deles estavam super criativas, mas ninguém conseguiu superar o “traje” do grandão.

 Alice estava vestida como uma dançarina árabe .

 Em seguida vinham a pulguinha saltitante (Brendita) vestida sensualmente com um traje espanhol de dança flamenca, seus cabelos preso num coque com uma flor vermelha próxima a sua orelha e a moreninha xuxu (Déia) vestida de baiana, um traje típico brasileiro. Ela vestia com uma mini-saia  branca cheia de babado e de barra dourada e um top também branco curtinho caído nos ombros que deixava a mostra a barriga, ela usava os cabelos soltos e uma faixa branca na cabeça.

 Ao lado das garotas vinham o loirão vestido de monge tibetano  e o grandão vestido de faquir.

 Um traje indiano, composto somente por um turbante branco na cabeça e um pano branco cobrindo somente suas partes intima.

 Notei que muitas garotas olhavam fixas para o grandão, se ele queria chamar a atenção com certeza ele tinha conseguido!

 Logo atras deles vinham o casal gut gut da escola; minha irmã e meu cunhado, vestidos com trajes típicos japoneses.Rose estava vestida de gueixa  e o Cullen de samurai .

 -Jake pelo menos disfarça né! – eu falei pro meu amigo que secava o corpo exposto da Déia xuxu – Eles estão vindo pra cá.

 Falar com Jake não adiantou nada, pois ele continuou olhando pra garota do mesmo jeito. Me fazia até lembrar daquele desenho em que o Coiote (no caso Jacob) queria traçar o Papa Léguas (no caso a moreninha).

 Cumprimentamos a turma e fomos pro palco. Meu estomago parecia estar cheio de borboletas, era a primeira vez que eu cantava pra uma platéia de verdade. Se bem que eles não pareciam muito empolgados de ver a gente.

 Pra dizer a verdade eu pensaria igualzinho eles vendo o traje que a banda vestia. A gente parecia qualquer coisa com aquelas roupas menos uma banda de rock.

 Assim q Mike fez a marcação das baquetas e os meninos começaram a tocar nós conseguimos prender a atenção de algumas pessoas. Comecei a cantar a musica da banda que a Déia me ajudou a decorar, e valeu a pena ter decorado aquele idioma difícil pra cacete quando eu vi a turma toda agitando enquanto eu cantava o refrão.

 Era uma sensação ótima ver aquele povo todo pulando e saber que era por causa do nosso som.

 

 Música: Primeiros Erros - Capital Inicial

 http://www.youtube.com/watch?v=_8UOQCVecoY.

 

Combinamos com a Angie que faríamos uma apresentação de duas horas, mas o pessoal gostou tanto que nós acabamos tocando umas três horas e meia. Depois do fim da nossa apresentação Seth continuou bancando o DJ, ele adorava aquilo, e nós fomos curtir a festa.

 Fomos pra pista de dança e só encontramos o loirão dançando com a Pulguinha saltitante, e o grandão que tentava acompanhar a moreninha num passo de dança.

 -Gatinha tenho quatro palavras pra você – disse Jake se aproximando da Déia xuxu -  Eu, você, dançar, agora.

 -E eu tenho duas pra você Jake: nem pensar!

 -Credo moreninha que mau humor todo é esse? – perguntou meu amigo coiote tarado.

 -Quando você deixar esses papinhos de criança aí talvez eu te dê ouvidos. Pra dançar com tudo isso (ela deu um tapinha no quadril) tem ser homem de verdade e com letra maiúscula ainda! Volta daqui alguns anos e tenta de novo baby.

 Wow, a moreninha xuxu deu uma lição no cabeção!

 -Você diz como se fosse muito mais velha que eu... Pelo que você contou pra gente você acabou de completar 18 anos, sendo assim  você é mais velha que eu alguns meses só – disse Jake.

 -Eis a vantagem de ser mulher; corpinho de garota (mais um tapinha no quadril) e mente de mulher – ela disse encostando o dedo indicador na testa – Admita Jacob, nós amadurecemos muito mais rápido que vocês!

 -Quer dizer que você ainda me acha criança? – perguntou o cabeção.

 Ela acenou que sim com a cabeça.

 -Quero ver se você vai me achar criança depois disso.

 Dizendo aquilo Jacob pegou a moreninha pela cintura e lhe tascou um beijo na boca. Ele fez igual aqueles beijos de cinema onde o moçinho joga a moçinha pra trás e a segura pelas costas (tipo aqueles passos de tango) e com certeza tinha surtido efeito na moreninha xuxu.

 Cara meu amigo é foda!

 Depois de muitos minutos com a galera só olhando pros dois beijoqueiros no meio da pista ele pegou sua mão e simplesmente saiu da festa com ela. Algumas pessoas gritavam e soltavam assovios pro casal e eu só via Jake levantar a outra mão que estava livre dando soquinhos no ar, se eu conhecia bem o meu amigo ele estava se sentindo o máximo.

 -Caraca Belóviski... Até a brasileirinha já conseguiu dar uns pega e você ainda ta encalhada coitadinha!

 -Vai se fuder Gorila! – eu disse enquanto mostrava o dedo do meio pro grandão.

 Aquele cara conseguia me tirar do sério. Olhei em volta pra ver se encontrava minha irmã e minha prima.

 Próximo á saída de incêndio, escondidos atras de uma pilastra estavam o casal gut gut, pelo jeito eles estavam se entendendo.

 Minha prima estava muito emburrada sentada sozinha numa mesa.

 -Que que tá pegando Sininho? Perguntei quando me aproximei.

 -Olha lá pra pista de dança!

 Olhei pra lá e não vi nada (quer dizer nada demais).

 -Porque que aquele idiota sempre  gosta de bancar o ridiculo? Ainnn você já viu algum homem feito sair assim na rua? Não tinha outra roupa pra ele usar não?Ele tem que ficar mostrando tudo por aí?

 -Alice! Eu não acredito! Você está com ciúmes do Emmet?– não consegui deixar de  rir com a hipótese - Alem do mais a sua roupa também não está cobrindo muita coisa do seu corpo.

 -Claro que não Bella! Eu só acho que ele passou da fase de ser infantil... É só preocupação, só isso.

 -Sei... E essa sua preocupação não tem nada a ver com o fato de  todas as garotas estarem secando o corpo todo  descoberto do grandão?

 -Claro que...claro que não Bella! Eu nem tinha percebido.

 -E a pulguinha saltitante lá na pista? O que você ta achando daquilo tudo?

 -A   “B” ? perguntou minha prima.

 -É – respondi.

 -Ahh tah... Super fashion a roupa dela. – depois do comentário da Sininho resolvi me dar o direito de ficar em silencio, o tempo que ela passava com o grandão já estava começando a fazer efeito no seu cérebro, coitadinha.

 O ciúmes da Sininho (embora ela não fosse admitir nem sob tortura que estava com ciúmes do cabeção)só piorou quando começou a tocar a musica “It’s raining man”.

 As piriguétes que rodeavam o grandão dançando em volta dele ficaram enlouquecidas e começaram a passar a mão no seu peito nu enquanto ele dançava animado (ele parecia um stripper daquele jeito).

 A baixinha bufava nervosa e parecia que a qualquer momento iria ter um ataque. Ela levantou da mesa e foi marchando até a pista de dança; e eu fui junto pra ver no aquilo ia dar. Eu queria era ver o pau quebrar.

 Cara ! Agora sim aquela festa prometia ser divertida. "

 

 

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!