Vidas Cruzadas escrita por Dannyelly


Capítulo 13
Capítulo 12 – Voltando pra escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35636/chapter/13

CAPITULO 12 – Voltando pra escola

 

 

 

Acordamos bem cedo na segunda feira pra não chegar atrasadas na aula.

 

Chegamos na escola na viatura do xerife e isso nos rendeu bons olhares.

 

Enquanto eu caminhava no corredor em direção ao um armário todos no meio do meu caminho vinham me cumprimentar. Eu tinha passado do status de “garota estranha” pra “garota legal”. Eu fiz o que muitos tinham vontade já fazia tempo: enfrentar a corja do colégio.

 

O primeiro horário de hoje seria biologia. Entramos na sala de aula e assim que o professor começou a escrever a matéria no quatro eu chamei a Sininho.

 

-O que é Bella?

 

-E ontem?

 

-O que qui tem?

 

-Não se faz de besta Alice! O que aconteceu?

 

-Emmet me botou na moto e dirigiu até a praia. Chegando lá nós discutimos, eu disse que ele não era meu dono e que não podia sair me arrastando por aí.

 

-E ele?- perguntei.

 

-Disse que era tudo em nome do amor e que provaria pra mim o quanto eu era sortuda de ter um “totoso” igual a ele, depois disso eu sai pra casa e deixei ele na praia sozinho. Aiinn o Jass deve estar me odiando depois de tudo.

 

-Ontem ele foi atras de você com o carro sabia? Ele ia te resgatar do grandão.

 

-Sério Bellinha? Aiiinnn que bunitinhuu!!

 

-Mas pelo jeito ele não conseguiu encontrar vocês ... – completei.

 

-Senhorita Isabella Swan e Sra Alice Hale, se a aula estiver atrapalhando a conversa de vocês duas eu posso parar e esperar até vocês terminarem o que estão conversando – disse o professor.

 

-Foi mal professor... – fiquei quieta e fiz sinal com a mão como se estivesse fechando um zíper imaginário na minha boca. Alice também se virou pra frente.

 

O resto da aula seguiu sem nada de diferente, no intervalo uma cena de outro mundo aconteceu.

 

Emmet resolveu fazer uma serenata pra Sininho (ao seu estilo é lógico) no meio do refeitório da escola.

 

 

 

 

 

www.youtube.com/watch?v=YUzX82HqSP0

 

(importante que vejam ao video para entenderem a reação da Alice)

 

 

 

Tradução da musica

 

YOU ARE MY SUNSHINE

 

Você é o meu brilho do sol

 

MY ONLY SUNSHINE 

 

O meu único brilho do sol

 

YOU MAKE ME HAPPY WHEN SKIES ARE GREY

 

Você me faz feliz quando o céu está cinza

 

YOU'LL NEVER KNOW DEAR HOW MUCH I LOVE YOU 

 

Você nunca saberá querida o quanto eu te amo

 

PLEASE DON'T TAKE MY SUNSHINE AWAY

 

Por favor, não leve embora o meu brilho do sol 

 

 

 

Assim que ele acabou todos riam.

 

Alice ficou muito vermelha e saiu correndo dali enquanto chorava.

 

Eu não sacava muito dessas coisas, mas quando alguém te fazia uma serenata você não deveria ficar feliz?

 

-Mas o que eu fiz  de errado gente? – Emmet perguntava inconformado por ver Sininho reagir daquela maneira.

 

Cullen foi consolar o irmão inconformado enquanto Rose e eu fomos procurar nossa Sininho.

 

Jasper e Jake também nos seguiram.

 

Depois de um tempo conseguimos encontrar Alice no banheiro feminino.

 

-Vocês viram que vergonha? Todo mundo riu de mim – ela se lamentava.

 

-Olha Sininho dessa vez eu vou ter que defender o cabeçudo, ele fez tudo isso com intenção de te agradar. – eu disse.

 

-É verdade Alice, até com aquela roupa ridícula ele se vestiu – completou minha irmã – Quantos rapazes você acha que fariam isso por uma garota?

 

Alice não respondeu nada, mas eu pude perceber que o nosso argumento havia sensibilizado a baixinha. Ainda assim ela decidiu ir embora.

 

Quando saímos do banheiro o pátio já estava vazio e as aulas já haviam começado.

 

Jasper ainda esperava ansioso por ela em frente à porta andando de um lado pro outro. Ele nos contou que Emmet foi chamado até a sala da diretora por ter pegado um dos trajes do grupo de teatro da escola.

 

Assim que o loirão constatou que Alice estava bem ele foi pro seu treino de futebol que já tinha começado fazia tempo.

 

-O treinador deve estar uma fera comigo, depois a gente se fala Alice – ele deu beijo no rosto da baixinha e saiu correndo pra quadra.

 

Sininho foi pra secretaria pra ser dispensada das aulas e eu e minha irmã fomos pra próxima aula.

 

A tarde quando chegamos em casa Alice estava trancada no quarto e disse que queria ficar sozinha. Ela tava super emo!

 

Fui pro meu quarto com outras preocupações na mente.

 

Deixei o computador ligado esperando ele entrar no horário combinado.

 

As 19:00hs em ponto uma janelinha do MSN abre e eu vejo ele me chamando.

 

Arcanjo diz: Oi linda. (junto da mensagem um emotion de coração)

 

Bells diz: Olá. Pensei que iria esquecer e nem fosse aparecer hoje.

 

Arcanjo diz: Como esquecer se  pensei o fim de semana todo em vc. A propósito senti saudades.

 

Bells diz: Eu tmb(um emotion de uma carinha envergonhada). O que fez de bom esse fim de semana?

 

Arcanjo diz: Nada...e vc?

 

Bells diz: Lembra da briga na escola que eu te contei?

 

Arcanjo diz: Sim.

 

Bells diz: Pois é, o xerife castigou a gente. Tirando Jasper Whitlock que já é emancipado e dono do seu nariz, o restante geral foi castigado, até os irmãos Cullen e Jake ( já que o doutor Carlisle e tio Billy deixaram o castigo deles á critério do xerife).

 

Arcanjo diz: Nossa!!

 

Contei pra ele tudo o que aconteceu, do castigo, o jantar com sonífero, a festa e o jogo (na parte do top less ele mandou um emotion de uma carinha zangada, parece que ele não gostou muito da historia e eu não pude deixar de rir na frente do computador). Contei também sobre meu quase afogamento, mas sem falar sobre a parte do quase boca a boca com meu cunhado(achei que soaria estranho contar aquilo pra ele e tive medo do que ele iria pensar sobre mim).

 

E depois sobre a missão de espionagem com a múmia do grandão.

 

Arcanjo diz: E como vc fez pra poder ir pra casa? Já pensou no perigo de ficar andando a sozinha a noite por aí?

 

Bells diz: Você falou igualzinho o xerife agora (junto com a mensagem um emotion de uma careta)

 

Arcanjo diz: É porque assim como ele eu me importo com vc. Mas ainda não me respondeu.

 

Bells diz: Meu cunhado me buscou.

 

Arcanjo diz: ...

 

Bells diz: Que foi?

 

Arcanjo diz: Nada

 

Bells diz: Sei...

 

Arcanjo diz: Mas me conta, como ele sabia que vc estava lá?

 

Bells diz: Liguei pro celular do Jake, mas ele estava desmaido pela canseira do trabalho comunitário e da noitada da festa, e então o Cullen atendeu.

 

Arcanjo diz: Posso te pedir uma coisa?

 

Bells diz: sim

 

Arcanjo diz: Seja mais cuidadosa da próxima vez. Evite entrar nas furadas desse tal Emmet

 

Bells diz: Como se eu não tentasse, mas o cabeçudo sempre arruma um jeito...

 

Desligamos o computador depois daquela coisinha melosa de “desliga vc primeiro, não desliga vc primeiro...” e fomos dormir já era madrugada.

 

Amanhã seria dificil acordar bem cedo.

 

Era incrível como em tão pouco tempo Arcanjo havia mexido comigo, parecia que a gente se conhecia há anos e eu nem mesmo sabia o seu nome.

 

O tempo passava e cada vez mais aumentava a nossa ligação.

 

Ja fazia um mês de conversas diárias com ele. Durante esse mês a rotina foi igual em quase todos os dias; durante o dia escola, a tarde estudos do livro com Cullen e durante todas as noites eu ficava com Arcanjo até de madrugada.Durante os sábados era ensaio da banda e domingo eu passava com o xerife.

 

Alice ainda continuava chateada com o grandão por causa da Declaração no pátio da escola, mas como era parceira dele teve que se conformar com sua presença.

 

Minha irmã e o Cullen não estavam tão bem como antes, mas ainda estavam juntos.

 

Nossa mãe dizia pra ela que era apenas uma fase e que logo voltaria ao normal.

 

Por falar em mamãe ela começou a namorar. Ele se chama Phil, se conheceram na aula de yoga.

 

Ele era super gente boa e tratava Renée  e a gente super bem.

 

Ah quase me esqueço.

 

As mensagens do Orkut pararam depois de um tempo, mas a tal aposta do blog ainda ta lá e segundo Mike que sempre dá uma espiada parece que continua bombando.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!