Inevitable. escrita por Letticya Luanny, João Emanuel


Capítulo 6
Sangue-suga X Cachorro evoluído.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356359/chapter/6

Pov João

A Letícia é uma vampira? Aquele idiota só podia está mentindo....se bem que eu havia sentido arrepios ao beija-la,mas...um lobo e uma vampira,será que dá certo?

–Chupador de sangue miserável!!!-Gritei enquanto tirava a camisa-Não deve ter medo de lobos, veio mexer com um,um que é quase o Alfa um dos mais fort...-Não terminei a frase, o lobo já possuía meu corpo entre rosnados podia escultar seus pensamentos, ele pensava "Vou mata-lo,arrancar sua cabeça e coloca-la em um lugar que possa servir de aviso a outros desse maldito!"

–Pare!-Letícia gritou enquanto se atirava a frente do maldito sugador-Não quero que vocês se machuquem, por favor João volte ao Normal.

Normal? ele me mataria se eu volta-se ao normal.então acho que devo continuar o ataque.Aquele vampiro luta bem, deve ser experiente,velho...Parti pra cima dele com grande velocidade eu estava pronto para arrancar membro por membro daquele corpo que já não possuía alma.

Avante cachorro endiabrado quero arrancar seu focinho, vou usar seus dentes como colar.-Tal provocação enlouqueceram meu lobo,ele cravou os dentes frios no pescoço daquele monstro, que em um golpe rápido livrou-se dele,fugindo em seguida, só então percebi que a sala estava destruída...Não lembro de mais nada depois disso, só lembro que acordei e Letícia me perguntou:

–Você é mesmo um lobo?

–Acho que a pergunta agora é: quem vai limpar e reconstruir toda aquela bagunça?-Perguntei e desmaiei logo em seguida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitable." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.