Inevitable. escrita por Letticya Luanny, João Emanuel


Capítulo 1
Mistério no telhado!


Notas iniciais do capítulo

Oieee sou Letticya + podem me chamar de Lele se quiserem! bom eu vou deixar alguns avisos que não deixei antes ok?
—Vai ser um capitulo meu e outro do João! então o proximo vai ser ele que vai escrever então resolvam-se com ele se demorar!
—Estamos com essa ideia a poucas semanas, e por favor!!!! sejam sinceros, pode deixar reviews ou me mandar MP dizendo oque acharam ok? sendo sue pensamento positivo ou negativo estamos dispostos a a melhorar, só que com a colaboração de vocês né? Porque sem vocês temos que assumir que não somos nada!
Acho que é isso... então...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356359/chapter/1

Pov Letícia.

Gregory Bich High School, 08:37 am

eu entrei na sala, quando me deparei com aqueles olhos castanhos avermelhados que não sei porque mas me chamavam a atenção, me hipnotizava de uma forma inexplicável...Queria muito ter coragem para ir falar com ele! mas... quando chego perto e sinto aquele cheiro de sangue fresco.... acho que ele nem sabe que eu existo! imagina? eu! com ele? u sonho impossível! ele também estaria em perigo, oque não posso deixar que aconteça!!!Então meu romance com João fica só na minha mente mesmo.

Me sentei no lugar de sempre e aguardei que o professor entra-se em sala de aula, quando finalmente isso aconteceu todos ficaram em silêncio oque foi um alívio para meus ouvidos apurados;Todos prestavam atenção (Milagre!!!).A aula seguinte foi de história, não quero me gabar, mas, eu estava na 2ª guerra mundial (era o tema do bimestre) não há nada que eu não saiba, e digo que muito informação que tem no livro é mentira!!! Mas vocês não querem uma aula de história agora né? então vamos adiante!

O intervalo logo chegou, como não estava com fome (sim eu posso comer) então fui em caminho para meu esconderijo (o telhado)...estava para subir a ultima escada quando vejo um vulto.

"E agora?"

"Você é uma vampira está com medo de que?"

"Eu ainda não vi para saber consciência!!!!"

"Então está esperando o que?"

"Eu não vou!"

"Vai sim!"

"Não vou não!"

"Eu tô mandando!!!"

"Você não manda em mim!"

"Não mando não?"

"Não!"

Do nada começou uma dor de cabeça insuportável.

"Tá bom, tá bom eu vou!"

Comecei a andar de ponta de pé quando vejo um rapaz de costa se você pensou que era o João. Bip! errou, eras Brian um amigo que a muito tempo não vejo... corri e lhe dei um abraço por trás:

–BRIANNNN!!!

–Como você está baixinha?

–Isso ainda magoa, sabia?

–Dramática!

–Com você? sempre!!!

–Chata!

–Crianção!-Disse lha dando um tapa em seu braço.

–Aiii

–Nem doeu!

–Doeu sim!

–Não senti nada!

–Haha engraçadinha!

–Eu tento né?

–Pirralha!

–Vovozão!

–Como é?

–Vovozãoooooo

–Corre pirralha! quando eu te acalçar!!!!

Comecei a correr, quando esbarrei com alguém em um corredor, e NOSSA SENHORA DE FÁTIMA era o João! oque eu falo?

"se vira!"

"Ninguém te chamou!"

–Desculpa João eu tô um pouco com pressa.

–Tudo bem Letícia!

Ele sabe meu nome annnnnn.

"ACORDA!!!!"

–Te achei pirralha!

"Putz esqueci do Brian"

"Efeito João!!!!"

"CALADA"

Brian me levantou pelos braços fazendo eu fechar os olhos pensando o pior... me assustei quando Brian me soltou fazendo-me cair no chão, abri os olhos e vi João dando 1 soco em Brian que o olhou assustado, como assim? e de repente Brian sumiu.

–Eu posso explicar, não precisa ficar com medo de mim!

–Eu com medo de você João?

–Eu posso explicar!

–Por favor!

–Tá eu vou explicar!

–Comece...

–Vamos conversar em um lugar mais privado?

–Não tem ninguém aqui!

Nessa hora o sinal tocou.

–Me encontra no telhado as 10:00 pm?

–Porque tão tarde?

–Vai poder vim ou não?

–Tá venho, calma!!!!

–Te vejo as 10:00!

..continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? mereço reviwes? bom o proximo capitulo é com o João!
xoxo da Lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitable." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.