Dupla Aquisição escrita por Lih


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!

Não me matem...

Desculpem minha demora em postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356347/chapter/3

Ai que dor de cabeça chata! Foi o primeiro pensamento da Swan, depois parou para analisar onde estava e como tinha ido para ali.

Olhou ao redor e viu que estava em um quarto muito bem decorado, confortável e quente, muito quente...

Algo se mexeu ao seu lado antes que a mesma pudesse ver o que ou quem era,  um braço forte a puxou para mais perto.

Onde eu estou e quem esta me agarrando?! Era o que ela pensava temerosa, se esforçando para lembrar como tinha parado ali e quem era o homem misterioso.

Aos poucos ela foi virando para descobrir quem era, com esse movimento a mão que estava apoiada no seus quadris escorregou um pouco e parou sobre o meio de suas pernas, nesse instante ela se dar conta que está sem calcinha.

Depois dessa constatação ela paralisou.

Alguns minutos e resmungos depois...

- Bom dia flor do dia!

Aquela voz aveludada era conhecida, o tom sarcástico também.

-Bom dia Sr. Cullen!

- Voltamos às formalidades?

Perguntou apertando mais o corpo da jovem junto ao seu, aproveitando para acariciar a fina camada de pelos que cobria o seu centro quente, muito quente!

- Sr. Cullen, queira por gentileza me soltar!

- Não foi bem isso que você estava gritando ontem a noite Belinha!

- Não me chama de Belinha e não me lembro de nada da noite passada, a não ser de estarmos no Chihuly Garden and Glass, Sr. Cullen.

- Não acredito que você esqueceu de uma noite tão produtiva quanto a noite anterior Bella!

- O Sr.  pode por gentileza me explicar o que aconteceu e como vim parar no que eu acho ser sua suíte?!

- Tivemos uma noite memorável, bebemos e dançamos muito na premiação, conversamos muito e você me seduziu de uma forma tão doce!

No final da afirmação a jovem ficou envergonhada, atingindo um tom escarlate!

- Não seduzi coisa nenhuma!

- Seduziu sim, olha onde estamos?!

- Como vinhemos  parar aqui?

- Calma oncinha, não precisa ficar bravinha!

- Por favor, me diz que não aconteceu nada!

A jovem beirava a histeria, seus olhos estavam rasos de lágrimas e seu rosto atingia diferentes tons de vermelho.

- Calma linda, não aconteceu nada que você não quisesse! Eu juro!

- Para de brincar comigo e me responde, nos dormimos juntos?

- Dormimos sim e preciso dizer que você fala dormindo!

- o.O  Eu não posso ter tido relações com você e não me lembrar de nada!

- Então vamos fazer tudo de novo ai você vai lembra!

- Gênio ¬¬

- Agora sem brincadeiras, não transamos, se é disso que você está com medinho, pode relaxar que eu nunca iria me aproveitar de alguém bêbado!

- Uffa...

Nossa a ideia de transar comigo é tão ruim assim? Por que isso está me incomodando tanto?

Foram as perguntas que passaram pela cabeça do jovem poderoso, que não estava acostumado a ser rejeitado por alguém!

- Não se anima muito não, que só não aconteceu por você está tão bêbada e eu está sem camisinha!

- Hahahahaha, eu tomo pílula!

- “Gênia” só agora você me fala isso?!

Depois da repentina explosão o jovem cobriu o corpo da Swan com o próprio corpo, iniciando um beijo lento e muito quente, suas mãos passeavam por toda a extensão do corpo da jovem  fazendo arquear em busca de mais do seu toque e gemer descaradamente.

Interrompendo o beijo ele pergunta:

- Não era você que estava tão indignada e queria fugir da minha cama?

- Não foi isso que eu disse! Já ficando vermelha de novo, porém por outro motivo.

- Então exatamente o que você me disse, Bella?

- Que eu não poderia ter transando com você e não me lembrar disso!

Foi à deixa que o Cullen estava aguardando, com esse sinal e avançou mais no corpo da mesma, aprofundou os beijos e aumentou as caricias, passando a estimular delicadamente seu ponto sensível.

- Eddie, não faz isso!

- Isso o que Bellinha?!

- Para de brincar comigo!

- Brincar? Você está me dando ideias gatinha!

Dito isso, tudo aconteceu como flash, depois de ver o quanto excitada e pronta ela estava, sua investida foi forte e rápida, praticamente violenta.

Depois de um gemido nada inocente da parte da Bellinha, o Cullen abriu um sorriso escandalosamente lindo.

- Ainda tem certeza que não quer brincar Bellinha?!

Incapaz de pronunciar uma palavra sequer, sua resposta foi outro gemido.

- Esses seus gemidinhos me enlouquecem. - ele disse entre os beijos e fez com que ela sorrisse  internamente com suas palavras, pois a recíproca estava começando a ser  verdadeira.

O atrito dos corpos eram como música para seus ouvidos, estavam tão conectados naquele momento que nem se deram conta do quanto estavam envolvidos no ato, que não parecia apenas uma transa casual!

– Porra Bellinha, você é muito gostosa. - ele disse com o lindo rosto contorcido pelo prazer. Sem aviso Edwrad saiu de cima dela e a pôs de quatro, a penetrando logo em seguida e estocando rápido e forte.

Passado o susto, ela nunca havia ficado em tal posição antes, mas magicamente a visão do seu corpo completamente exposto e submisso era maravilhosa, arrebatadora.

Seus seios balançando no mesmo ritmo de suas estocadas, as mãos dele apertando a sua bunda com força, possessivamente, era ineditamente excitante e prazeroso.

Ele levou a mão ao seu clitóris e passou a estimulá-lo mais, ela se sentiu desfalecer e agradeceu ter um dos seus braços a puxando possessivamente de encontro ao tórax definido, seu centro se contraiu fortemente e gozou desesperadamente, ele veio logo em seguida.

Ainda ofegantes, Edward saiu de dentro dela e a puxou de encontro ao seu peito, ficaram abraçados por um bom tempo, sem dizer uma palavra sequer!

Um tempo depois, ele começou a fazer carinho nos seus cabelos e rosto, enquanto ela passava a mão deliberadamente pelo braço que a mantinha cola a ele.

Em meio a esses carinhos todos eles adormeceram abraçados.

Bella acordou com uma sensação boa, um arrepiou delicioso na nuca.

- Boa tarde Bella adormecida!

Aquela voz, não tinha sido um dos seus sonhos eróticos.

Virando lentamente, devido ao excesso de exercício praticado aquela manhã.

- Boa tarde Edward!

- Dormiu bem?

- Maravilhosamente bem e você?

- Igualmente gatinha!

- O papo tá bom, os momentos que passamos aqui foram ótimos, porém...

- Porém?!

Antes que ela pudesse responder estava sendo atacada por mãos e boca famintas, que a devoravam com uma intensidade que a mesma não sabia existir!

- Edward, preciso ir para casa!

- Não precisa não, fica aqui, vamos brincar mais um pouquinho!

- Por mais que eu gostasse de continuar brincando com você, preciso ir para mina casa, preparar algumas coisinhas para receber meu novo chefinho!

A simples menção deste fato o fez pensar em inúmeras maneiras de se apresentar na manhã seguinte como seu novo chefinho, não poderia estragar esta oportunidade, porque seria única!

Ou conseguia manter ela em sua cama ou perderia qualquer chance de vê-la entre seus braços novamente.

Brincando com os seios da jovem, ele inalou profundamente seu perfume antes de se pronunciar!

- Deixou você sair dessa cama, se...

- Com você sempre tem um se?!

- Se você me prometer voltar para ela amanhã à noite, independente do ocorra no decorrer do seu dia?

- Não estou entendendo essa sua condição Sr. Cullen, tão conhecido por ser um estrategista nato, não vejo qual sua estratégia no momento.

- Depois você entenderá Bellinha! Só diga que sim e amanhã às 20:00 hrs meu motorista estará lhe aguardando na porta do seu prédio para jantarmos e depois estaremos na minha cama!

- Vou pensar no seu convite!

- Nada de vou pensar, está é a única maneira de você poder sair desta cama!

- Vou pensar sim e você vai passar o dia inteiro sem saber se irei ou não para esse jantar, até o momento que eu aparecer ou não na porta do meu prédio!

Céus! O que aquela mulher tinha?! Nunca nenhuma outra conseguiu confundi-lo e excitá-lo daquela forma!

- Faremos do seu jeito então, porém...

Nada mais foi dito, apenas reiniciaram a dança deles, com muitos beijos, abraços, gemidos e quando a jovem achava que ficariam só nessa troca de carinhos, o Cullen a surpreendeu, prendendo-a na cama e distribuindo beijos por todo o seu corpo, até atingi seu centro e fazer com que nunca mais ela queira outra boca ali, a não ser a sua!

Horas depois ela enfim chegava ao seu apartamento pensando na loucura que seu final de semana havia sido, em como tinha adorado conhecer o Todo Poderoso Cullen e que sorte ela teve.

Mas como nem tudo são flores, amanhã seria um longo dia, teria o desprazer de conhecer o novo dono da revista, receber sua demissão e buscar seu novo emprego!

- Há Bellinha, você não perde por esperar!

Foi o último pensamento do ruivo, antes de adormecer sentindo o cheiro dela nos lenções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que essa segunda-feira vai trazer?!


Continuem acompanhando, o proximo cap. promente algumas armações do nosso queridinho...

Bye...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Aquisição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.