Porque Logo Ele? escrita por Ayame Karin


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Bom, não é a minha primeira one-shot, mas é a primeira fic de Mondaiji-tachi ga Isekai Kara Kuru Sou Desu yo?

É um casal bem incomum, porque a maioria das pessoas gostam de: AsukaXIzayoi ou KuroUsagiXIzayoi, e sempre esquecem da You(ou Yö), como ela é minha personagem preferida, e acho que ela tem pouco destaque, resolvi escrever essa singela one.

Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356325/chapter/1

Eu, que sou uma garota tímida, estranha, obtusa, quieta, nunca esperaria me apaixonar por alguém como ele. Até porque durante uma época pensei gostar de meninas, mas não era o caso. É estranho que meus sentimentos mudem tão rápido.

Ele é animado, engraçado, divertido e bem... Tarado. Não acho que um dia irei atrair a atenção dele, ele já tem garotas muito mais atraentes, eu sou só uma garota com corpo pouco desenvolvido que está na mesma comunidade que ele. E que ele admira a força.

Só, nada mais, eu tenho que entender que nunca será como eu quero. Já sou conformada, eu tive que crescer conformada com fatos, nada muda nisso. O meu pai sempre confiou em mim, tenho que valer essa confiança. Não posso me entregar a algo tão fútil.

Izayoi-kun é o meu oposto, eu preciso conviver com ele, é uma coisa necessária, mesmo que eu não o amasse, seria necessário, eu preciso para sempre viver onde estou agora, com Asuka-san, com a Kuro Usagi, com o Jin-kun, com a Lili-san e com ele.

Será sempre necessário, pois dizem que quando você prova do melhor, nunca mais se contenta com menos que isso. Nunca mais sairei daqui, porque hoje, consigo admitir, eu preciso de cada um deles, mas principalmente dele.

Isso só me faz sentir ruim, pois eu vejo que a Asuka-san gosta dele, e que a Kuro Usagi, tem algum tipo de atração por ele. Mas mesmo com isso em mente não consigo apagar o sentimento, sou simplesmente impossível e ridícula, como eu sobrevivi a tantas coisas, venci tantos desafios, e não consigo simplesmente ignorar um sentimento?

Agoniante, sim essa é a palavra pro sentimento que tomou meu coração. Tão estranho e incomum, tão triste, solitário, e não correspondido. Penso que irei morrer com isso, não há escolha, nem ninguém melhor ou mais adequado para meu coração, nele é só Izayoi, Izayoi, Izayoi, nada mais e nada menos.

Dilacerar é o que faz esse sentimento. Quanto maior pior. Quanto mais tempo durar maior. Só dói, é nada posso fazer apenas esperar, ouvir e observar. Tudo o que eu preciso é ele, mas eu não posso tê-lo, tudo o que quero é ele, e não posso tê-lo.

A minha vida tem se resumido ao pequeno mundo, e a minha mente a Izayoi. Extremamente estranho que alguém que foi sempre tão simples e independente, se torne tão complicada e dependente quanto me tornei, num período tão curto de tempo.

Triste situação, mas vou aprender a conviver com isso, me conformar sempre foi à saída, eu consigo, não vou desistir. Não acredito que deixe de ama-lo, na verdade, eu nunca me apaixonei, mas tudo na minha vida de grande aconteceu uma vez só.

E não acho que será dessa vez que irá mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pequena e dramática só pra amolecer corações... Se bem que quase nunca consigo fazer isso... Bom

Espero que tenham gostado e... Mereço reviews?