Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 51
Ninguém nos disse pra parar


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas!

Eu não ia contar agora, mas a fic está chegando ao fim daqui a pouco capítulos =/ triste eu sei, mas acho que consegui colocar tudo que imaginei nela.

Comecei outra fic, espero que a leiam tb..

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/51

- Eu fico muito feliz por você. Me conte como ela é? – Pergunto animada para Louis. Ele acaba de me contar que está namorando.

- É divertida, cheia de vida, linda. – Ele se derrete.

- Fico tão feliz. – Falo.

Pelo menos um de nós está evoluindo.

- Acho que você duas se dariam bem. – Diz.

- Louis lembra-se que eu falei que quando você estivesse com sua linda namorada eu poderia ir com Ethan até ai e nos divertir em Nova York? – Pergunto.

- Sim, o que tem?

- Esse dia poderia ser hoje. – Digo.

- O que? Está falando sério? Como vai fazer isto? – Quer saber.

- Alguns telefonemas e eu resolvo isso, me espere em Nova York daqui algumas horas.

Ainda são oito da manhã, então tenho algum tempo.

Jogo algumas peças de roupa em uma mala de mão, faço uma ligação e está tudo certo.

Quarenta minutos depois estaciono na Piket Place e toco a campainha do apartamento de Ethan.

Ele abre a porta de cara amarrada.

- Já vou avisando que não estou de bom humor. – Vai dizendo.

Não precisava ter dito, já imaginava pela cara.

- Foda-se seu humor. Vim fazer um convite e não aceito não como resposta.

- Convite? – Ele pergunta sem demonstrar interesse.

- Um passeio e você vai porque me deve uma, ou duas. – Lembro. – E então, porque está bravo? – Quero saber.

- Rebekah. – Ele fala. – As vezes ela é tão insuportável.

Poderia fazer milhões de comentários sobre ela ser insuportável, não só as vezes, como sempre, mas decido ficar quieta para o meu bem.

- Então, melhor ainda, a gente passeia, você esfria a cabeça. – Recomendo.

Ele passa a mão pelo cabelo e pensa um pouco.

- Aonde quer ir? – Pergunta cedendo.

- Coloque algumas peças de roupa em uma mala pequena e vamos. – Mando.

- Vamos viajar?

- Ethan, menos pergunta e mais ação. Confia em mim.

Ele faz o que eu digo e logo deixamos o apartamento rumo ao aeroporto.

- Tan Tan. – Digo quando mostro o jatinho.

- Christian te emprestou? – Pergunta.

- Claro ou acha que roubei? – Pergunto a ele.

Ele dá de ombros.

- De você espero tudo. – Fala.

Reviro os olhos para ele e entramos no jato.

Durante a viagem ele me pergunta varias vezes para onde estamos indo, mas não revelo. Era uma surpresa.

Pousamos em Nova York perto do meio dia.

- Bem vindo a Nova York baby! – Digo. Ethan me olha confuso. – Vamos aproveitar o fim de semana e quero te apresentar alguns amigos.

Pego um táxi até o West Village. Peço para o porteiro não me anunciar, ele me conhece então não tem problemas. Enzo atende a porta.

- Mia! – Ele grita. – O que está fazendo aqui bela?

- Surpresa! – Falo enquanto jogo a mala no chão e me atiro em seus braços.

Chego a me esquecer de Ethan, até que Enzo o olha curioso.

Puxo Ethan para a sala.

- Enzo este é o Ethan. E Ethan este é o Enzo, meu grande amigo. – Apresento.

Os dois se cumprimentam.

- Preciso ligar para Marie, ela dormiu fora, mas hoje é a folga dela então ela virá.

- Avise Pieter e Claire também e Louis. – Falo.

Ethan me olha meio desconfiado quando falo o nome de Louis.

Louis é o primeiro a chegar ao apartamento. Me apresenta sua namorada Sophia, ela é linda e cheia de estilo.

Fico em duvida de como me comportar com ele a principio, mas quando ele me puxa para um abraço me sinto a vontade para demonstrar meu carinho.

Apresento Ethan para ele também. A cada novo amigo que chega eu o apresento.

- Vamos sair? – Peço a eles.

- Que tal aproveitarmos a tarde de sol no Central Park? – Marie sugere.

É um dia de calor em Nova York, todos estão com suas roupas frescas que ficam escondidas na maior parte do ano.

- Central Park então? – Louis confere.

- Não poderia ser um lugar melhor.

Ajudo Marie e Enzo prepararem algumas guloseimas em uma cesta e depois vamos até o quarto buscar alguns panos.

- Ele é lindo. – Enzo comenta. – Então, vocês estão juntos?

- Não, ele está com a ex dele. – Conto.

- A traidora?! – Marie fala alto.

Olho repreendendo-a.

- Sim, mas eu acho que tenho chances, por isso o trouxe aqui hoje. Precisava ficar com ele longe de Seattle e perto de pessoas como vocês.

- Fez muito bem, além de passar um tempo com ele ainda matamos a saudade.

O Central Park está lotado de garotas deitadas de biquínis em suas toalhas. Aquilo era como uma praia.

- É uma pena Josh, Haley e Ashley não estarem aqui. – Claire lamenta.

Saltito enquanto andamos a procura de um bom lugar para nos sentarmos, adoro aquele lugar. Quando percebo Sophia está rodopiando.

- Esse lugar é mágico. – Ela fala.

Vejo um pouco de Louis nela, pois é apaixonada pela sua cidade também.

- Sim, eu amo. – Digo.

- Louis falou muito bem de você. – Ela fala, sem nenhuma preocupação. Ela não está encanada com a minha presença.

- Espero que bem. – Falo.

- Ele te adora.

- Eu também o adoro. – Digo. – Essa manhã quando ele me ligou falou tão bem de você, ele estava tão animado, que isso me contagiou a vir até aqui. – Conto. – Eu disse a ele que um dia faríamos isso.

- Que ele estaria aqui com uma linda namorada e você viria com Ethan para se divertir? – Ela pergunta.

- Ele te contou? – Pergunto rindo.

- Sim. – Fala. – Você e Ethan são namorados?

- Não. – Digo desanimada. – Éramos antes de eu vir para Nova York, agora ele tem outra pessoa, não sei se ele me vê só como uma amiga.

Sophia olha para trás onde Louis e Ethan vem andando conversando e o resto do pessoal atrás.

- Eu não acho que ele deixaria a namorada e viajaria com uma ex se ele realmente não gostasse de você. – Opina ela.

- É pode ser. – Digo. – Mas eu não o culpo, a pessoa que viaja e depois volta parece sempre tão deslocada. – Falo. – É como se quando voltasse para o lugar de onde saiu todos tivessem seguido em frente e ela tivesse parado no tempo. Me senti assim quando voltei para Seattle e estou me sentindo assim agora. – Revelo.

- Pelo que sei Louis te mostrou Nova York, então acho que essa é sua segunda casa, não se sinta deslocada. – Fala.

Mal nos conhecemos e estamos nos tratando com carinho, ela é legal, Louis é um cara de sorte.

Nós duas escolhemos um lugar e esperamos todos nos alcançarem.

- Louis nunca deixe Sophia escapar ok? Eu já a adoro. – Falo.

Depois me volto para Ethan.

- Está tudo bem? – Pergunto.

- É claro que está. – Diz. – Me lembro um pouco quando te levei para conhecer meus amigos, é estranho, mas estou gostando.

Isso é ótimo.

Passamos a tarde rindo e conversando. A maioria das perguntas são para Ethan e Sophia os novatos no grupo. Foi maravilhoso.

A noite vamos todos a um Pub.

- Estou morto! – Enzo resmunga quando chegamos no apartamento.

- Somos dois. – Marie completa.

- Três. – Falo.

Ethan ri de nós.

Enzo e Marie se recolhem e deixam-me dividir com Ethan um colchão na sala.

- Obrigada. – Digo a ele assim que estamos sozinhos.

- Pelo que? – Pergunta.

- Por estar comigo hoje.

- Eu que agradeço Mia, por me fazer espairecer, por compartilhar bons momentos e seus amigos comigo. – Ele fala.

Ethan se deita primeiro. Vou apagar a luz e depois volto e me deito também com a cabeça apoiada sobre ele. Os dedos deles rapidamente começam a deslizar sobre meu cabelo.

- A gente deu um tempo – Ele diz. – Eu e Rebekah.

Aquilo me pega desprevenida.

- Um tempo? – Digo sem criar muita expectativa, um tempo poderia não significar nada.

- Quando eu resolvi dar outra chance para Rebekah eu esperava que ela tivesse mudada, mas acho que ela por sua vez, esperava que eu ainda fosse o mesmo. – Começa a falar. – Aquele dia no hospital você me disse se eu ainda me lembrava do que ela havia feito. É claro que eu me lembro, mas faz anos, ela realmente se arrependeu e quando eu dei outra chance a ela foi em nome das coisas boas que nós tivemos. E também, porque Rebekah amadureceu em muita coisa e eu também amadureci, mas eu acho que é exatamente o problema. Nós não somos mais aqueles de antes, não pensamos e nem queremos as mesmas coisas de antes e isso fez a gente estagnar nossa relação.

Era a primeira vez que ele falava abertamente sobre o assunto comigo.

- E o que vai fazer agora? – Pergunto.

- Eu preciso pensar mais um pouco, o que sei é que não posso dar esperança a duas pessoas.

Me aperto contra ele. Ethan queria dizer que precisava seguir e deixar alguém livre e talvez essa pessoa fosse eu. Não suporto imaginar isso.

- Liguei para Rose. – Conto, querendo fugir do outro assunto.

- O que disse a ela? – Ele pergunta.

- Que quero fazer o exame. – Digo. – E conversar com ela.

- Estou orgulhoso de você, está sendo corajosa.

- É, mas eu preciso de você comigo. Você pode fazer isso por mim? – Peço.

- Sempre que precisar.

Eu sabia que não importava o que Ethan escolhesse, ele sempre estaria ali para mim, me apoiando, mas eu não sei se isso seria o bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!