Somente Um Sonho? escrita por Captain Micko


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Postei lá no AnimeSpirit, e tô postando aqui também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356311/chapter/1

Meu nome é Jenny. Bem, na verdade é Jennifer, mas eu prefiro que me chamem de Jenny. Não gosto muito do nome Jennifer. Bem, tenho quinze anos, mas, geralmente, as pessoas me confundem com uma criança. Quer saber o por quê? Por causa dos desenhos que assisto.

                -Ah, já vai começar HDA.

                “A aventura vai...”.

                - Começar, todos juntos vamos visitar, o mundo de Jake e seu amigo Finn, diversão é aqui, hora de aventura!

                “Episódio de hoje: Como cortar os cabelos de uma mulher”

                - Eu amo esse episódio.

                - Au au au. – ouvia-se um latido vindo de baixo dos pés de Jenny.

                - Banana! Fica quieta!

                Banana? É a minha cachorrinha. Ela tem esse nome porque adora banana. Ela fica louca quando sente o cheiro.

                - Banana! Pra casinha! – a cachorrinha vai com uma carinha triste para sua humilde casinha... amarela. – Agora eu posso ver o episódio em paz. Ah, legal, começou o comercial. Ai, que fome, eu preciso comer alguma coisa.

                Vou pra cozinha e me lembro que só tem pão de sanduíche. Volto para a sala e continuo assistindo o episódio.

- Hum... que sono. Vou tirar uma soneca...

2 horas depois

                -Hum, onde eu estou?

                Acordei sentindo-me um pouco estranha. Abri os olhos e vi o céu mais azul do que deveria ser, algumas nuvens e...

- Mas o que está acontecendo? – acordei com a figura de Finn e Jake na minha frente. Me belisquei e...

- Ai! – “isso doeu!”

- Por que você fez isso? – disse Finn rindo, Jake riu também.

- Pra ver se isso é real – “parece tão real...”.

- Quem é você? Nunca vimos você por aqui – Finn e Jake falaram ao mesmo tempo.

- Hum, meu nome é... Jenny – “Será que estou delirando? Comi alguma coisa estragada?”.

- Nunca vimos você na Terra de Ooo, de onde você veio?

- Eu vim da... Terra, Planeta Terra.

- Nunca ouvi falar, é muito longe?

- Hum... Não sei, não faço a mínima ideia.

- Você é estranha - risos -. Gostei de você.

- Que roupas... esquisitas. – Jake esticou seu corpo e olhou bem no fundo dos meus olhos.

- Se você quiser eu peço umas roupas emprestadas para a Princesa Jujuba.

- Não, não precisa, estou bem.

- Hey Finn – Jake puxa Finn para longe, mais ou menos uns três metros – Não sei não, Finn, ela pode ser uma ninja disfarçada – Jake sussurra-.

- Hã? Ela, uma ninja disfarçada? Acho que não, Jake- Finn sussurra também.

- Hey, eu estou com fome, tem alguma coisa pra comer?

- Tem... sorvete!

- Ah, eu amo sorvete.

- Finn, você vai dar nosso sorvete para uma estranha? – Jake sussurra novamente.

Finn convence Jake a levar-nos a casa na árvore e chegamos lá em mais ou menos 5 minutos. BMO está dormindo e pisamos de leve no chão para não acordá-lo. Finn abre a geladeira e pega o sorvete. Jake pega três colheres e começamos a comer.

- Hum, sorvete de chocolate, meu preferido!

- O meu também! – Finn sorri – Hey, Jake, não tome todo o sorvete!

- Ah, deixa Finn, afinal o Jake ama sorvete.

- Hey, como você sabe disso?

- Hum, ah, hum... – “Por que eu disse isso?”.

- Viu Finn? Falei que ela é uma ninja espiã disfarçada. Jake sobe na mesa e aponta para o meu rosto.

- Hum, eu... eu apenas deduzi que ele ama sorvete... Apenas... coincidência.

- É Jake, foi apenas coincidência. Agora senta aí e toma o resto do seu sorvete.

Jake sentou-se meio contrariado. BMO acordou, finalmente. Eu, Finn e Jake fomos passear pelo Reino de Ooo. Quando chegamos ao castelo da Princesa Jujuba, ouvimos uma explosão vinda do laboratório. Entramos correndo e quando chegamos lá embaixo, vimos Jujuba fazendo mais um de seus experimentos. A explosão não foi tão grave assim, e, por mais incrível que pareça, havia gás hilariante, então todos começamos a rir. Quando o efeito passou Jujuba percebeu minha presença.

- Hey Finn, quem é a sua amiga?

- Hum, ah, ela chegou hoje, de um reino chamado Planeta Terra, parece que fica bem longe daqui.

- Hum, não conheço esse Reino. – Jujuba me olhou com uma cara, como Jake me olhou pela primeira vez.

- É porque não é exatamente um reino, é... um planeta.

- Bom, poderiam me deixar sozinha? Eu preciso fazer novos experimentos.

Saímos de lá. O sol estava quase se pondo. Eu senti... falta de alguém. Uma vampira fofa, linda e que ama a cor vermelha. Ela é...

- Marceline! Pare de sugar a cor do casaco da minha amiga!

- Hum, ah, desculpe-me Finn, força do habito.

- Legal, agora eu tenho um casaco branco, valeu Marceline!

- Você... gostou? – Finn, Jake e Marceline me encararam com cara de bobo.

- Claro que sim, eu amo essa cor!

Me ofereci para preparar uma fogueira. Fui à floresta para pegar alguns pauzinhos e quando voltei, eles já tinham arrumado marshmallows, sorvete e outras coisas deliciosas. Quando eu finalmente ascendi o fogo, já não se via mais o sol, mas a lua estava linda. Comemos os marshmallows e Marceline tocou seu clássico intitulado “Minhas batatinhas”. Fizemos guerra de sorvete e dançamos, foi até legal. Então eu peguei no sono e...

Enquanto isso no mundo real

               

                “-Você acha que ela vai acordar doutor?”.

                “- Claro que sim, talvez não hoje”.

                “Que vozes são essas? Parece a da minha...”.

                - Mãe.

                - Filha? Você está bem?

- Sim, mas, onde estão Finn e Jake? Eles estavam aqui antes.

Depois de um tempo eu percebi que foi tudo um sonho, o médico disse que deve ter sido algo que eu comi ou coisa do tipo. Mas uma coisa estranha é que quando eu dormi estava com um casaco vermelho e agora ele está... branco.

No reino de Ooo

                -Hey, Finn, quando será que a Jenny vai visitar a gente de novo?

                - Não sei Jake, não faço a mínima ideia.

                - Será que ela volta?

                - Talvez Jake, espero que sim.

                - Eu também...

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Um Sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.