Um Intercâmbio... Um Amor Impossível? escrita por YouAndI


Capítulo 1
Ai,meu pé!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, os primeiros capítulos nunca são muito legais, mas , prometo ( pink promise de dedinho KKKKK ) que vou fazer o possível para os próximos capítulos ficarem legais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356303/chapter/1

* Alice *

Senti alguém cutucar o meu ombro, e bem de longo alguém chamar o eu nome.

- Alice, acorda! - A voz dizia, eu me virei um pouquinho,e me acomodei em seja lá onde eu estava. E foi então que eu senti algo me empurrando e logo eu caí em algo beeem duro, que eu julgo ser o chão.

- Au! - Eu disse passando a mão na minha cabeça, levantei o meu olhar para ver quem foi o indivíduo que me empurrou, e foi aí que eu vi que eu estava dentro do avião, Marina pegando nossas bagagens de mão, e eu estava lindamente toda amassada, e com uma dor enorme no pescoço. Ótimo, da próxima vez Alice, traz um daqueles travesseirinhos fofinhos de colocar no encosto de cabeça da poltrona do avião. Bufei e me levantei passando a mão pela minha roupa, na tentativa de ficar um pouco mais apresentável, o que eu acho que não adiantou muito.

-Poxa, precisava me empurrar, e me fazer cair? Isso doeu - Eu disse em reclamação para Marina enquanto saíamos do avião.

- Ué, quem mandou dormir igual uma pedra? - Ela disse 

- Podia ser mais carinhosa. - Eu disse bufando.

- Ah, vá se ferrar com o seu carinho! - Marina disse rindo - Mau humor em Londres não funciona babe! - Marina completou agora mostrando a língua.

Vamos voltar ao ínicio da história, nos estávamos em Londres para fazer um intercâmbio de um ano, e nós duas iríamos ficar em uma espécia de faculdade, que tinha apartamento para os estudantes, e era lá que nós íamos ficar.

Estavamos andando na calçada para pegar um táxi, quando Marina, com sua bota de salto pisa em alguma coisa na rua, e diz que é cocô de cachorro.

-Ah Marina, raspa o salto dessa bota aí na pontinha da calçada! E eu até dúvido que isso aí seja cocô de alguma coisa, aqui em Londres o povo não e igual no Brasil não! Se o cachorrinho deles faz alguma coisa na rua, eles felizes da vida catam o poop do cachorro e colocam na sacolinha fia! - Eu disse colocando as mãos na cintura, enquanto ela me encarava com raiva, e tentava limpar o salto da bota.

- Haha - ela fingiu uma risada - Isso não tem graça Alice! Era pra tudo ser glamouroso em Londres! - Ela disse fazewndo biquinho, e eu caí na risada.

-Então finge que isso aí é um pequeno glamour em forma de cocôzinho e vamos logo, porque eu não tenho o dia todo, e estou cansada da viagem! - Eu disse puxando as minhas malas, e ela se deu por vencida e veio junto.

Pegamos um táxi , e descemos na nova faculdade. Entramos naquele campos enorme, e perguntamos à primeira pessoa que vimos pela frente, se ela sabia onde ficavam os apartamentos, e ela apontou para uma portaria que provavelmnete devia ser a entrada.

Depois de entrar alí e perguntarmos ao porteiro ele nos explicou tudinho e falou que tínhamos uns dois dias até as aulas começassem, e podíamos sair para visitar a cidade, e conhecer o campos da faculdade, e fazer novas amizades. Ele se apresentou como Charles, e disse que qualquer coisa podíamos falar com ele. Agradecemos e nos despedimos do porteiro simpático, e fomos procurar os nossos apartamentos. Era um para cada aluno. E do da Marina ela no corredor na frente do meu apartamento. E como eu só conhecia  o porteiro e a Marina naquele lugar , eu ia para o apartamento dela, para ajudar a arrumar as coisas, e depois ela iria para o meu para fazer o mesmo, porque, acho que não seria uma boa idéia chamar o porteiro pra isso né?

* Marina *

Depois de nos instalarmos nos apartamentos, eu e Alice decidimos seguir o conselho do porteiro,e fomos conhecer Londres.

Ela foi pro apartamento dela tomar um banho e se arrumar, e eu fiz o mesmo.Fiz um rabo de cavalo meio desarrumado, e coloquei uma roupa simples.Não me preocupei em me produzir muito, passei só um rímel e um gloss.

Depois de estar pronta , fui até o apartamento da frente, que era o de Alice e dei 3 batidas na porta, recebendo um grito para eu entrar em resposta.

Entrei no apartamento e Alice estava escovando os dentes para podermos sair, ela estava assim como eu com uma roupa simples, e um sapato de salto.

Como em Londres fazia um certo friozinho decidimos ir comprar roupas para poder passar esse 1 ano na cidade, e amanhã iríamos aos pontos turísticos.

Compramos várias roupas, e com certeza o que nós duas mais compramos foram sobre - tudos.

Compramos botas, e roupas para frio,  luvas e gorros porque dali há alguns meses iria nevar.

Estavámos cheias de sacolas, quando fomos comer alguma coisa. Eu me contentei apenas com um cupcake, porque sou louca por esses bolinhos, mas já a Alice quis tomar um milkshake. Depois de Alice terminar com seu milkshake e eu com o meu cupcake, resolvemos, voltar para casa.Estávamos saindo daquele shopping quando eu abarrotada de sacolas, desastradamente tropeço em algo invisível ou talvez foram nos meus pés mesmo, e quase me esborracho no chão, se não fosse por alguém que me segurou antes disso.Agradeci mentalmente, e quando levantei meu olhar para agradecer verbalmente à pessoa que havia me segurado, perdi minha fala. Era um garoto que aparentava ter a mesma idade que eu, tinha cabelos castanhos lisos que escorriam quase até seus olhos,e pele clara, típica de pessoas britânicas. Seus olhos eram de um castanho claro,mas tão claro que podiam ser confundidos com verde, seus lábios eram perfeitamente desenhados. 

- Ér... - Alice pigarreou

- Ah, me desculpe , eu sou muito desastrada. - Eu disse infelizmente me livrando dos braços agéis daquele garoto, e dando um sorriso fraco.

-Não tudo bem. Se machucou? - Ele perguntou olhando para o meu pé, e foi aqui que eu vi que meio que instantaneamente ele tinha inchado, e até então eu não tinha sentido dor, mas foi só olhar que...

- Ai! - Eu disse ao mexer o pé e constatar que eu era uma idiota que torcia o pé por nada

- É parece que se machucou, é melhor se sentar. Vem! - O garoto disse com um olhar preocupado,e me puxou pela mão, para me sentar em um banco do shopping. Vi pelo canto de olho Alice vindo atrás de nós e murmurando algo para si mesma, enquanto carregava as minhas sacolas.Eu e o menino, nos sentamos no banco,e ele me perguntou se estava tudo bem com o meu pé, e eu disse que tinha apenas torcido,e ele disse que era melhor eu ir à algum médico olhar o meu pé pois ele estava bem inchado.Eu disse que tinha acabado de chegar na cidade e não sabia a localização de nada alí, e então ele disse que me levava, e então eu disse que ele tinha que fazer alguma coisa no shopping e que não precisava se preocupar.E então ele insistiu, e eu não resisti. E Alice ficou me olhando como quem diz " Mas já?Menina rápida hein!".

O garoto me levou ao hospital,e então, eu tive que enfaixar meu pé! Dá.hora.a.vida. Eu perguntei o nome dele, e ele disse:

-Joseph, mas pode me chamar de Josh, é assim que meus amigos me chamam. E você, como se chama? - Ele perguntou

- Marina. É um prazer te conhecer Josh. E, sério, me desculpe por estragar a sua ida ao shopping! - Eu disse, ele era realmente muito legal, mas eu não queria ter dado tanto trabalho,

- Tudo bem Marina.Ahm, e você, como é o seu nome? - Ele perguntou agora para Alice.

- Alice. - Alice disse sorrindo docemente.

- É um prazer te conhecer também Alice! - Ele disse e sorriu. - Vocês acabaram de chegar na cidade certo? - Ele perguntou e eu e Alice ascentimos.

- Então, já que amanhã eu não tenho nada para fazer mesmo,e os meus amigos vão me encher o saco por eu ter furado com eles no shopping. Que tal, se eu e eles mostrassemos a cidade para as duas donzelas?- Josh perguntou sorrindo. Eu e  Alice nos entreolhamos. Já íamos fazer isso amanhã sozinhas mesmo, qual o problema em fazer isso acompanhadas?

- Claro! - Alice disse animada.

- Onde e a que horas pegamos vocês? -  Ele disse, e eu acho que não percebeu o sentido duplo da frase.

- Ahm, nos encontramos no shopping amanhã ao meio - dia!- Alice disse e ele ascentiu, com muito custo eu e Alice nos despedimos de Josh logo depois de trocar números de celular , e pegamos um táxi rumo ao campos.

Já era lá pras 17:50,  e então Alice ia jantar lá em casa, íamos assistir um filme qualquer até bater o sono e ela voltaria pro apartamento dela. E foi assim que terminou o meu primeiro dia em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero que sim, amanhã mesmo próximo o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Intercâmbio... Um Amor Impossível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.