O Aniversário de Yuuki escrita por Kari-chan


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35630/chapter/4

Yuuki e Kaname

- Yuuki-chan agora não vamos mais nos preocupar com seu vestido. o/ - kaien esbanjando felicidade.
- Yuuki-chan ponha-o logo, eu quero ver como vai ficar em você. ^^ - disse yori contente.
- Esta bem.

Yuuki foi para seu quarto trocar de roupa, quando ela pegou o vestido que kaname deu de presente, havia um bilhete junto. Yuuki ficou super curiosa, a fim de saber o conteúdo daquele bilhete. Ela abriu e começou a ler...

“... Cara yuuki, gostaria que você recebesse esse simples presente. Não sei se a verei usando-o, mas pode ter certeza de que você irá ficar bela nele.
Omedetou, yuuki...
Kaname Kuran. ”

As palavras de kaname deixo yuuki triste, já que ele não poderia estar com ela em sua festa de aniversario.  
Yuuki colocou o vestido. O vestido era todo vermelho com detalhes pretos, a saia do vestido ficava acima do joelho, na cintura havia uma faixa com um laço ao lado, na parte de cima era tomara que caia com babados pretos ao redor do busto.  Era um vestido muito bonito.
Depois de pronta, yuuki foi até o salão de festas, quando ela entrou, todos ficaram impressionados com ela. Ela estava realmente bela.
Kaien começou a chorar ao ver que sua filha yuuki estava linda, zero ficou meio assustado ao ver yuuki vestida daquele jeito, mas era um susto bom. Ruka não conseguiu esconder sua raiva ao ver ela vestida daquele jeito e saiu do salão. Akatsuki viu como ela reagiu e foi atrás dela.

Agora sim a festa estava pronta para começar...
A musica começou a tocar. A maioria das meninas queria dançar com os alunos do night class, mas eles já tinham seus respectivos pares, menos aidou que ficou dando corda para suas fãs.
Kaien já disposto, foi até yuuki e a chamou para dançar. Yuuki ficou com um pouco de vergonha, mas ela queria vê-lo mais deprimente e aceitou o convite. A musica meio parecido com valsa, e eles começaram a dançar. Fora do salão, ruka estava com muita raiva e akatsuki foi falar com ela para saber o que aconteceu...
Quando akatsuki foi tentar falar com ela, ruka não agüentou e falou tudo.

- Porque ele deu aquele presente para ela? O que ele viu nela? Ela é uma simples garota que só trás problemas a ele.  Eu sempre faço tudo o que ele quer, mas o que ele me da, só um obrigado ruka. Porque essa garota existe, por quê?
Sorte a minha que aquela carta deu certo...

Akatsuki ao escutar o que ruka havia dito, ele deduziu que foi ela que forjou aquela carta para kaname...

- Ruka, então foi você que forjou aquela carta para kaname? – akatsuki coloca suas mãos nos braços de ruka.
- Kain? - Ruka assustada. Com que direi você tem para falar nesse tom comigo? E tira essas mãos de cima de mim, esta machucando.
- Então me diga você que mandou aquela carta para kaname?
- Deixe de coisa kain, me larga eu já disse.
- Então diga olhando nos meus olhos que você não teve nada haver com essa carta...
- Eu...  –ruka olha para akatsuki, mas depois desvia seu olhar.
- Agora eu entendo... – akatsuki tirando suas mãos do braço de ruka. Como você é idiota.
Sabia que isso que você fez é muito grave. Se kaname souber, não sei o que ele fará...
- Você vai contar a ele? – disse ruka seriamente.
- Eu deveria, mas não vou contar nada.
- Kain... Então...
- Só espero que você pense muito bem no que você fez... E, se algum dia ele souber disso, eu não estarei lá para te defender. – akatsuki fica de costas para ruka.
Eu não sei o que você ver tanto em kaname, você sabe muito bem que ele nunca vai se interessar por você.
- Isso é o que você diz kain, você vai ver, eu irei ter o kaname só para mim...

Akatsuki não se conteve e deu uma tapa na cara de ruka... Ruka ficou perplexa com a atitude de akatsuki e logo mais ele a abraçou.

- Porque, porque você não se toca. Você só fala em kaname e não vê que tem pessoas que ficam chateadas com isso...
- Eu...
- Por favor, vamos mudar de assunto?
- Kain... - Ruka e akatsuki se abraçam.

No salão, yuuki não estava com clima para curtir sua festa e zero foi até ela...

- Ei, que cara é essa? Não gostou da festa?
- Eu estou gostando sim, é que eu nunca imaginei que fariam isso para mim. ^^’
- Então trate de mudar essa cara.
- Ah sim, desculpe.

Zero vai para frente de yuuki e cria forças para...

- Yuuki?
- Sim?
Zero estende sua mão- Você quer dançar? – perguntou zero meio sem jeito...
- Dançar, com você?
- Se você não quiser tudo bem...
yuuki pega na mão de zero- É claro que eu quero. – yuuki olha para zero e dando um leve sorriso.

Zero e yuuki começaram a dançar, todos no salão ficaram comentando sobre eles dois e kaien ficou super feliz ao ver que seus adoráveis “filhos” estavam dançando juntos.
Zero fez um esforço para continuar a dançar, já que não suportava todos olhando para ele daquele jeito e falou com yuuki...

- Yuuki?
- O que foi zero?
Zero fala em seu ouvido- Você esta linda!
Yuuki com o rosto corado- O-Obrigada zero. Mas você também esta bonito. Nunca pensei que você usaria uma roupa dessas. ^^
- É verdade, muito menos eu imaginava usar algo assim. Mas se eu não tivesse colocado ele, o diretor ia começar a fazer drama. u.u
- Entendo... u.u

O tempo passou, já estava na hora de todos irem dormir...
Zero foi ajudar kaien a afastar as garotas de perto dos alunos do night class e yuuki resolveu sair do salão e foi para fora espirar ar fresco.
Chegando no pátio da escola, yuuki estava sem animo para nada. A pessoa que ela queria ver não estava perto dela. Yuuki foi até o balanço que ficava no pátio da escola e se sentou. Ficou se balançando pra lá e para cá e notou que estava fazendo muito frio. Ela colocou suas mãos sobre seus braços para aquecê-los e sem perceber, caiu uma bolinha branca em seu vestido, quando ela olhou para cima havia varias bolinhas brancas caindo. Sim, estava nevando.
Yuuki colocou suas mão no ar para que a neve caísse em suas mãos e logo mais seus olhos começaram a ficar cheios de lagrimas.

- Porque eu estou assim?  Porque eu estou com uma vontade tão grande de chorar?

Yuuki não se conteve, começou a chorar...
Logo mais uma estranha pessoa vinha se aproximando, yuuki não percebeu que havia uma pessoa chegando perto dela. A tal pessoa estranha estava bem na frente de yuuki. Ela percebeu e olhou para o chão. Ela começou a olhar lentamente aquela pessoa que estava em sua frente. Começando pelos sapatos melados com a neve e sobindo lentamente, reparando em cada detalhe daquela roupa coberta pela neve.  Quando finalmente viu o rosto daquela estranha pessoa ela não acreditou...

- V-Você? M-Mas como?
- Yuuki!

Kaname e yuuki se entreolharam. Kaname parecia estar exausto e o fez ficar de joelhos na frente de yuuki.

- Kaname-senpai você esta bem? – yuuki colocando as suas mãos no ombro de kaname.
- Não precisa se preocupar comigo. Ah, me desculpe por não ter comparecido a sua festa.
- Tudo bem, eu entendo. Você deveria estar ocupado e...

Kaname abraça yuuki- Finalmente eu cheguei a tempo. – olha nos olhos de yuuki. Você esta linda yuuki.
-Ka..na..me...
Kaname se levanta e logo mais estendeu sua mão.

- Yuuki você quer dançar comigo?
- Dançar? Mas você não está cansado? E a musica...
- Eu estou bem e não preciso de nenhuma musica para dançar com você. –kaname pega na mão de yuuki.

Os dois começaram a dançar debaixo daquela neve. Era uma cena linda, o nobre vampiro e sua bela protegida.
O coração de yuuki estava em tempo de explodir, estava batendo muito rápido. – Porque eu estou tão nervosa? –pensou yuuki enquanto dançava. Já kaname, não estava mais agüentando, alem de estar cansado ele estava com fome e o sangue de yuuki era a maior tentação dele. Kaname não agüentava mais e parou de dançar.

- Desculpe yuuki, eu não posso mais ficar perto de você. – disse kaname afastando-se de yuuki.
- Eu fiz algo de errado? – Yuuki preocupada.
- Não, você não fez nada, eu só...

Yuuki vai até kaname e coloca sua mão no ombro dele. Kaname olha para yuuki, seus olhos estavam vermelhos.

- Yuuki, eu preciso ir, eu...
Yuuki mostra se pescoço para kaname- Pode me morder!
- Eu não posso fazer isso.
- Eu não posso ver você assim, então me morda, por favor!

Yuuki não se conteve e começou a chorar. Kaname não agüentou vê-la chorando e voltou a abraçá-la.  
–Por favor, não chore por minha causa. - disse kaname enquanto abraçava-a.
- Eu não consigo ver você nesse estado kaname-senpai. Você assim, exausto por minha causa, eu...
- Não fale nada – Kaname pôs seu dedo indicador nos lábios de yuuki.

Kaname levou seus lábios lentamente para o pescoço de yuuki. Yuuki ao perceber o que ele estava prestes a fazer fechou os olhos. Quando ele chega bem próximo do pescoço dela, ele percebeu que ela estava tremendo. – Você deve estar com frio, não é mesmo? Kaname olha para yuuki e dá um leve sorriso. Logo mais ele perguntou...

- Está preparada? –disse ele com voz aveludada.
- S-sim!
- Esta bem então.

Kaname toca seus lábios na testa de yuuki.  Aquele simples beijo na testa para ele significava muita coisa e yuuki novamente ficou com seu rosto corado.

- Por mais que você me peça, eu não posso te morder yuuki. Se eu chegar a te morder, eu não sei se conseguiria parar...
- Kaname-senpai...

Kaname já estava recuperado e levou yuuki para se sentar naquele balanço que estava atrás deles. Kaname tira seu casaco e coloca-o em volta de yuuki.
No balanço, eles começaram a conversar. O estranho é que kaname já havia presenciado aquela cena e yuuki também sentia o mesmo.

- Yuuki, você não vai acreditar.
- O que foi kaname-senpai?
- Dias atrás eu tive um sonho e nele, você estava aqui, sentada nesse balanço, olhando para mim. Como você esta fazendo agora.
- Serio? –yuuki surpresa. Sabia que eu também tive um sonho parecido.
- Verdade?
- Sim, mas nunca cheguei  a saber o final do sonho e você?
- Eu também não.
- Entendo... –yuuki olhando para o céu.

Kaname fica olhando para yuuki e lembrando-se do sonho que teve. Era a mesma cena que ele viu em seu sonho, yuuki olhando para o céu e a neve caindo ao redor dela.
Kaname se levanta e fica de joelhos na frente de yuuki. Ela não estava entendendo nada. Porque kaname ficou de joelhos em sua frente?
Havia um estranho brilho nos olhos de kaname, que fez yuuki notar...

- Sabe yuuki, você está realmente linda com esse vestido. E...
- E...
- Eu queria saber qual era o final daquele sonho que eu tive.
- Sabe que eu também queria saber o final do meu.  
- Então... - olhando para yuuki
- Hum...?

Kaname vai chegando bem perto de yuuki e a respiração de yuuki estava cada fez mais forte...
Kaname com sua mão coloca sobre o rosto de yuuki e inclina sua boca perante a dela. Em seguida, seus lábios se tocam.
Kaname e yuuki finalmente se beijaram. Era um beijo longo, um beijo apaixonado. Era o primeiro beijo que yuuki dera em toda sua vida.
Depois do beijo, kaname e yuuki se olharam e, meio sem jeito, começaram a rir.
Kaname ajudou yuuki a se levantar e a levou para dentro da escola.

- Kaname-senpai?
- Sim?
- Obrigada!
Kaname sorri- Durma bem yuuki.
- Você também. ^^
- Até mais.
- Até. ^^

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aniversário de Yuuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.