O Aniversário de Yuuki escrita por Kari-chan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35630/chapter/2

Yuuki e Kaname

Kaname sai, ruka fica feliz ao ver que ele acreditou naquela carta e ficou sorrindo. Ichijou a viu sorrindo e perguntou o que houve de tão engraçado para ela fica rindo daquele jeito e ela simplesmente disse que estava feliz.  Depois ele perguntou por kaname e ela falou sobre a carta que ele recebeu do conselho e que ele estava se preparando para partir. Ichijou foi até o quarto de kaname para saber mais detalhes sobre a tal carta e kaname não sabia direito como explicar a ele, já que ele nem ao menos sabia qual era o tal assunto a ser tratado naquela reunião.
Quando tudo estava pronto, kaname pediu para que ichijou falasse para yuuki que ele não poderia comparecer em sua festa.

- Você poderia dizer a ela?
- Sim kaname, eu digo.
- Obrigado!

Kaname vai até o carro, coloca sua mala e vai embora. Após kaname ter saído, chega um carro preto e uma pessoa sai dele. Ele estava segurando uma carta.

- Por favor, você poderia entregar essa carta para o kaname-sama?
- Sim, mas é sobre o que?
- É uma carta do conselho dos anciãos, avisando que a reunião foi cancelada.
- Como assim a reunião foi cancelada? – disse ichijou sem entender. –Mas ele acabou de receber uma carta dizendo que amanhã seria a reunião.
- Desculpe, mas nós não mandamos nenhuma carta avisando que iria ter a reunião.
- Entendo... Então obrigado.

Após o homem sair, ichijou abre a carta e nela dizia que a reunião foi cancelada e não havia previsão dela retornar.
Ichijou ficou bastante preocupado e tentou ligar para kaname, o problema era que estava fora de área, mas ele continuou a tentar.

Chega o dia do aniversario de yuuki, todos estavam agindo normalmente perto dela, até zero que não gostava muito de guarda segredos dessa vez fez um esforço. Yuuki estava normal como todos os dias, nem se importava de que hoje era seu aniversário já kaien foi até ela desejar felicidades...

- Yuuki-chan, omedetouuuuuuuuuuuu. o/
- O- obrigada diretor. ^^’
- Diretor? Porque você nunca me chama de pai? Isso magoa. T.T
- Não precisa ficar assim... – yuuki sem jeito.
yori chega- Yuuki-chan, omedetou. –abraça yuuki
- Obrigada. ^^
- E ai, preparada para o seu grande dia?
- Bem, preparada eu não to, já que não vai ter nenhuma festa.
yori e kaien tossem- coff  coff
- O que houve?
- Não é nada minha adorável filha. Vou ter que voltar para a minha sala, bye bye. o/
- O que deu nele?
- Não ligue pra ele. E então, você esta com 16 anos, hum...
- Hum o que?
- Nada não. Pois bem yuuki-chan, eu vou ter que fazer umas coisas e peço desculpas por não ficar com você agora. u.u
- Tudo bem, não vou ficar chateada. ^^
- Tá, tchau. o/
- Tchau. o/
- Nossa, porque todo mundo ta estranho... Isso não esta me cheirando bem...
- É porque você não tomou banho. - Disse zero chegado ao lado de yuuki.
- Zero!  Eu tomei banho sim, seu... seu...
- Omedetou! –zero coloca a mão na cabeça de yuuki.
- Ah, obrigada. – com o rosto corado.
- Pega –entrega um saquinho.
- O que é isso?
- Abre!
Yuuki abre o saquinho- Ai que lindo, não precisava Zero. – Yuuki pega o colar que estava dentro do saquinho.
- É o mínimo que eu podia fazer, então aproveite o seu presente. o/
- Obrigada...
- De nada. – zero se afastando de yuuki.
- Ué, para onde você vai?
- Quem, eu? Vou pro meu quarto, estou com sono.
- Ah, então ta.

Todos haviam deixado yuuki sozinha, mas era por uma boa causa.
No salão de festas, todos os alunos estavam colocando as bolas na parede, outros arrumando as mesas, tudo estava indo absolutamente bem...

- Nossa esta ficando tão lindo. – disse kaien todo contente.
- Sim esta. – confirmou yori segurando os pratos.
Chega zero segurando uma escada- Vocês não estão esquecendo algo...
-O que poderia ser? – perguntou kaien.
- Como vocês vão trazer a yuuki para cá? Ela não sabe nada sobre essa festa.
- É verdade, tinha esquecido desse detalhe. – kaien começou a chorar.
- Não tem problema diretor, eu vou dar um jeito. – disse yori tentando acalmá-lo
- Você é a nossa única salvação. – kaien segura à mão de yori.
- Diretor, como você é dramatico. - disse zero enquanto colocava a escada no chão.

Estava quase terminado no salão de festas, só faltava a comida chegar. Kaien e zero foram pegar a comida para por na mesa. Os demais alunos foram trocar de roupa. Do dormitório do night class, aidou estava esbanjando sua beleza com a bela roupa que irá usar na festa da yuuki.  Ichijou e os demais estavam usando um terno e as meninas vestidos de gala.
Ichijou ainda com o celular na mão, tentando localizar o paradeiro de kaname para avisar sobre a carta falsa. Ruka chega perto de ichijou e pergunta o que havia acontecido e ele fala que a carta que kaname recebeu era falsa. Ruka ficou assustada, pensando que ichijou havia descoberto que foi ela que escreveu a tal carta, mas ele não sabia de nada.

- Como foi que isso aconteceu? Quem mandou essa carta? – Perguntou ruka escondendo sua preocupação.
- Ainda não sei, mas o que importa agora é localizar kaname.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aniversário de Yuuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.