Beijo Na Chuva escrita por PauLícia 4ever


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356274/chapter/1

Era o tão esperado dia!A formatura dos "santos diabinhos"!O tempo passou tão rápido...

O salão da Escola Mundial estava um pouco escuro, mas as estrelas douradas que estavam penduradas no teto resolviam a questão.

Os casais chegavam pouco á pouco;populares com líderes de torcida,nerds com CDF's e emos com góticas.

Jaime estava, se é que se pode dizer, "dançando" com Margarida.Sua cabeça estava quase quebrando para poder chegar até a mesa de quitutes;em consequência os pés da caipira estavam parecendo dois cachos de uvas de tantas bolhas que apareceram.

Mário e Carmen estavam bailando perfeitamente, enquanto Valéria olhava tão apaixonadamente para Davi, que parecia que o judeu estava hipnotizando a garota falante.

Laura e Adriano estavam de namorico, mas paravam de vez em quando para comer alguma coisa da mesa ao lado.Cirilo,com o passar do tempo ficou muito lindo, então não me assusta ver que ele estava beijando uma garota á cada cinco minutos.

Daniel e Marcelina estavam sentados conversando animadamente, mas nem reparavam que estavam recebendo olhares enciumados de uma patricinha e um loiro com a cabeça cheia de gel.

Ali, no canto do salão,  duas pessoas ruivas estavam se beijando.Não é nada a mais,nada amenos que o único japonês ruivo desse Brasil, e a nossa ruiva americana preferida: Beatriz e Kokimoto.Os dois tinham uma amizade colorida, mas todos sabem que os dois de amam de verdade.

Todas essas cenas eram costumeiras na vida de Alícia desde o terceiro ano.A jovem esta apoiada  de lado no vinco de uma parede.Ela estava trajando um vestido de cor salmão,um salto branco com bolinhas pretas e uma trança embutida jogada no ombro.

Estava lá só porque a mãe tinha um jantar de negócios em casa, e cá entre nós, baile sem par é melhor do que um jantar chatos com pessoas chatas e desconhecidas.

Estava quase cochilando em pé,quando uma mão toca seu ombro e se vira rapidamente.

-Calma, eu não mordo não!-Alícia ficou sem fala.Era Paulo.Capitão do time.Garoto mais popular.Garoto mais lindo.Na opinião dela.-Quer dançar comigo?

-Ué, não estava de par com a Mariana?-Mariana era uma patricinha com a  voz mais irritante desse plano universal.

-Sim,mas se eu ficasse mais um minuto com ela, meus tímpanos iriam estourar!

Alícia riu baixo e deu a mão para Paulo, que corado,foi para a pista de dança,onde estava tocando Someone like you-Adele.

Os dois ficaram em silêncio por uns minutos, até que Paulo quebra o silêncio.

-Qual o seu sonho?

-Já estou com muito feliz com minhas vitórias,mas sempre tive vontade de ser beijada na chuva...

"Foi mais fácil do que eu imaginei!" pensou Paulo que sempre fora apaixonado por Alicia.Irônico não?O menino sempre fez o que quisesse com quem quisesse,mas quando a garota de aba reta chega perto, pode ser confundido com um pimentão ambulante.

Paulo pegou a mão dela e a levou até a calçada da rua da escola.Alícia estranhou,pois estava garoando,mas nem ligou já que nunca gostara de roupas formais.

-Paulo, que diabos estamos fazendo aqu...

Ela não pôde terminar a pergunta, mas a resposta estava na ponta da língua.Literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem e deixem as opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo Na Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.