How To Brave A Storm escrita por Andie


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

follow me on tt @nian4evah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356270/chapter/1

Bom, para quem não me conhece, eu sou a A. :)

Eu moro em um buraco em Minas gerais, e ultimamente tem uma coisa me aborrecendo muito. Enfim, vou explicar pra vocês como tudo isso começou.

Quinta feira passada (11/04) umas colegas minhas começaram a me implicar na sala, tipo me xingando e pá. Daí eu não dei bola, mas tipo, fiquei contrariada claro. Conversei com minha mãe e expliquei a ela oque estava acontecendo, ela, contra minha vontade, foi conversar com essas meninas. E elas falaram que uma "amiga" minha estava contando a elas tudo que eu falava delas, como eu nunca falei nada eu logo vi que ela estava inventando!

Então minha mãe conversou com elas e pá, aí eu pensei que tinha resolvido, mas ontem, elas começaram a me implicar denovo. E fiquei muito triste, então minha mãe veio conversar comigo, e disse que eu deveria ser superior a essas meninas, que eu não podia deixar ninguem querer ser mais que eu, porque ninguem é mais que ninguem. Me falou várias coisas, e isso foi o meu maior incentivo para reverter essa história.

Agora, quando elas me implicarem eu sorrirei, conversarei com meus colegas, e tal. E para quem está passando por isso também, eu vou escrever aqui tudo que acontecer, apartir de hoje a noite. 

Espero que eu ajude a quem precisa, e que eu consiga me erguer em meio a essa tempestade. Também espero que vocês acompanhem e tal, porque agora eu mudei. Tô diferente, me toquei que ninguem é melhor que ninguem.

E agora agente vai ver quem humilha quem ;) Só que ao contrário delas, eu não humilho com palavras ou atos, porque isso é muito feio! Eu humilharei com o meu sorriso, porque essa é a arma mais poderosa dos fortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Brave A Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.