Where Is My True Self? escrita por barballerina


Capítulo 1
When You Get What You Want, But Not What You Need


Notas iniciais do capítulo

O título do capítulo é um trecho da música Fix You da banda Coldplay, no entanto, acredito que a melhor música para ser ouvida durante o capítulo é Stranger Sun, de Natseon Hae.

O link para a música: http://www.youtube.com/watch?v=WFjKJc-Sn-w

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356236/chapter/1

E de uma forma inquietante, eu sempre estive desesperadamente tentando encontrar algo. Em mim não há qualquer resquício de essência, personalidade, ou sentimentos; apenas um vazio, um abismo onde eu caía sem conseguir chegar, ao menos, no fundo. Por quê? Devido à minha incapacidade de ser quem eu realmente sou.

Talvez a monotonia diária tenha anulado minha personalidade e sentimentos... Talvez eu mesma tenha anulado minha personalidade e sentimentos... Por pura comodidade, por ser mais fácil fingir ser algo que eu não sou... Ou simplesmente eu finja ser quem eu não sou, porque eu não sou nada.

Minha vida está tão cercada por incertezas, que eu passei a me ver como uma contradição complexa de mais para o próprio bem da minha sanidade.

Eu estava literalmente no meio termo. Não choro, nem sorrio; não amo e nem odeio. Sou apenas um ser sem rosto à espera de ordens que desenhem uma expressão e crie uma personalidade que se enquadre às regras estabelecidas. Entretanto, há certo tempo algo em mim despertou a procura de alguém. Alguém que esbanje criatividade suficiente para me dar uma cor, me dar uma personalidade – ou me ensinar como criar uma.

Mas... Onde está este alguém que me dará, definitivamente, uma essência...?

“Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto, quando você perde algo que não pode substituir, quando você ama alguém, mas é desperdiçado, pode ser pior?” – Fix You, Coldplay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas, sejam bem-vindas! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Is My True Self?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.