End Of The Day escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Capúnico – Fim do Dia


Notas iniciais do capítulo

Lê ae! De preferência com Bon Jovi - All About Lovin You.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356192/chapter/1

Jess franziu o cenho quando entrou em casa e ouviu Bon Jovi sendo tocado.

Ela pós a bolsa no sofá e caminhou pra sala ao lado, viu o marido e o filho Jason a tocar piano, o filho por ser pequeno não alcançava os pedais do piano, o que não o impedia de ajudar o pai a tocar lindamente.

A mulher recostou-se na porta e continuou ouvindo o marido e o filho cantarem e tocarem, ela logo se aproximou do grande instrumento e apoiou-se nele, apreciando mais a boa música que soava dele.

A canção terminou e o garotinho que até então não tinha visto a mãe ali se expressou.

- Mamãe! – ele exclamou saindo do banco em que estava e indo do outro lado do piano abraçar a mãe que o pegou no colo e o encheu de beijos.

- Oi meu amor! – ela disse no mesmo tom alegre da criança. – como foi no colégio hoje hein? Sentiu falta da mamãe?

- Senti muitas saudades suas mamãe! – o garotinho disse dando um beijo molhado na bochecha da mãe.

- E eu também! – disse Flack indo até a esposa e lhe dando um beijo casto nos lábios.

- Chegaram há muito tempo? – ela indagou soltando o filho no chão e abraçando o marido.

- Algumas horas... – ele lhe deu outro beijo apaixonado.

- Mamãe! – a criança chamou por atenção. – papai estava me ensinando sobre...

- Bon Jovi! – ela disse alegre. – a melhor banda desse mundo. – Jess terminou com um grande sorriso nos lábios.

- Te pedi em casamento num show deles se lembra? – inquiriu Flack abraçando a esposa por trás.

- Claro! – ela falou segurando as mãos dele que estavam em sua cintura.

- Eu gostei de tocar com o papai hoje! – a criança falou indo até eles e os abraçando. Flack pegou o filho nos braços enquanto Jessie ia pra cozinha o papel de Don agora era entreter Jason até que a refeição estivesse pronta. O garotinho era curioso e uma vez quase se queimou por ficar fuçando a cozinha.

...

- Vamos jantar meus príncipes? – inquiriu Jess entrando na sala de estar e estavam Flack e Jason dormindo no chão em cima do tapete do Twister. Ela caminhou vagarosamente até os dois, pegou cuidadosamente o filho no colo e o levou pro quarto. O colocou na cama, já que estava de banho tomado e o cobriu.

Enquanto arrumava o material do filho, pro dia seguinte no colégio, Don apareceu na porta do quarto.

- Por que não me chamou?

- Não queria acordar você, fica tão lindo dormindo. – ela falou baixo, pra não acordar o filho.

- Só dormindo? – inquiriu ainda do batente da porta. Jess foi até a cama do filho depositou um beijo carinhoso em sua testa, saiu e fechou a porta.

- Você é lindo a todo o tempo Donald Flack... – ela falou roçando os lábios nos dele.

- A Sra também! Jessica Flack... – ele a beijou apaixonadamente. – tenho uma coisa pra você.

Os dois caminharam pra varanda da frente do apartamento e ele a fez esperara na sacada, voltou com um rádio e apertou o play assim que o ligou.

Começou a tocar Bon Jovi – ‘Till We Ain’t Strangers Anymore.

Flack a guiava vagarosamente e delicadamente de acordo com a música.

E assim foi o fim da noite, dançando ao som perfeito de uma canção. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ai está pra quem ama esse casal!