Huntress Of The Heavens escrita por Alison Fosther


Capítulo 23
Capitulo 22 - Coisas da vida


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que escrever, de verdade, talvez um pedido de desculpas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356182/chapter/23

Eu sei que não posso reclamar da minha vida no momento, pela primeira vez, eu tenho pessoas ao meu lado que realmente se importam comigo e com a minha segurança, mas agora não poder ir a farmácia comprar uma caixa de absorventes, para Bruna não para mim, sozinha é completamente abuso! E foi por isso que fiz, como vingança, o cara de dois metros de altura segurar-los na frente de todos ali presente, é engraçado ver o Sam envergonhado devo admitir.

– Ashley posso te fazer uma pergunta? - Sam disse já no caminho de volta para o alojamento.

– Outra pergunta você quer dizer? - Olhei para ele recebendo o pior olhar da vida em troca - ok me convenceu.

– Como, hãm... Quando você soube que não era uma, humana 100%? - Sammy perguntou confuso.

– Vários fatores Sam, o fato de nunca ficar doente, nunca ter tido que usar isto - apontei para a sacola com o absorventes - quando percebi de verdade que algo estava errado, eu fui atrás de informações o que acabou me metendo em sérios problemas... Mas por que quer saber?

–Curiosidade.

Ao chegar Bruna gritou meu nome assim que ouviu o baque da porta, corri em sua direção. Estão prontos pra saber por que eu fui comprar ao em vez dela mesma? Bruna estava na privada quando aconteceu e está lá até agora, foi engraçado ouvir suas reclamações do por que demorei tanto, mesmo tendo feito em tempo recorde para ela foram horas, uma experiencia humana que eu provavelmente não sentirei falta.

– Minhas irmãs tinham muita cólica nesse período então trouxe esse remédio - disse tirando do fundo da sacola, agora já estávamos na cozinha.

– Ai meu Deus você é um anjo Ash - ela disse pegando o remédio da minha mão analisando como se fosse uma joia.

– Só 50% - disse enquanto ela tomava água o que a fez engasgar rindo.

Foi um dia normal apesar de tudo, mas eu tenho certeza que algo pesado está por vir, uma nuvem negra se aproxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi pequeno era pra ser só uma perspectiva de que eu ainda estou aqui apesar do tempo. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huntress Of The Heavens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.