Huntress Of The Heavens escrita por Alison Fosther


Capítulo 21
Capitulo 20 - "-A" vida adora complicar!


Notas iniciais do capítulo

Heey, bem gente eu tava sem criatividade por isso saiu essa bagaça, mas também não queria deixar vocês então aqui está ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356182/chapter/21

ANTES:
“ - Vamos sair daqui? – perguntei impaciente.

–Qual e o nome do “líder”? – perguntou Dean fazendo aspas em líder.

–O nome dele e Henrie Barnes .

–Nunca ouvi falar – disse Sam e Dean concordou.

–Não, não vou, não vou porque ela está morta! E quem e você pra falar algo? Você NUNCA me deu amor e carinho só esses mimos para quer eu fosse sua “perfeitinha” POR QUE ME ADOTOU SE NÃO GOSTA DO QUE VÊ?

–Senhor Winchester sente-se por favor, estamos em uma conversa civilizada...

–Não,”senhor Carter” já não estamos mais, eu não estou de acordo e ponto, e outra não pode obrigar a ninguém fazer o que você quer!

–JÁ FAZ QUASE 3 MESES SAMMY – disse eufórico – 3 meses!

–Eu sei Dean, mas talvez Cass esteja ocupado eu, eu não sei o que ele quer que fazemos...

–E se... Ele não responde – ele vacilou e olhou para os lados abaixando o tom de voz – Por causa dela. Talvez ele não queira vê-la ainda.

–Quais são os benefícios e os malefícios de ser metade anjo?

–Por que você não a serve? Ela parece estar com sede – ele disse alterando os olhares entre a cerveja de Dean e o copo a minha frente.

–Não ela ta só tentando mexer o copo – ele disse sem ironia alguma, imagina!”

AGORA

Eu simplesmente não conseguia entender o que acabara de fazer, até que Bruna interrompeu meus pensamentos soltando um grito eufórico

–Como você fez isso sua louca?! – ela dizia entre pulinhos.

–Ahn... Eu não faço IDEIA! – disse olhando-a seriamente.

–Acho melhor ligarmos para o Bobby ele vais saber resolver isso – disse Sam intervindo a conversa, enquanto Dean limpava os cacos sobre a mesa.

–Ótima idéia – disse – também acho que deveríamos dormir – ele disse sem me olhar.

Abaixei a cabeça pensativa, por que diabos, logo agora que estava indo tudo bem Dean resolve, bem... Ser o Dean?

–Vão indo vocês – falei – logo eu vou, vai começar um desfile eu não quero perder – sorri fraco.

Eles deram de ombro e foram cada um para seu quarto. Caminhei lentamente até a sala deitando-me no sofá. Encarando o teto. Fiquei um bom tempo ali só pensando, Na vida útil. Liguei a TV e estava passando uma das minhas séries favoritas: Pretty Little Liars vendo, ali sentada como uma pessoa normal, passou pela minha cabeça que, eu já não tinha tempo de ver minhas séries ou ler meus livros, tudo pra mim havia mudado e da forma mais drástica o possível e eu nem sei o porque! Hanna, Spancer, Aria e Emily como sempre reclamando de suas vidas. Quisera eu ter uma vida como a delas, se acham um inferno ser perseguida por “–A” venham ser perseguidas por literalmente meio inferno!

–Desfile, é? – Disse Sam sentando-se ao meu lado – tudo bem?

–Tudo sim – tentei sorrir – eu só acho que Dean não está a fim de falar ou sequer olha pra mim hoje, quem dirá dormir! – olhei para baixo.

–Ele não tem um bom histórico com mulheres, e ao decorrer dos anos descobrimos que nos apaixonar por gente... Er....

–Estranha, Sam gente estranha. Está tudo bem, é sério!

–Enfim, nunca é boa coisa.

Sam me contou sobre Anna Milton, uma anja, sobre Jo Harvalle que morreu em batalha e sobre Lisa que foi a única mulher que Dean realmente amou, e acreditem, ou não ele me contou sobre Ruby.

–Obrigada, Sam – sorri, mas agora foi realmente um sorriso. – eu sei exatamente o que fazer pra “essa coisa” dar certo – beijei sua bochecha – Agora se não se importa, estou caindo de sono, vou me deitar.

–Boa noite – ele sorriu assim que me afastei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que saiu suuuuuper curtinho, mas eu ainda tenho O capitulo aqui na minha cabeça, e mais uma eu vou seguir o numero de capítulos das temporadas, portanto mais 3 caps e a gente acaba está bagaça! Yeah o/
XOXO Gossip Girl (não resisto hihihihi)